Kiss Me escrita por Charlottie Evie


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores e trivaginarios (Pra quem não sabe já tem até fandom), quem não suspirou com aquele comercial? Quem não desejou a continuação daquela história ou pelo menos quis saber o que acontece na piscina e no elevador? Pois bem, aqui estou eu com as minhas ideias, espero que gostem...

Boa Leitura!


Charlotte Evie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593528/chapter/1

Eu estava um tanto estressado, mais um dia de trabalho chegava ao fim e o que sobrava era apenas dor de cabeça e preocupação. De que adiantava estar em uma cidade maravilhosa, hospedado em um hotel incrível se você não pode desfrutar do lugar? Passei todo o dia trancado em uma sala de reuniões com homens e mulheres arrogantes que só se preocupavam com o dinheiro. Não vou negar, também adoro dinheiro, mas não gosto de ficar dias e dias trancafiado em uma sala falando de negócios e tudo isso era graças a herança milionária que meu pai havia me deixado.

Antes de assumir o cargo máximo da empresa eu era músico, ficava andando dentro de uma van velha com os meus amigos que conhecia desde muito pequeno, naquela época trabalho era o de menos para mim, não tinha com o que me preocupar, sempre fui rico e tinha tudo na palma das mãos. Porem a morte repentina do meu pai e a depressão da minha mãe me fez deixar toda a vida de músico de lado para me tornar um homem importante.

Me levantou após a reunião terminar e me dirigiu para saída quando alguém segurou o meu braço. Ao me virar deparei com Joseph, o melhor amigo do meu pai, um homem baixo, gordo, pele clara e olhos esbugalhados, ele sorria e fazia piadinhas que desde sempre me irritou, eu odiava aquele cara. Sempre atrás do meu pai, sempre extorquindo dinheiro, ele era um babaca.

-Então filho quando vai tirar essa barba e cortar esse cabelo?- Perguntou ele com as mãos sobre a barriga em uma posição que parecia que ele fazia aquilo para ela não cair.

-Nunca.- Respondi irritado.- Se me der licença vou para o meu quarto.

-Se quiser mais tarde pode se juntar comigo e os outros assessores para beber.- Ele gargalhou.- Amanhã não tem reunião então vamos aproveitar o último dia neste lugar.

-Obrigado, mas prefiro ficar no meu quarto.- Antes que Joseph continuasse falando sai apressadamente e fui para o meu quarto. Tirei aquele terno que tanto odiava e o joguei no chão, era um alívio quando eu podia tirar aquela armadura de luxo. Fiquei de frente ao espelho me observando, sou um cara bonito e charmoso, gosto de ter a barba grande e cabelos cumpridos, isso é o meu charme e atrai muitas mulheres. Posso soar um pouco narcisista, mas não devemos ficar dizendo para nós mesmos que somos feios e nos colocando para baixo. Eu sou lindo e é isso que importa.

Sai do quarto e tranquei a porta, caminhei um pouco e quase esbarrei em uma garota que saia do seu quarto. Ela era pequena, magra mas não esquelética, seu corpo era bonito e possuía curvas, ela tinha olhos castanhos e a pele clara, não dava para ver seus cabelos pois estavam enrolados na toalha, mas não me importei com isso, pois ela era bonita de qualquer jeito. Caminhei mais um pouco e percebi que ela me fitou por um bom tempo e senti o seu olhar pesar em minhas costas quando passei por ela o que indicava que provavelmente eu havia ganhado a noite.

Ao chegar na piscina o local estava vazio, assim apenas joguei a toalha em cima de uma cadeira e me jogou na piscina para me refrescar afinal aquela noite estava muito quente. Nadei por um bom tempo e depois sai da piscina indo até minha toalha. A peguei e comecei a enxugar os meus cabelos foi quando a garota apareceu, novamente nossos olhares se encontraram e pude ver um sorriso no canto de sua boca. Ela deixou a toalha em cima de uma cadeira próxima e entrou na água, seus cabelos castanho claro curtos brilhava dentro da água e daquela forma ela parecia uma sereia. Não pude negar, estava encantado. Ela saiu da piscina e se sentou. Respirei fundo e botei um sorriso no rosto indo até ela e sentando ao seu lado.

