Back to New Orleans escrita por Garota Aluada, Latiffa Noir


Capítulo 5
Acontecimentos parte 2


Notas iniciais do capítulo

Eu peço desculpas pela demora. Mas hoje é dia dos namorados, então vou compensar com esse capítulo maravilhoso (sou suspeita para falar), mas eu escrevi ele com uma vontade enorme, espero que gostem, e eu quero comentários já que eu continuei a história mesmo sem nenhum comentário no capítulo anterior.

Beijos, mesmo sabendo que vocês não leem as notas iniciais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593406/chapter/5

P.O.V’s Kol

Estávamos assistindo um filme de terror, se não me engano é O exorcismo de Emily Rose. A Blair estava quase arrancando meu braço de tanta força que ela estava puxando – acho que ela não ta lembrando que é vampira – e é claro que eu vou aproveitar a situação.

Quando passei meu braço ao redor dela, ela se levantou quase que de imediato.

– Acho que já está na hora de você ir embora.

– Eu vou, mas pode ter certeza de que eu voltarei. Você ainda vai ser minha Blair Miller! – disse olhando-a

– Vou mesmo! – respondeu de imediato

– Tá falando sério? – estou até vendo nós dois juntos

– Sim, é muito fácil me ter – ela disse me olhando

– Verdade? E Como eu faço pra te ter?

– Deita, dorme e sonha, otário! Agora se você me permitir – ela disse abrindo a porta e ficando ao lado da mesma – A porta da rua é serventia da casa.

– Tá, mas quando a Rebekah voltar fala pra ela que eu fui embora porque me senti mal,ok? – perguntei olhando-a com esperança de poder ficar

– Sim, eu digo, agora tchau! – dito isso ela fechou a porta literalmente na mina cara. Que audácia! Ela ainda vai ser minha ou não me chamo Kol Mikaelson! Aliás preciso de bebida, vou procurar algum bar que não seja o Rousseau’s.

P.O.V’s Rebekah

Ao abrir a porta me deparei com uma Blair olhando fixamente para a TV, mas sem realmente prestar atenção ao que passava, aliás cadê meu querido irmãozinho Kol? – sentiram a ironia? – eu vou descobrir o que há entre os dois, não é muito difícil arrancar informações da Blair.

– Hello! Planeta Terra chamando Blair – falei estalando os dedos em frente ao rosto da loira

– Hã? O que? O que foi? – perguntou despertando do transe em que se encontrava anteriormente

– Eu que pergunto o que foi, quando eu voltei você estava sentada, sozinha e fora de órbita – disse colocando a pizza, o pote de sorvete e o refrigerante sobre a mesa da cozinha

– Ah... Eu só estava pensando – respondeu tirando pratos do armário enquanto eu guardava o sorvete no congelador/freezer

– E Kol cadê? Eu havia o deixado com você quando sai – disse me virando em sua direção

– Ele... Ele foi embora porque se sentiu mal – disse enquanto se virava para retirar os talheres

– Claro, então já que ele foi embora e só resta nós duas, iremos fazer noite das garotas – falei abrindo o refrigerante e a Blair pegava os copos.

P.O.V’s Blair

Se não me engano já era o 3° filme, Lua Nova.

– Meu deus que tanquinho é esse?! Até me arrepiou – falei – Ele é um puta de um gostoso.

– O Taylor* é... como eu posso dizer? Um deus grego, ele é um sonho de consumo – disse a original ao meu lado

– O Taylor é um deus grego, mas o Kellan* e o Alex* não ficam atrás. Ôh castzinho abençoado! – falei me abanando – Deu até um calorzinho.

Ela riu e disse:

– Isso é verdade, o cast inteiro é abençoado, só tem homem gostoso...

– Põe gostoso nisso – falei interrompendo-a

– Só que a garota que faz a Bella é uma songa monga sem sal, só acho – disse ela dando uma colherada no pote de sorvete sabor floresta negra

Já no final do 4° filme, que era Eclipse, eu já estava sonolenta, a Rebekah? Dormiu na metade do filme. Não agüentei, desliguei a televisão e me cobri, não demorou muito para ser tomada pelos meus sonhos.

P.O.V’s Klaus

Ai. Que. Chatice! Não tenho nada para fazer. Rebekah foi novamente para casa da Scarlett e levou o Kol junto, Elijah não deu o ar da graça, Caroline foi para Mystic Falls e só volta daqui há duas semanas e a Hope está com a Hayley. Quer saber? Dane-se todo mundo, eu vou andar por aí e matar alguns humanos.

Chegando no French Quarter vi a Scarlett saindo do Rousseau’s com um cara, que se não me engano é um vampiro amigo do Marcel, acho que já encontrei a minha diversão , vamos brincar de caça e caçador, advinha quem eu sou? Obviamente sou o caçador.

Os segui até a rua em que ficava antiga e pelo visto atual casa da Scarlett (N/K: admito que o nome dela é como doce e ela é a droga mais viciante do mundo, mas a Caroline precisa saber disso), me deu uma súbita vontade de ouvir sobre o que falavam.

– Eu adorei te ver de novo depois de tanto tempo, sair com você me fez lembrar quando saíamos todo final de semana em Dublin, relembrar os velhos tempos é bom de vez em quando – disse o tal cara

– É, isso também me lembra que revezávamos quem ficaria bêbado em qual dia – ela deu um risada nasalada ao dizer isso – Além de quê, eu sempre dormia na sua casa.

(N/A: sem pensamentos inapropriados ok?) (N/S: é isso mesmo que a autora falou, eu dormia no quaro de hóspedes só para informá-los) (N/K: vão me deixar contar ou não?) (N/A e N/S: ~silêncio mortal~) (N/K: boas garotas, agora continuando...)

Quando meu cérebro finalmente absorveu o que a Scar acabara de dizer, eu usei toda minha velocidade para ir até o tal cara e quebrar o pescoço dele quando ele quase a beijava. Quando a Scarlett viu quem havia feito isso com o que eu acho que seja “amigo” dela, eu juro que por um momento ela ficou surpresa, antes de sua expressão substituir-se rapidamente por uma raiva incontrolável e a garota/mulher a minha frente começar a me estapear.

– Porque você fez isso seu babaca idiota? – sim ela perguntou isso ainda me estapeando

– Porque caras como ele só querem se aproveitar de você e eu fiz isso simplesmente pra protegê-la sweetheart – disse segurando seus pulsos afim de impedi-la de me estapear novamente

– Me proteger?! Me proteger de quê?! Você só sabe pensar em si mesmo... E desde quando Niklaus Mikaelson o híbrido original se importa comigo ou com alguém além de si? Você colocou seus próprios irmãos em caixões com adagas mágicas no peito! – ela praticamente gritou isso nos meus ouvidos e voltando a me bater

– Eu me importo com você sweetheart, de verdade. Devo admitir que guardei um pouco de rancor depois que você foi embora, e os meus irmãos mereceram o que fiz com eles – disse prensando-a contra a parede de um beco um pouco escuro com a luz vinda somente da lua crescente iluminando seu rosto próximo ao meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu coloquei o asterisco/estrelinha para dizer os nomes e sobrenomes do atores. Só para quem se interessar em pesquisar. ;)
Taylor Lautner
Kellan Lutz
Alex Meraz