A Garota Normal escrita por Garota Extraordinária


Capítulo 42
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde amorzinhos XD
Vou postar um capítulo por dia. Talvez até dois. ;)
~ Garota Extraordinária



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593534/chapter/42

Começa a cair vários pingos de chuva. Thomas cai na gargalhada.

– Por que está rindo? - Digo com uma expressão irônica.

– Por que tudo nos atrapalha. Já percebeu? - Ele diz largando minha mão.

– Bom, talvez não é para ser né. - Digo por fim caminhando de volta para o gramado.

– Ei! - Thomas exclama. Ele puxa minha mão e se aproxima de novo. Ficamos bem próximos.

– Está chovendo Thomas. Acho melhor voltarmos. - Digo me afastando.

– Você quer isso tanto quanto eu. - Fala Thomas com um sorriso malicioso porém escondido.

– Isso o que? - Digo com um sorrisinho bem pequeno. Me fiz de idiota porque eu sei muito bem o que eu e ele queremos.

– Isso aqui. - Ele diz me puxando.

Ele me beija. Não é um simples beijo, é um beijo do tipo ''mágico''. Onde sai estrelinhas e brilho como nos contos de fadas. A chuva aumenta e ele não me larga. Me abraça ainda mais e morde meu lábio inferior. Ai como eu amo quando ele faz isso. Um trovão nos assusta.

– Precisamos ir. - Falo rindo.

– Só mais um pouquinho. - Ele puxa minha boca para a dele. Me abraça e corre sua boca para o meu pescoço. Que covardia!

– Grace!! Thomas!! - Ouço alguém nos gritando.

– Viu Thomas são eles. Vamos logo. - Falo pegando a mão dele e correndo na direção de Karen e Murilo.

– Nossa que demora! Estávamos procurando vocês. - Fala Karen enfurecida.

Puxo Thomas e sussurro no ouvido dele.

– Aconteceu alguma coisa. Vamos deixar isso para depois. Vou levar Karen em casa.

– Okay. -Thomas sorriu.

– Vamos Karen. Sua mãe deve estar preocupada e a minha também.

– Tchau meninos. - Karen não olha para eles. Ela aperta o passo e me puxa.

– Espera só um minutinho. - Solto o braço de Karen e corro na direção de Thomas dando um selinho nele. - Boa noite. - Digo e corro de volta para Karen.

x.x.x

No caminho de volta fui obrigada a ouvir todas as ladainhas de Karen.

– Não acredito que ele fez isso! - Karen grita.

– Xiu. Estamos no meio da rua. Dá para abaixar o tom? - Digo apertando o braço dela.

– Dane-se! Não quero mais saber dele! - Karen grita de novo.

– Isso é para você aprender que não se deve comprar dois batons por causa de menino. - Falo rindo da cara dela.

– Ah não Grace. Vai colocar a culpa em mim? Ele é um tarado e pervertido. Querendo passar a mão em mim. Dei um tapa na cara dele por que ele mereceu! Pervertido.

– Ué, ele pensou que você queria. Não culpa o menino. - Digo com um tom baixo.

– Não queria nada. Só dar uns beijinhos. Ele não foi nada romântico. Ele foi um selvagem. - Karen fala horrorizada com suas lembranças.

– Deixa para lá. Esquece essa noite. - Digo tentando tranquiliza-la.

– Não dá para esquecer. Ele estuda na nossa escola. Vou ver ele todo dia!

– É só não olhar e nem conversar com ele. Simples.

– Ah Grace. Não dá para não olhar. Ele é um pervertido mas é um tremendo gato. - Ele sorri e depois percebendo seu erro muda sua expressão ficando com raiva.

– Ka, você pelo menos presta atenção no que você fala? - Pergunto encarando-a.

– Não. - Ela admite.

– Ai ai Ka. A única coisa que vai melhorar seu humor é... - Digo mas Karen me interrompe.

– Compras! - Karen grita me completando.

Dou um sorriso acolhedor. Sou mesmo uma ótima amiga.

x.x.x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo foi curto, mas espero que gostem.
~ Garota Extraordinária.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.