4 x 24 O Encontro escrita por Amras Fefalas


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, aqui está o final, ou não. Só vai depender dos comentários de vocês para saber de devo ou não fazer mais capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593422/chapter/2

Stiles estava brincando com as chaves em seus dedos enquanto espera ansiosamente sentado a mesa da praça de alimentação do shopping, dizer que ele estava se sentindo ridículo sentido todas aquelas emoções era mentira, pois ele sempre imaginou com seria sentir tudo aquilo e agora que estava sentindo estará odiando e adorando ao mesmo tempo, pois a alegria era muita e o nervosismo maior ainda, estava tão concentrado em controlar tudo aquilo que nem percebeu o outro se aproximando.

Derek demorou mais de dez minutos dentro do carro antes de conseguir tomar coragem para sair e encontrar o outro, suas pernas e braços diziam “Dirija pra casa”. Mas outra coisa dizia “vá em frente e saia com ele” e claro ele optou não pela mais confortável, sim por aquela que ele queria, então desceu do carro, respirou fundo e desejou que tudo desse certo. Mas quando finalmente viu Stiles sentado à mesa quis virar as costas e voltar para o carro, mas suas pernas tomaram a decisão reversa e caminharam para perto do outro.

“Stiles?” Ele chamou.

“Oi, Derek.” Stiles sorriu.

“Tudo bem?” ele perguntou oferecendo-lhe a mão para um cumprimento.

Stiles levantou a sobrancelha para mão, mas não deixou de retribuir.

“Tudo sim, e contigo?” Stiles perguntou vendo-o ainda em pé. “Senta.” Sugeriu apontando a cadeira.

“Obrigado.” Derek agradeceu sentando-se.

Depois disso o silêncio se instalou, ora Derek encarava Stiles e desviava, ora Stiles encarava e desviava. Foi então que Derek decidiu agir.

“Você é legal com essa roupa.” Comentou.

“Legal?” Stiles perguntou entortando a boca.

“Não, eu quis dizer, você está...” E o nervosismo de Derek resolveu aflorar, de novo.

“Você está bonito também.” Stiles sorriu desviando o rosto vermelho.

“Isso... Quer dizer obrigado.” Derek sorriu.

Stiles começou a batucar os dedos sobre a mesa.

“Você quer comer antes ou depois do filme?” Derek perguntou.

“Eu não sei na verdade, e você?” Stiles devolveu.

“Não estou sentindo fome agora.” Falou.

“Então podemos comer depois do filme?” Stiles perguntou forçando-se a parar com os dedos tremedores.

“Claro!” Derek afirmou. “Vamos para o cinema?” Apontou para a entrada.

“Vamos sim.” Sorriu Stiles levantando.

Eles foram, houve pouca discussão sobre o que iriam assistir, compraram as pipocas e os refrigerantes e sentaram nas cadeiras mais distantes da tela, tendo a sorte de a sala do cinema estar vazio naquele dia.

Os dois estavam desconcentrados, não prestavam nem um pouco de atenção no filme a sua frente apenas em si mesmo, não querendo passar a pose de nervosos e ansiosos.

“Derek?” Stiles chamou.

“Sim.” Derek virou para ele.

“A minha pipoca acabou, posso pegar um pouco da sua?” Falou meio gaguejando.

“Pode, sim.” Derek ofereceu o pacote.

Stiles sorriu e serviu-se.

Stiles decididamente queria sair correndo dali, ele vira aquelas cenas em filmes, quando alguém toma alguma atitude para um beijo, ou apenas uma troca de olhares, ele queria um tempo daquela situação. Quando se virou para dizer que iria ao banheiro, foi surpreendido por Derek.

Derek levou seu rosto mais para perto do dele, colocou sua mão atrás de sua nuca puxando-o, os lábios se tocaram, e como instinto Stiles deu passagem para língua de Derek prosseguir. A mão de Stiles foi para junto do pescoço de Derek.

