Last Kiss escrita por SusuHargitay


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Vamos a mais um capitulo...
Espero que estejam gostando.
Comentem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593573/chapter/2

Elliot já ficando excitado , seu membro já estava ficando duro , já não aguentava mais segurar seu desejo por Olivia .
Liv beijava Elliot intensamente , passando a mão sobre seus cabelos , acariciando seus braços .
Elliot foi dominando Olivia , levando ela até sua mesa , jogando tudo o que tinha na mesa para o chão ..

–Ell , vamos devagar , você esteve muito tempo fora , quero saber mais o que aconteceu com você , durante todos esses anos sem dar as caras . - Disse ela ainda não acreditando que ele estava de volta

– Liv , temos muito tempo para falar sobre isso , por favor , deixa pra depois , eu quero está aqui com você , sem nenhuma preocupação .

Ambos continuaram a se beijar , Elliot já havia tirado a blusa de Olivia , deixando a morena com mais desejo , com mais vontade de ter Elliot dentro dela .
Elliot pega Olivia pela cintura e a joga sobre a mesa , tirando sua calça e puxando sua calcinha com os dente .

–Elliot ! Ande logo com isso ! Me mostre o que você sabe fazer.

Ell , com todo cuidado para não machucar Olivia , começou a chupar sua vagina , beijando e passando a língua sobre seus clitóris , ele coloca um de seus dedos sobre sua vagina depois "introduz" o outro , levando Olivia a excitação máxima e fazendo ela ter um orgasmo . Olivia se retorcia , puxando e acariciando os cabelos ralos de Elliot e soltava um gemido bem baixinho . Ele apertava seus seios , com carinho para não machucá-la , passava suas mãos sobre a barriga de Olivia, fazendo a morena se arrepiar toda .
Olivia gemia o nome de Elliot , bem alto , dando mais prazer para o seu parceiro , não era o típico dela gritar durante o sexo , mais com Elliot era diferente .


–Ell , por favor , entre logo dentro de mim , preciso senti-lo .
Elliot deixava Olivia cada vez mais excitada , mais não queria penetrá-la , enquanto não tivesse o total domínio sobre ela .


–Olívia , meu Deus , você é muito gostosa ! Disse ele em voz alta .
Olivia finalmente domina Elliot , ajoelhando e levando a cabeça até seu membro , Oliva passava sua língua em cima de seu membro , fazendo Elliot gemer seu nome .
–Puta merda ! Liv não faz isso comigo ! Meu Deus ! Você é muito gostosa .
Olivia leva o membro de Elliot até o fundo de sua garganta , fazendo Ell revirar os olhos e jogar sua cabeça para trás . Olivia sabia que ela ia ter um orgasmo , então resolveu parar , ela queria o senti-lo dentro dela .
Elliot puxa Olivia de volta para seu peito , beijando e mordendo. seus lábios , suas línguas se encontravam , era o beijo perfeito , parecia que as duas bocas já se conheciam .
Ell e Liv subiam para o crib , onde eles teriam total liberdade .Elliot vai subindo segurando a cintura de Olivia , falando coisas " picantes " em seus ouvidos .


–Ell não sabia que você era tão dominador , I'm sorry , se quiser podemos parar por aqui . -Não! Não vamos sair daqui , até ter você dentro de mim , respondeu ela puxando Elliot para uma das cama .
Olivia leva suas pernas ao quadril de Elliot , encaixando perfeitamente , assim Ell poderia penetra nela o mais rápido possível , já que era tudo o que ela queria .
Elliot finalmente penetra dentro de Olivia , a morena rapidamente teve outro orgasmo , Olivia gemia o nome de Elliot .


–Vai Ell, vai mais fundo , goza dentro de mim , preciso sentir isso , PLEASE PLEASE .


–Liv eu não quero te machucar , é melhor pararmos por aqui ! temos outros dias , estou muito cansado da Viagem?! Olivia então sai de dentro de Elliot , encarando seus olhos azuis ,quebrando o clima , -Sim Olivia , viagem , amanhã te conto tudo , mais por favor , vamos dormi .
Elliot adormece rapidamente , Olivia ainda deitada em seu peito não tira o pensamento da maldita viagem .


– Acho melhor eu dormi , amanhã esse danadinho vai ter que me explica tudo .
Olivia então , com um sorriso no rosto , deita nos peito de Elliot e adormece .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como foi? Olivia e Elliot



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.