A Garota Normal escrita por Garota Extraordinária


Capítulo 24
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Dois capítulos no mesmo dia :3
Estou mimando vocês kkk
~M.N



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593534/chapter/24

Depois do almoço volto a ler o caderno.

Escolho uma frase do dia 04/07/2013

❝ Sou um eu à procura de um tu para sermos nós.

Nem quero pensar nisso. Essa frase me faz lembrar um nome... Th... não Grace. Não diga o nome dele. Não pense no nome dele. Esquece que ele existe.

Continuando...

Leio um trecho do enorme poema que eu escrevi:

❝ .. quero a felicidade bem dentro de mim
só tenho vácuo,perguntas a interrogar
por que em tudo reclamo da vida
solidão mortal para sempre viver? ...

Mais um desses dias que culpo a solidão como a causa da minha infelicidade na época. Continuo lendo o resto do poema:

❝ Intensamente imploro por um pouco de carinho
atenção para os detalhes que posso dizer
sentir sensações de pura harmonia
desejo deixar de ser uma pessoa infeliz.

Minha vida devia ser um filme chamado '' Á procura de uma paixão ''. Meu passado foi isso? Eu procurando alguém para afastar a solidão? Infelizmente esse desejo se realizou. Devo ter feito uma macumba pesada. De novo me pego pensando nele. Que ódio!

❝ O ódio é o prazer mais duradouro;
Os homens amam com pressa, mas odeiam com calma.

Essa frase me inspirou o resto do dia. Porque amamos tão depressa? E odiamos com calma?

Mais uma coisa para refletir.

x.x.x

No dia seguinte acordo pronta para ir á escola. Ontem minha mãe ligou para avisar que eu estava pronta para voltar, disseram que iam me receber de braços abertos. Eu insisti que estava bem então aqui estou eu, com esse uniforme verde e vermelho, calça jeans e all-star. '' Pronta para o inferno ''.

Escolho um livro na minha prateleira e o coloco na bolsa. Ante de sair ajeito novamente os cabelos e retoco minha maquiagem. Ah quase me esqueci. Pego meu caderno. Provavelmente vou matar aula.

– Mãe estou pronta.

– Filha tem certeza que você vai ir sozinha?

– Tenho mãe. Estou bem.

– Vai com Deus filha. - Ela manda beijos e eu retribuo. Abro a porta e saio.

x.x.x

– Grace! - Uma menina pequena e loira corre na minha direção quando chego na entrada. É Karen.

– Oi! - Tento me mostrar animada. Não tanto, ele está aqui.

– Que bom que você veio. Estou feliz que esteja bem.

– Obrigado. Ér .. será que você pode me ajudar a encontrar a sala?

– Ué não é a sala 14?

– Não mais. É a sala... - Eu pego o papel na minha bolsa e entrego. - Sala 19.

– A segunda turma do nono ano. Por quê? - Ela faz cara de confusa. Basta um olhar para ela entender o por que.

– Ah. Entendi. É claro. Ér ... vem comigo. - Ela me puxa pelo braço e agarra-o no meu.

– Senti saudades. Juro. Acho que você é uma das únicas meninas que eu realmente senti falta.

Não sei se posso confiar nela. Mas eu estou aqui para recomeçar do zero. Então, hoje vou ser bacana com quem não foi comigo. Ela só me contou o que ele fez. Não tem culpa. Vamos Grace seja amiga dela. Vamos Grace esqueça ele.

– Senti saudades da escola. Bom, de algumas coisas - Caímos na gargalhada. Nem é um motivo para tanta risada, mas estamos em um momento meio constrangedor e ás vezes é necessário um minuto de conforto.

– Você odiava a piscina. - Ela aponta para piscina.

Eu realmente odiava, mas foi uma superação. Ajudou-me em muitos momentos.

– Sim, odiava. Hoje sinto como se fosse o motivo das minhas forças.

– Entendo.

– Chegamos! - Diz ela.

– Sério? É aqui? - Digo apontando para sala com o número 19. Não gosto de salas no andar debaixo e nem perto de piscinas.

– Por quê?

– Queria que fosse no andar de cima.

– Calma. Logo você se acostuma.

– Okay. Obrigada.

– De nada. Grace?

– Oi.

– Quer lanchar comigo? Estou meio sozinha ultimamente.

– Claro.

– Passo aqui para te chamar. - Ela acena. Aceno de volta.

'' Gentileza gera gentileza '' lembra disso Grace.

Entro na sala e todos olham para mim.

– Boa tarde. Quer alguma coisa? - O professor fala comigo. Ainda estou na porta.

– Ér .. eu ... - coragem Grace.– Eu sou nova nessa turma. Me transferi da turma 1.

– Por quê? - seu babaca intrometido. Se eu não disse é porque não é da sua conta né.

Motivos Pessoais. - Ele pede para eu entrar. Estamos na aula de Geografia.

x.x.x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo
~Dedicado a minha melhor amiga Déeh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.