O beijo estava salgado devido a pipoca, mas as línguas estavam em perfeita sincronia, a mão quente de Derek em sua nuca, e os dedos de Stiles no pescoço de Derek deixavam aquelas sensações um pouco mais intensas, o que para alguns seria coisa boba, para eles, naqueles momento, estava sendo o suficiente para excluir o nervosismo e apenas deixar a alegria da companhia alheia tomar conta do peito de cada um.

Em desgosto e por falta de ar eles de separaram e ficaram se encarando.

“Eu ia dizer que precisa ir ao banheiro, mas acho que não quero mais.” Stiles sussurrou.

Derek apenas o encarava, não acreditava que teve a coragem de beijá-lo, ele havia ensaiado isso com o espelho de seu quarto, com seguraria Stiles, como tocaria seus lábios tinha tudo em sua mente, mas nada sairá como planejando, tudo saiu bem melhor.

“Não queria atrapalhar.” Derek sorriu abaixando o olhar.

“Atrapalhar? Você ‘tá brincado, não é?” Stiles riu puxando-o para outro beijo.

E eles prestaram menos atenção ainda no filme, concentraram-se apenas neles e nos beijos que cada vez ficavam mais intensos, mais acesos.

“Derek, acho melhor nós...” Stiles respirou fundo olhando nos olhos verdes do outro. “Parar.”

“Pro que?” Derek realmente não entendeu, estava tão bom.

“Digamos que... Não, me beija de novo.” Ele puxou o moreno novamente.

Por eles o filme poderia nunca mais acabar, mas acabou e eles não gostaram nada disso. Saíram da sala do cinema sem falar nada, caminharam até a praça de alimentação.

“Parece que tudo já fechou.” Derek encarava o lugar completamente chateado.

“Bom... Podemos ir a uma pizzaria, o que acha? Tem uma aqui perto.” Stiles deu os ombros e depois sorriu.

Derek também sorriu. “Claro, pizza é ótimo.”

Derek havia treinado outra coisa além de beijar Stiles, ele queria poder caminhar de mãos dadas com ele, planejou isso também, e por mais que o clima parecia ótimo, ele não sabia como fazer naquele momento, pedir permissão ou apenas pagar a mão do outro. Particularmente ele não se importava em caminhar de mãos dadas com outro garoto, mas ele não sabia se essa era a opinião de Stiles também, só teve essa certeza quando Stiles entrelaçou seus dedos com os deles e sorriu singelamente para ele.

Stiles estava andando ao lado dele, estavam tão perto um do outro, que seus ombros e mãos se tocavam enquanto caminhavam, ele pensará em como aquilo chegará até ali e gostou de tudo que lembrou e em um surto de coragem, colocou sua mãos junto a de Derek sorrindo e entrelaçando os dedos, ficou feliz quando o outro sorriu de volta alegremente.

Eles caminharam para fora do shopping, chegaram a pizzaria e sentaram-se de frente um pro outro.

Logo o garçom anotou o pedido e deixou a mesa.

“Então...” Stiles começou a falar. “Você gostou do filme?”

“Que filme?” Derek olho estranho, vendo o outro arregalar os olhos. “Ah, sim. Gostei.”

“Que tipo de filme você gosta?” Stiles perguntou.

“Sou mais filmes de terror e suspense, e você?”

“Eu gosto mais de ficção cientifica e fantasia.” Respondeu. Stiles.

“Não é a mesma coisa?” Derek perguntou.

“Não, não é.” Stiles riu revirando os olhos.

“Que tipo de música você gosta?” Derek questiona.

“Não tenho preferência, escuto o que estiver tocando.” Respondeu Stiles, dando os ombros. “E você?”

“Também não tenho preferência.” Derek.

“Gosta de jogos?”

“Video Game? Não sou muito chegado, prefiro esportes ao vivo.” Derek respondeu.

