A Garota Normal escrita por Garota Extraordinária


Capítulo 53
Capítulo 50


Notas iniciais do capítulo

Amoreees ♥
~ Garota Extraordinária



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593534/chapter/53

Thomas viajou com sua família, não pude impedir nada. Estamos de férias e seria maluquice minha se eu desse crise só por que meu namorado iria ficar uma semana longe de mim.

Me permiti uns dias de descanso. Fui a feira com minha mãe, fui as compras com Karen e Lara, escrevi e li. Coloquei muitas leituras em dia. Ler me relaxa, acho que vocês já sabem disso.

Hoje decidi correr. Coloquei meus fones de ouvido e a música no último volume. Quando estava passando pela casa vizinha percebi que eles estavam de mudança.

– Já chegou de viagem Sra. Johnson?

Minha mãe e a família Johnson são muito próximos. Todos nós para falar a verdade. Nesse tempo eles viajaram para casa da mãe da Sra. Johnson. Por isso a casa ficou um bom tempo vazia.

– Oh Grace. Como está crescida! Adoraria marcar um jantar com você e sua mãe.

– Claro ela iria adorar também.

– Vou sentir saudades da vizinhança. Como está vendo vou me mudar. Eu e meus pirralhos. Estávamos a procura de uma casa maior. Finalmente encontramos.

– Vou sentir saudades dos gritos dos seus netos. - Na verdade não vou sentir.

– Creio que não. - Nós rimos. - Dexter! Não mexa aí! - Ela grita com um dos netos.

– Vai ir hoje? - Pergunto.

– Sim, já estou de saída. Vamos ter que marcar o jantar para outra hora. Vou passar para dar um beijo na sua mãe.

– Ah claro. Ela está em casa. Quer ajuda com a mudança?

– Não precisa. Já acabei aqui. Obrigado mesmo assim.

– Então se cuida tá? Beijos.

– Tchau Grace. - Ela acena quando me afasto.

Sra. Johnson já cuidou de mim muitas e muitas vezes quando minha mãe ficava até tarde no trabalho. Ela é um amor de pessoa. Não posso dizer o mesmo de seus netos.

Casa vazia significa vizinhos novos. Estou doida para descobrir os novos proprietários.

x.x.x

Esse ano vai ser marcado no calendário como o melhor e mais desastroso de todos os anos. Uma das melhores coisas foi Thomas entrar na minha vida. Ele me levou num caminho extraordinário. Passamos por vários obstáculos, como meu acidente, minha perda de memória e pessoas querendo nos separar.

Mostramos que nosso amor é imbatível.

Não conheci só o amor da minha vida, como conheci minhas duas melhores amigas. Karen e Lara. Minhas duas selvagens que vou levar para o resto da vida. Elas são amigas de verdades. Me ajudaram em todos os momentos. Elas são demais. Amo muitos essas duas criaturas.

Eu me descobri. Não sou mais aquela menina fechada e chata de antes. Tudo foi como um escada, eu subi cada degrau e consegui ser superior ao meu eu passado. Acho que esse foi o melhor ano da minha vida.

x.x.x

Olá gente! Sou eu a Garota Extraordinária e passei para deixar um recado para vocês.

Esse ano eu criei uma conta no Nyah, eu comecei uma história e me apaixonei por livros. Eu me descobri. Eu sou uma pessoa totalmente diferente da garota de 2014. Agradeço a todos vocês por lerem minhas histórias. É muito bom ver que algumas pessoas pegam seu tempo e passam lendo uma coisa que você escreveu.

Bom, como diz minha biografia do perfil, sou mais uma trouxa do mundo. Infelizmente continuo sendo. Meu projeto para o ano que vai vir é parar de ser trouxa! Vou precisar de vergonha na cara, então se puderem me mandar estou aceitando (risos).

Só quis fazer esse textinho para agradecer mesmo. Obrigada amores.

~ A garota que vocês ajudaram a transformar ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.