Back to New Orleans escrita por Garota Aluada, Latiffa Noir


Capítulo 10
*BÔNUS*


Notas iniciais do capítulo

Capítulo bônus! Pessoal me desculpem, mas eu só vou atualizar a fic novamente em Janeiro. Me desculpem mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593406/chapter/10

P.O.V's Klaus Mikaelson

Eu não consigo. Não paro de pensar na Scarlett, desde que ela voltou despertou algo que estava adormecido em mim há anos, mas não descobri o quê. Ainda não. Sinto saudade da época em que ela não me odiava. A época em que daria a vida por mim, pelo amor que sentia, pelo amor da vida dela. Eu.

Eu ainda gosto dela, posso até dizer que a amo.

Como tudo tem um "mas". Mas sejamos francos, eu não vou dar o braço à torcer, todos sabemos disso.

Se ela admitir, eu admito também. Ou não. Veremos.

Hoje de manhã quando a Rebekah saiu para comprar fraldas e deixou a Scarlett cuidando da Hope, algo passou pela minha mente. Poderíamos ser uma família. A Hope, a Scarlett e eu, mas há muitos obstáculos que me impedem de tentar tornar realidade esse pensamento, e esses obstáculos são: o "ódio" dela por mim (N/K: é ódio entre aspas mesmo, porque ela não me odeia, sei disso, se me odiasse não teria retribuído o beijo que dei nela ontem), a Caroline, o orgulho dela e o meu orgulho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Klaus Mikaelson: O filósofo.
Será que o Nik e a Scar vão ficar juntos? Quem shippa ? Sou péssima para criar shippers. S.O.S Me ajudem a criar um shipper name para eles, por favor?
Comentem! Beijos de luz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to New Orleans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.