Te amar eu ousaria escrita por llucida


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593438/chapter/1

Nós já temos encontro marcado
       Eu só não sei quando
   Se daqui a dois dias
Se daqui a mil anos
Com dois canos pra mim apontados
Ousaria te olhar, ousaria te ver

Aquele era mais de um dos seus encontros furtivos. Cheio de temores e culpa, em horários imprevistos. E o pior de tudo: Os próximos sempre prometiam as mesmas incertezas de quando ocorreriam novamente.


Num insuspeitavel bar, pra decência não nos ver
Perigoso é te amar, doloroso querer
Somos homens pra saber o que é melhor pra nós
O desejo a nos punir, só porque somos iguais
A Idade Média é aqui

Sempre fingindo sempre se escondendo. O que os aguardariam se aquela paixão fosse revelada?

Harry fitou o ambiente insalubre, a comida barata, os homens embriagados.

Tragou mais um shot tequila.

Era fácil pensar em desistir, em se recolher à sua vida de fingimentos para sempre, quando viver um amor se mostrava tão difícil.

Ele não viria? Algum imprevisto com a Astória e com a vida que fingia levar? Mais um?

Mas bem, o que ele queria mesmo não seria possível. Nunca seriam aceitos, aquele amor sempre seria uma punição para ambos. Aquele sentimento ainda os levaria para o túmulo. Lúcio já o jurara de morte por muito menos. Era tão errado assim amar um igual? Sim, mesmo com a suposta mudança de tempos, amores como aqueles ainda estavam fadados às sombras e fugas sorrateiras à noite.

Estava prestes a se retirar quando um par de olhos cinzentos se encontraram com os dele. Então ele soube.


Mesmo que me arranquem o sexo, minha honra, meu prazer
Te amar eu ousaria
E você, o que fará se esse orgulho nos perder?

Sim, ele ousaria amá-lo á despeito de todas as barreiras e medos. Não havia nada que tentassem tirar dele que ele não abnegaria de bom grado por aquela visão, por aquele sentimento.

No clarão do luar espero
Cá nos braços do mar me entrego
Quanto tempo levar, quero saber se você
É tão forte que nem lá no fundo irá desejar


Por ele, valia à pena todos aqueles encontros furtivos, as horas roubadas sobre a eterna testemunha prateada dos amantes do mundo inteiro. A aflição das horas e dias indeterminados sem se ver era capaz de ser desfeita com o brilho daquelas esferas cinzentas. Valia à pena cada segundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te amar eu ousaria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.