A Garota Normal escrita por Garota Extraordinária


Capítulo 18
Capítulo 16 - Ameaça Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Desculpa mesmo ... eu disse que ia postar no meio da semana e não postei. Eu tentei mais realmente não foi possível, mas aqui estou eu postando mais um capítulo para você que acompanha. Então vocês estão curiosos para saber o que a Kaliscia fez? Bom, é só ler o capítulo abaixo. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593534/chapter/18

Eu não me lembro de absolutamente nada ...

Eu to no hospital, e estou sentindo muita dor na minha perna. Bom, ela está engessada isso explica. Tem duas pessoas no meu quarto, uma mulher e um menino que é mais ou menos a minha idade, ambos estão dormindo. Eu não conheço eles, o que eles estão fazendo aqui?

Eu tento me mexer, mas o aparelho faz barulho e os dois acordam.

– GRACE? - A mulher grita e corre até mim. - Oh meu amor, graças a Deus que você acordou. Bem vinda de volta.

– Grace? Minha menina ... Você tá bem? - O menino se aproxima e toca minha mão.

– Ei! - Meu grito assusta os dois. - Eu conheço vocês? - Eles ficam em silêncio.

– Será que alguém pode responder? Porque eu estou aqui?

– Grace ... eu sou sua mãe. - A mulher diz acariciando meu cabelo. - E esse é o seu namorado, o Thomas.

– Se isso é verdade, porque eu não me lembro de vocês? - Thomas se afasta e sai correndo do quarto, antes de sair eu vi que ele estava chorando. O que eu falei demais?

– THOMAS! Ai meu Deus. Meu amor fica aqui que eu vou chamar a enfermeira. - Ela beija minha testa e sai apressada do quarto.

Enquanto eu espero, olho ao redor do quarto. Tem algumas flores e alguns cartazes dizendo '' Estamos te esperando Grace '', '' Nós te amamos '', '' Fique bem '' e um que me chamou bastante atenção ... '' Me perdoe ''. O que será que a pessoa que escreveu fez para mim que eu não perdoei? Tento me lembrar, mas minha cabeça está uma bagunça, ela está explodindo.

Depois de alguns minutos uma enfermeira aparece.

– Olá senhorita Grace. Bem vinda de volta. - Diz a enfermeira com entusiasmo e um sorriso no rosto. Ela coloca a parte de trás da mão na minha testa e depois abre mais o sorriso.

– Você parece ótima. Sua mãe me pareceu assustada. Você se lembra de algo?

– Não. - Minha resposta foi curta.

– Teremos que fazer alguns exames. Podemos dizer que você perdeu a memória.

– Hãn?? Como assim eu perdi a memória? - digo assustada.

– Senhorita se acalme. Não posso ter certeza, mas parece que você se esqueceu das pessoas mais importantes para você. - Ela não está mais sorrindo. Ela sai da sala e me deixa sozinha com meus pensamentos.

Porque não consigo me lembrar?

x.x.x

O relógio do quarto estava marcando meio-dia em ponto. Fazia 2 horas que eu esperava alguém aparecer.

Até que finalmente alguém entra, e parece ser escondido.

– Grace. - Alguém sussurra meu nome. Thomas.

– Sim?

– Você não se lembra de mim? - Ele está com os olhos inchados e olheiras á mostra.

– Desculpa, mas eu não ...

– Grace eu sei que você não se lembra, mas eu só quero que saiba que ... - ele faz uma pausa e continua. - eu te amo muito. E eu não vou desistir. Você vai se lembrar de mim.

– Eu ... não sei o que falar. - Digo.

– Fala que me ama. - Ele diz se ajoelhando nos pés da cama.

– Mas eu ...

– Eu sei, sei ... Me desculpa ... eu só ... - Ele se levanta e enxuga os olhos castanhos.

– Posso te perguntar uma coisa?

– Éeer ... Claro. - Ele tenta forçar um sorriso, mas a tentativa não funcionou.

– Quem escreveu aquele cartaz? - Eu aponto o dedo para o cartaz que diz ''Me perdoe''.

– Foi ... um menino que fez a maior burrada da vida dele. Ter deixado você ir foi um erro e ele está arrasado por isso. - Ele diz com a voz fraca.

– Porque eu o deixei?

– Porque ele foi ameaçado ... ele foi egoísta Grace. Ele preferiu limpar a barra dele e prejudicar você. Ele ... te ama muito. - Ele abaixa a cabeça e coloca as mãos no rosto. - Eu sento na cama para ficar próxima dele.

– Ei... está tudo bem. - Ele olha para mim. Oh, meu Deus. Eu não sei o que eu senti agora mas ... foi intenso. Os olhos dele estão brilhantes e seu cabelo mais bagunçado do que nunca. Eu o conheço de algum lugar.

– Não Grace. Se tudo estivesse bem nós dois estaríamos no nosso canto da escola, matando aula como sempre e rindo de como você mexe o cabelo quando está distraída. Estaríamos correndo do inspetor e ... Você estaria nos meus braços, feliz, bem ... era só isso que eu queria. - Ele beija minha testa e sai do quarto.

Minha ''Mãe'', disse que ele era meu namorado. E se o cara que ele descreveu me amava e tals, provavelmente eles está referindo a ele mesmo. Ele disse que foi ameaçado e escolheu me prejudicar. Ele foi ameaçado por quem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado amores! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.