“Bom, eu gosto, sempre jogo quando tenho tempo.” Stiles.

“Você é bom em lacrosse?” Derek perguntou.

“Não o melhor, mas sei jogar.” Riu envergonhado. “E você? No basquete, joga bem?”

“Bom... Ainda não me tiraram do time.” Derek sorriu desconcertado.

“Se tirassem o camisa 4 do centro não seria uma boa escolha.” Stiles comentou olhando para o copo a sua frente.

Derek sorriu abertamente, Stiles sabia o numero de sua camiseta no time, isso significava que ele alguma vez prestara atenção em Derek.

“Que cara é essa?” Stiles riu vendo a feição de bobo do outro.

“Não, é nada não.” Derek falou rapidamente. “Mas ser o número 24 não deve ser fácil, né?”

Stiles entortou a boca em um sorriso, ele sabia que Derek falava do seu uniforme de lacrosse o uniforme que o treinador deu a ele pelo único motivo de evitar piada entre outros caras, pois Stiles era gay e filho do xerife, ninguém iria brincar com isso.

“Parece que eu não fui o único a fazer uma pesquisa alheia.” Stiles.

Derek apenas sorriu.

A pizza chegou, eles se serviram, Derek comia calmamente a pizza com garfo e faca, levando cada pedaço a boca como se fossem vidros prestes a quebrar assim como o refrigerante. Stiles por outro lado, levava a pizza a boca com as mãos e de maneira nenhuma se importava em dar grandes mordidas nos pecados e empurrar o refrigerante para ajudar a pizza a descer.

Depois de comer eles decidiram deixar a pizzaria e caminhar, porque segundo Stiles, “Faz bem pro corpo”. Então foram caminhar pelas ruas próximas onde o carro de Derek estava estacionado.

“Acho que eu vou explodir.” Stiles falava cansado.

“Também, quase comeu a pizza inteira sozinho.” Derek ria segurando a mão do outro.

“Não é verdade, você comeu mais que eu.” Stiles acusou.

“Você sabe que não.” Derek parou e virou ele.

Stiles sorriu, deixou que Derek colocasse uma de suas mãos em seu rosto e outra em sua cintura, enquanto as suas tomaram o peito e ombro de Derek, o beijo começou e demorou a terminar, porque eles decididamente não queriam terminar aquela noite.

O tempo foi passando e os lábios ficando cansados, mas eles só cessaram quando o telefone de Derek apitou.

“Ligação?” Stiles perguntou se afastando.

“Não, mensagem.” Derek pegou o celular no bolso. “Da Erica, depois em respondo.” Ele puxou Stiles.

Stiles sorriu, mas decidiu verificar o seu também. “Meu Deus!” Ele gritou.

“O que foi?” Derek.

“São 11:30 p.m” O menino respondeu preocupado.

“O que tem?” Derek perguntou.

“Era pra eu estar em casa a meia hora.” Ele passou a mão na testa.

“Você tem hora pra dormir?” Derek ergueu a sobrancelha.

“Não pra dormir, mas para estar em casa... Meu pai vai me matar se eu ligar pra ele vir me buscar.” O menino mantinha a mão na testa olhando em volta.

“Estou de carro, posso te dar uma carona.” Derek crispou os lábios apontando para o carro.

“Isso seria ótimo.” Stiles suspirou sorrindo.

“Então vamos, não quero você encrencado,” Derek pegou sal mão e começou a puxá-lo.

“Wou... Esse é seu carro?” Stiles estava surpreso vendo o camaro preto estacionado.

“Não é meu, na verdade, é do meu tio Peter. Ele me emprestou disse que me ajudaria a ter confiança.” Derek entrava no carro dando os ombros.

Stiles riu e entrou no carro.

“Nossa, que demais.” Stiles comentou sorridente colocando o cinto.

“Legal né?” Derek riu ligando o carro.

Derek ligou o rádio para terem algo para de distraírem, mas era visível que Stiles estava preocupado com o horário.

