A Garota Normal escrita por Garota Extraordinária


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593534/chapter/6

Sim..Acordei e fui me arrumar .. Não saio de casa sem meu rímel que sempre coloco pra realçar meus olhos totalmente sem graça e comum.. Coloquei o uniforme horrível da escola, mas nem isso estragaria o dia, Desci as escadas e vi minha mãe lavando a louça.

–Bom dia Mãe

–Bom dia Filha – Bebi meu leite rápido e nem toquei no pão que minha mãe fez, peguei o dinheiro do lanche em cima da mesa e sai gritando um ‘’ TCHAU ‘’ pra minha mãe quando abri a porta, Thomas estava vindo da rua de baixo e correndo em minha direção, sai da frente da minha casa, e ele veio correndo ainda mais rápido, me abraçou e puxou meu braço pra rua de cima.

–Bom dia , vamos rápido se não perdemos o horário

–Bom dia.. Não precisa correr a escola não sairá do lugar

–Tem certeza que não?

–Absoluta..

–Ta – Ele parou e começou a andar e tirou um livro da mochila dele e me entregou

–Quero que essa seja sua próxima leitura, é um livro de Ação e Ficção é claro , é muito legal e fala a pura verdade .. E demore o tempo que for, depois me fale qual foi sua opinião sobre o livro ta ?

–Tá.. –Li o titulo, - ‘’ A Guerra dos Planetas ‘‘?

– O nome não surpreende muito, mas a história é ótima.

–Okay .. Leio hoje ainda e te entrego amanhã.

–Ta .. – Chegamos na escola e o inspetor veio em nossa direção.

–Como está Grace? – Tenho que pensar em uma resposta boa

–Estou ainda me recuperando – Minha voz falhou e acho que deu certo

–Se, se sentir mal você pode descer e ficar em um lugar mais silencioso.

–Senti muita dor de cabeça ontem , foi o barulho daquela sala.

–Tá , pode ir , qualquer coisa me chama

–Tá – Ele se foi e olhei pra Thomas e ele começou a rir.. Eu também , fomos pra sala e tinha aula de matemática .. Aula chata. Depois de uns 10 minutos de aula , caminhei até a professora e disse

–Professora o inspetor falou que se eu me sentisse mal era pra eu descer porque ontem eu tinha desmaiado e ..

–Sim ele me comunicou pode descer depois alguém de passa a matéria !

–Tá.. – Deu certo , olhei pra turma e me retirei , fui pro andar de cima, o banco.. ‘’ O FAMOSO CANTO ‘’ .. Quando eu sentei e respirei, olhei pra sala e vi Thomas saindo e procurando alguma coisa, ou pessoa ‘’ Nesse caso acho que sou eu ‘’, então acenei pra ele e ele me viu, veio caminhando até o banco sentei e ele sentou no meu lado.

–Qual foi sua desculpa dessa vez? –Ele falou rindo, sim foi uma desculpa que vou usar pra sair das aulas agora.

–Por incrível coincidência o inspetor comunicou aos professores que caso eu me sentisse mal, era pra me liberarem pra tomar um ar ou coisa assim, eu devo agradecer e muito ao inspetor – Ele me olhou e riu- E qual foi a sua desculpa pra sair?

–Falei que precisava urgentemente ir ao banheiro. E ela falou para eu ir e voltar logo por causa da matéria, mas depois eu pego.

–Atá. – Não sabia mais o que falar, estávamos sem assunto, mas aí ele começou a falar.

–Você ainda não me mostrou a escola, pode ser minha guia hoje?

–Tá, não tenho nada pra fazer mesmo. – Vai ser legal mostrar a escola pra ele.

–Vamos ir primeiro para a piscina- Eu nunca mais fui a natação desde o ano passado, começei a odiar natação porque teve um dia que quase me afoguei e não foi muito legal, mas ás vezes venho e sento na beirada da piscina, tiro o tênis e coloco meus pés na água, é uma sensação muito boa.- Então é aqui, venho aqui ás vezes pra ocupar meu tempo e ouvir o silêncio aqui. E ficar olhando pro pior lugar da escola.

–Não gosta daqui?

–Não, odeio esse lugar.

–Porque?

–Porque eu quase me afoguei e poderia ter acontecido algo muito pior.- eu abaixo a cabeça, é muito ruim lembrar daquela cena. Eu me sentia como um peixe que não sabia bater as nadadeiras. Foi um dos piores dias da minha vida.

–Poxa desculpa não sabia.Mas é muito bom você continuar a vir aqui, lembrar que você superou esse medo e que precisa superar os outros e seguir em frente.

–É, vamos continuar, vou mostrar o teatro onde fazemos apresentações e peças por bimestre.- Não queria continuar com aquele assunto, posso ter superado mais continua sendo muito doloroso. Fomos caminhando ao Teatro estava vazio lá e fui até o palco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.