Marry That Girl escrita por Erika k


Capítulo 1
Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593565/chapter/1

–Oe! – Gritei entrando no local em que a Ruri e a Onodera se encontravam.

Elas pareciam exatamente como dois anos atrás.

–Quanto tempo! –Disse Onodera me abraçando e chorando um pouco.

–Sentimos saudades.-Ruri completou.

–Onde estão os outros?-Perguntei.

–Raku vem depois, precisou ir com o à faculdade, deixar umas copias de documentos.-Disse Ruri. –Você já fez isso?

–Sim, estou tão feliz, vamos fazer faculdades juntas.

Sentamos e pedimos milk-shakes.

Quem diria, depois de 2 anos nos reencontramos.

*FLASH-BACK ON*

–Então é isso.-Falei segurando a mala. Olhei para o Raku.

–É isso. Não precisamos fingir que namoramos mais e ... no final de tudo, a Onodera era a garota da promessa.

–Sim.-Disse sorrindo forçadamente, queria entrar logo no avião, ir embora e nunca mais ve-lo novamente, mas não podia, algo não deixava.

–Quando pretende voltar para o Japão?-Ele olhou para o chão destraido.

–Meu pai falou que posso terminar o 3 ano na America e depois que entrar na faculdade, poderei vir para o Japão.

–Nem vai demorar.

–É ... –Sorri, não sabia o que fazer, na verdade, queria que tudo em minha volta parasse para que eu socasse ele tão forte, que o deixaria em uma cama para repouso durante dias.

Mas isso seria egoísmo, por que afinal, a Onodera iria cuidar dele.

“ Voo 3455 , todos passageiros para a sala de embarque. Voo 3455 ... “

–Sou eu.-Disse e me virei.

Ele me segurou e puxou para perto dele.

Me abraçou e sussurrou.

–Volte para o Japão.

*FLASH-BACK OFF*

A porta se abriu e um Raku-Dois-Anos-Mais-Velho , surgiu.

Ele sorriu ao me ver.

Ele parecia mais alto.

Ele ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus