A Garota Normal escrita por Garota Extraordinária


Capítulo 45
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Boa noite amores. Tive que postar agora de noite porque de dia nem tive tempo para nada. Espero que não se importem.
~ Garota Extraodinária



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593534/chapter/45

– Olha quem está aqui! - Grita um cara alto sorridente para Thomas.

– Oi Jules. Galera esse é o Jules. Jules esses são Murilo, Karen e Grace. - Ele disse apontando para cada um de nós.

Jules parecia ter uns vinte e pouco anos. Não sei de onde ele conhece Thomas. Ela trabalha levando as pessoas na trilha. Como Thomas sabe os caminhos pediu para irmos sozinho sendo ele nosso guia.

– Okay então. Toma cuidado na parte do rio. Vocês terão que descer com bastante calma. Se caírem no rio vão fazer eu perder o emprego.

– Tem o que naquele rio? - Karen pergunto com os olhos arregalados.

– Nada demais. É só que a trilha não permite ninguém tomar banho no rio.

– Atá. Não tem jacaré nem peixe assassino né? - Karen peguntou de novo com uma voz cheia de desconfiança e pavor.

– Não. Bom, eu acho que não.

– Calma Karen. Nem vamos chegar perto do rio. Estou pensando em pegar o caminho mais longo. Contornando o rio e chegando do outro lado do caminho. - Thomas falou indicando a trilha e dando curvas com a mão. Jules coloco a mão no queixo e balançando a cabeça para confirmar o que Thomas estava dizendo.

– Tudo bem. Bom plano. Quero vocês aqui antes das 3h. Aqui fecha cedo e também é o horário de vocês. - Jules piscou para mim. Minhas bochechas coraram. Thomas deu um olhar furioso em sua direção. Ele quase de desequilibrou da perna que estava apoiado. - Boa trilha. Tchau gente.

x.x.x

– Nossa aqui está cheio de mosquitos. Que horror! - Karen fala tirando as folhas da árvore em seu rosto.

– Porque aqui tem tanto mato? - Pergunta Lara.

– Porque aqui é uma floresta. - Murilo responde e dá uma risada.

– Isso não foi nada bom. - Resmungo. Thomas ri.

– O que você tá achando da trilha princesa? - Thomas pergunta para mim.

– Eu? Bom... sei lá. Tá legal. Quero um pouco de ação. Essa floresta tá meio caidinha. - Digo tirando folhas da árvore do meu caminho.

– Tá sem emoção? Então vem cá. - Thomas me puxa por trás e me joga em seu ombro. Eu começo a gritar e rir ao mesmo tempo. Ele corre.

– THOMAS! ME PÕE NO CHÃO! - eu gritava e batia nele. Ele ria e corria mais rápido.

Lara, Murilo e Karen correram atrás de nós. Eu ouvi o barulho de aguá e percebi que estávamos perto do rio. Thomas continuou correndo e parecia que era em direção ao rio.

– Thomas o que você vai ... - Resmungo.

Ele me leva junto com ele para o rio. Nós dois caímos na água gelada. Ele me segura e me puxa para a rocha mais próxima. Eu sento na rocha e ele continua no rio.

– Você é maluco? - Falo dando um empurrãozinho nele.

– EU TAMBÉM QUERO! - Lara grita e sobe nas costas de Murilo. Eles se jogam no rio.

– AHH! NÃO VOU FICAR DE FORA! - Karen grita e corre para o rio.

Todos estamos no rio. Jogando aguá e rindo. Não devíamos estar aqui, mas nunca fazemos nada certo. Já estou acostumada.

x.x.x

– Eu te levo para casa. - Thomas pega minha mão.

– Tudo bem. - Eu coro.

Deixamos Karen em casa e seguimos em direção ao quarteirão seguinte.

– Então... eu queria conversar uma coisa com você. - Fala Thomas.

– Sobre o que? - Pergunto.

– Sobre o tempo que você pediu. - Ele me encara.

– Olha, Thomas eu gosto muito de você mas...

– Sempre tem um maldito mas né? - Ele fala irritado.

– Aconteceu muita coisa comigo Thomas. Eu estou te dando uma segunda chance de ser...

– De ser o que? Amigo? - Ele fala ainda mais furioso.

– Não grita comigo. - Eu falo gritando. Ele fica em silêncio e continua a andar. - Não foi você que sofreu uma maldita amnésia e que foi traída.

– Eu já pedi desculpas.

– Eu sei Thomas. - Eu digo.

– Você é a mulher mais complicada no mundo Grace. Uma hora você quer ser só minha amiga, mas na outra...

– Na outra o que? - Pergunto. Ele fica em silencio de novo. - Eu te amo e você sabe disso. Eu pedi tempo para mim. Para eu pensar um pouco no assunto. Sabe de uma coisa? Eu ia conversa com você sobre isso. E ia voltar com você. Mas mudei de ideia. Tchau! - Falo e ando mais rápido em direção a minha casa.

– Grace! Espera! - Thomas puxa meu braço e ficamos próximos o bastante. Ele estava pronto para me beijar, por impulso empurrei ele.

– Essas coisas não se resolvem com um beijo. - Caminho para minha casa.

x.x.x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thomas vacilou com a Grace. Ela estava decidida a voltar com ele. Mas agora mudou de ideia. Será que Thomas vai tentar esquecer a Grace?
— Personagens novos no próximo capítulo.
~ Garota Extraordinária



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.