A Garota Normal escrita por Garota Extraordinária


Capítulo 47
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Boa noite amores
~ Garota Extraodinária



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593534/chapter/47

– Amiga tem certeza que está bem né? - Lara falou para se certificar que eu estava 'totalmente' bem. Uma coisa que eu não estava.

– Eu vou dar uma volta. - Deixo ela no teatro e caminho para saída. Quando saio e entro no corredor vejo Thomas se apoiando na parede de braços cruzados. Eu olho para ele e ele sorri. Passo direto por ele. Ele puxa meu braço.

– Princesa. Ei. - Ele fala.

Não olho para ele.

– Que foi?

– Você está ainda está brava?

– Você que deveria me dizer.

– Eu te amo Grace. Eu só quero voltar com você. Não entende?

– Não. Não entendo. Eu pedi tempo e você tinha que respeitar meu limite. Não foi o que você fez.

– É verdade que você ia voltar comigo? - Ele diz. Eu o encaro.

– Ia. Não vou mais. - Tiro meu braço da sua mão e continuo seguindo até o final do corredor.

Ninguém merece.

Fico distraída com meus pensamentos. Alguém passa e esbara em mim. Deixo meu material cair.

– Ah, me desculpe. - O menino se abaixa para recolher meu material. Olho para ele. Nunca o tinha visto aqui.

– Eu te conheço? - Pergunto.

– Não. - Ele dá uma risadinha tímida. - Estou só visitando a escola. Ano que vem vou vir para cá. Estava procurando a sala do inspetor, mas não conheço nada por aqui.

– Ah, você vai entrar em que ano? - Pergunto por curiosidade.

– No último ano. - Ele sorri.

Eu o observo. Ele é bem bonito. Seu cabelo é claro e seus olhos escuros. Sua pele bronzeada e ele é bem alto.

– Bom, acho que posso te ajudar. Meu nome é Grace. - Ofereço um sorriso.

– O meu é Brendon. Prazer. - O sorriso dele é matador.

– Por aqui.

Mostro o caminho da sala do inspetor e o acompanho.

– Você é de que turma? - Ele pergunta.

– Sou do 9º. Vou para o 1°.

– Hum. Aqui é chato? Queria uma opinião sem ser dos funcionários.

– As aulas são normais. A escola tem uma biblioteca enorme e vários tipos de grupos, grêmio, musical e de futebol. Gostou de algum?

– Eu toco violão. Talvez eu entre no de música. - Ele sorri.

– Bom, chegamos. Se precisar de alguma coisa é só pedir.

– Obrigada Grace.

x.x.x

– Você viu o menino que vai entrar ano que vem? - Pergunto a Lara.

– Não. Vai entrar em que ano?

– O último.

– Ele é bonito? - Lara pergunta com uma expressão boba na cara.

– Lara! - Chamo a atenção dela e ela ri.

– Fala logo! Estou curiosa.

– Ele é alto e tem cabelos claros. É bonito. E tem um sorriso... matador. - Digo fazendo uma expressão de exagero quando falo 'matador'.

– Já gostei dele. - Lara diz.

A aula de Geografia é interrompida com algumas batidas. O inspetor entra.

– Poderia me emprestar a aluna Grace por um momento? - O inspetor pergunta para o professor.

– Tudo bem.

– Grace? - Ele me chama.

– Estou indo. - Digo. Lara me puxa e sussurra um ''boa sorte''.

Quando chego na porta para sair da sala vejo Brendon sorrindo para mim.

– Olá de novo novato. - Eu digo oferecendo um dos meus melhores sorrisos.

– Oi Grace.

– Brendon queria conhecer a escola e sugeriu que você o ajudasse. Estou cheio de coisas para resolver.

– Claro seria um prazer. - Digo.

x.x.x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Humm... Já estou sentindo cheiro de paixão. Será que Brendon vai ser um problema para Thomas?
O ano acaba mais cedo na minha fanfic. Já já você descobrirá.
~ Garota Extraordinária



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.