“Vai se encrencar muito?” Derek perguntou mudando a marcha,

“Se ele estiver em casa sim.” Stiles suspirou.

“Podemos ir mais rápido se quiser.” Derek sugeriu.

“Não, prefiro ir devagar e chegar vivo a ir rápido e não chegar.” Ele brincou sorridente.

Demorou um pouco mais de dez minutos para eles chegarem a frente a casa de Stiles.

“Aquele é meu jipe.” Stiles apontou tirando o cinto.

“Legal, porque não foi com ele?” Derek perguntou curioso.

“Não gostou de me trazer aqui?” Stiles perguntou com um rosto chateado.

E novamente Derek entrou em desespero não sabendo como agir ou o que falar.

Stiles riu da cara desesperada do outro. “Estou brincando, meu pai não deixa eu sair a noite com o jipe, ele acha que é super perigoso.” Deu os ombros.

Derek suspirou fundo o suficiente para tirar todo o ar de seus pulmões.

“Preciso entrar.” Stiles comentou, entortando a boca para o lado deixando bem claro que estava chateado com aquilo.

“Tudo bem. Boa noite.” Derek sorriu para ele.

Stiles ergueu a sobrancelha e correu o olhar pelo corpo de Derek. “Nem um beijo de despedida?”

Derek esticou a mão puxando-o pela camisa e beijando-o.

“Sério, preciso ir.” Stiles falou se afastando.

“Tudo bem... Tudo bem...” Derek respirou fundo e voltou a se encostar-se ao banco. “Nos vemos amanhã?”

Stiles já estava fora do carro, mas fez questão de entrar novamente e deixar um singelo Celinho nos lábios de Derek, sorrir e sair do carro.

“Isso é um sim?” Derek perguntou vendo que o menino já estava na metade da calçada.

“Com certeza é um sim.” Stiles piscou pra ele e virou de costas.

Derek esperou Stiles entrar em casa antes de dar partida no camaro e voltar para casa.

Stiles estava flutuando, teve a sorte de seu pai não estar em casa, então foi para o seu quarto pulando de alegria, se trocou e jogou-se na cama abraçou o travesseiro completamente alegre com aquela noite. Ele sabia que parecia uma garota de 13 anos apaixonada, mas ele não estava dando muita bola pra isso, estava apenas curtindo as sensações.

Derek dirigiu até em casa cantando junto com as músicas do rádio, ele precisava extravasar aquelas coisas que ele estava sentindo, então cantava e dirigia, quando chegou frente a sua casa, desligou o carro e desceu, abriu a porta e subiu as escadas. Quando chegou ao seu quarto ele encarou o espelho e viu-se sorrindo sem vergonha, suspirou e tirou toda aquela roupa ficando só de cueca em sua cama.

Stiles depois de pensar em algumas coisas pegou o celular e viu a foto que tirara com Derek na pizzaria, ele estava contente. Escreveu uma mensagem e enviou-a junto com a foto.

“Uma das melhores noites.”

Não demorou em ele receber.

“Se você quiser podemos ter mais dessas ;)”

Ele sorriu e enviou outra.

“Se for com você, certamente quero.”

Derek leu aquelas mensagens e ele não sabia como agir, mas resolveu apenas mandar:

“Também quero ;)”

Eles não conversaram depois daquilo, pois Stiles pegou no sono, o que deixou Derek um pouco amedrontado, porque não aparecia se Stiles leu ou não, mas no meio da noite ele acordou uma mensagem de Stiles com apenas um “:D”, então novamente sentiu-se bem e voltou a dormir.

Talvez eles estivessem caminhando para algo maior do que apenas encontros, um relacionamento firme, sólido, quem sabe um namoro, mas isso essa história não conta.

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram da Fic? Espero que sim, por favor comentem e favoritem e recomendem :DD ficaria muito agradecido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "4 x 24 O Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.