-Posso lhe pagar uma bebida?- Perguntei.

-Claro.- Ela respondeu. Fiz sinal para que um garçom que estava próximo trouxesse uma bebida e assim começamos a conversar. Logo percebi que ela era uma garota incrível, mas provavelmente era uma daquelas garotas que parecem ser intocáveis que com apenas um toque podem quebrar. Conversamos por um bom tempo. Descobri que seu nome era Natasha e por incrível que pareça ela era da mesma cidade que eu, segundo ela estava hospedada naquele hotel pois precisava resolver alguns problemas.

-Então Nicholas.- Ela começou.- Um homem como você não deveria estar em um lugar mais movimentado e mais digamos eletrizante neste momento?-Sorri.

-Você não sabe nada sobre mim.- Percebi que ela bebericava a bebida com um canudinho de uma maneira completamente sexy.- Mas se quiser podemos nos conhecer melhor.

-Não quero saber muitas coisas sobre você.- Ela repousou o copo.- O que acha de pararmos de conversar e aproveitarmos a noite de outra maneira?

-Leu meus pensamentos.

Deixamos nossas bebidas sobre as mesas e corremos para o vestiário da quadra que havia do outro lado da piscina, o local estava escuro e não achamos um interruptor, mas aquilo não importava, não precisávamos de luz para o que íamos fazer. Natasha me empurrou contra a parede e eu gostei, a puxei pela cintura e foi quando nossos lábios travaram um beijo intenso e quente, ela sorria entre o beijo e me agarrava com força. Nos soltamos para recuperar um pouco do ar e caminhamos até um canto onde havia alguns colchonetes. Ela deitou e me puxou para cima dela, comecei beijando seu pescoço enquanto a ouvir sorrir sem parar, depois tirei o seu biquíni e logo ambos estávamos sem roupa. Confesso que aquela foi a melhor noite da minha vida, ouvir os gemidos de Natasha em meus ouvidos me fez delirar e quando chegamos ao ápice de nosso amor ela sussurrou meu nome em quanto mergulhávamos em um grande mar de prazer.

-Preciso voltar para meu quarto.- Disse ela minutos depois. Me deu um selinho e correu com rapidez. Fiquei ali por um longo tempo e depois voltei para meu quarto onde dormi profundamente. Acordei no dia seguinte com Joseph batendo na porta do meu quarto, ele parecia nervoso quando abri, dizendo que precisávamos partir, que eu estava atrasado e que um jatinho me pegaria em trinte minutos. Me arrumei com rapidez e coloquei tudo dentro da mala saindo apressado do quarto e entrando dentro do elevador, o calor estava intenso e eu odiava aquele terno. Quando a porta do elevar ia se fechar alguém entrou, primeiro vi o coturno, levantei o meu olhar para observar a pessoa que estava ao meu lado e não acreditei quando vi quem era. Natasha estava do meu lado vestida de uma maneira extremamente diferente de como eu imaginei que ela seria, uma calça jeans um pouco gasta, uma blusa preta que provavelmente era de alguma banda e por cima usava uma jaqueta de couro, sem contar as correntes em volta do seu pescoço. Ela me fitou dos pés a cabeça e provavelmente achou estranho me ver de terno e gravata. Olhamos um para o outro e disparamos a rir descontrolados.

- É realmente não sabemos nada um do outro.- Disse. – Mas quem se importa.- Quando a porta do Elevador se fechou eu a agarrei e nos beijamos ferozmente, só paramos quando o elevador chegou no térreo e a porta abriu, três pessoas estavam paradas do lado de fora e nos olhavam sem jeito. Rimos mais um pouco e nos despedimos, mas aquilo não foi um adeus, afinal de contas morávamos na mesma cidade, assim marcamos de nos encontrar. No fundo eu sabia que acabava de encontrar a mulher da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários? Digam que sim *---* comentem mesmo que seja para dizer que ficou péssimo. Aceito críticas, pois isso me ajuda a crescer. Obriga por ler e nos vemos nos comentários. Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.