A Garota Normal escrita por Garota Extraordinária


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593534/chapter/8

–Oi Grace – Ela era uma das minhas amigas que só sabiam falar sobre meninos e roupas ... Gosto dela, só não concordo pelo fato que só existe esses assuntos pra conversar.

–Oi Lu. Tudo bem ?

–Aham, posso te fazer uma pergunta? – Luana e suas perguntas.

–Pode .

– E esse garoto que não desgruda de você? Ele até que é bonito, vocês tão namorando? E aí, me conta tudo. – Parece que eu já sabia que ela ia me perguntar sobre isso, só vou contar a verdade.

–Não, somos apenas amigos, ele gosta das mesmas coisas que eu gosto, nos identificamos por isso. Ele é só um amigo.

–Sei, eu vi ele te olhando durante aquela aula super chata de literatura, ele te olhou muito mais que um amigo Grace, um olhar diz tudo – Não sei se fico feliz pela notícia ou se fico irritada pelo fato que qualquer um possa perceber isso. É chato saber que sua amigas sabem coisas suas primeiro que você.

–Não acredite nisso. Ele e eu somos SÓ AMIGOS. – Fiquei irritado pelo fato dela se intrometer. Mas é assim que elas são.

–Eu acredito por que sei como um amigo olha pra uma amiga e um namorado olha pra uma namorada, então se liga porque sei que isso não é só amizade e pra vocês controlarem seus olhares porque se não a escola toda vai ficar sabendo disso. – A escola já vai saber porque sei que ela vai contar.

–Pode deixar. – E sai do banheiro, Thomas estava me esperando do lado de fora e viu que eu estava com uma cara de furiosa.

–O que aconteceu?

–Nada, só não estou de bom humor.- Não queria falar sobre o assunto com ele, ficaria meio estranho.

–Tá bom. Qual o destino?

–Não tem destino. Seja o que for ! – E caminhamos até o Teatro, sentamos nas poltronas e conversamos o resto do recreio.

–Vai fugir nessa aula?

–Sei lá, o que você acha?

–Pra mim, tanto faz. Não é que eu não goste de estudar é que matar aula com você, é maravilhoso! – Quando ele terminou de falar ele colocou a mão no meu cabelo e começou á alisa-lo, vi que ele estava olhando pra minha boca, mas devia agir de uma forma correta, seria muito rápido! De repente vi ele se aproximando , estávamos no teatro, sozinhos, sem ninguém pra interromper absolutamente nada. Eu estava com medo, estava tudo indo rápido demais e senti que não devia fazer isso, não aqui, não agora. Então eu levantei e ele me encarou.

–É, é, - Gaguejei –Vai ter agora aula de Redação quero muito assistir vamos?

–Vamos- Vi que ele não esperava essa minha reação, nem eu, mas algo me disse não, que eu não beija-lo, então eu respeitei o meu eu. Voltamos pra sala e a aula de Redação estava realmente muito boa, o professor mandou uma atividade, pra fazer um texto sobre seu livro favorito. Não pensava em nada, só na minha reação quando não beijei Thomas. Eu me arrependi, ou não? Estou confusa. Não pensei em nada, pedi ao professor pra sair de sala, e ele deixou. Fui direto pro banco, fechei os olhos e só senti uma lágrima descendo no meu rosto. Nem observei a minha sala, só sabia chorar e chorar. Porque essas coisas só acontecem comigo? Quando eu abri os olhos vi Thomas agachado na minha frente segurando minha mãe e enxugando minhas lágrimas.

–Grace. Porque ta chorando?- Ele falou num tom que eu não agüentei e chorei mais ainda.

–Essas .. – Gaguejei – Coisas, só acontecem comigo!

–Que coisas?- Olhei pra Thomas e me levantei do banco, correndo até a piscina. Ele correu atrás de mim mais eu corri mais que ele e ele ficou pra trás. Tirei meus sapatos e sentei na borda da piscina, eu olhava meu reflexo e chorava. Eu sou normal? Ou não? Porque comigo? Assim eu fico mais confusa com vontade de me jogar de um abismo, quis tocar a aguá, estava bem perto, quando quando ouvi um grito ‘’ GRACE NÃO ‘’, me assustei e cai na aguá, por puro azar estava na parte mais funda na piscina, 6 Metros de profundidade, “ EU NÃO SEI NADAR’’ ‘’ EU NÃO SEI NADAR ‘’, parece que era meu fim. De repente vejo um braço me puxando, não sei quem é só que se eu ficasse mais alguns segundos de baixo d’aguá eu não conseguiria resistir. Ouvi uma voz gritando ‘’ GRACE ‘’ ‘’GRACE’’ ‘’ACORDA’’ .. Abri os olhos e era Thomas. Ele estava todo molhado, ele me abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.