A nova vida de Annabeth Chase- HIATUS escrita por Zia Jackson


Capítulo 6
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é um cap de teste, por isso ficou pequeno.
Tentei usar a terceira pessoa, narração do Percy e pretérito perfeito.

O cap, em si, ficou sem um bom tema e bem estranho, sem ação, mas isso é só para vocês terem uma ideia.

Obrigada a todos que comentaram cao passado *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593232/chapter/6

Percy chegou em casa tarde, e recebeu uma bronca da mãe (segundo ela, enquanto o garoto morasse com ela, teria que voltar cedo), sendo assim, ele se recolheu e foi para seu quarto.

Antes de dormir, não conseguia parar de pensar em Annabeth. Quem diria que ela fugiria de casa? E que arrumaria um trabalho em uma loja de doces?
Aos poucos, o sono chegou e Percy mergulhou nele, como um nadador nas Olimpíadas.
• * * *
– Olha como dorme, parece a bela adormecida babona. – Uma voz disse
Rapidamente, Percy se virou e deu de cara com Jason.
– Olha quem fala... – Se queixou, virando para o outro lado da cama.
– Qual é, cara, já passa da uma da tarde. Há essa hora,as pessoas já estão acordadas há décadas.
– Eu não sou uma pessoa. Agora vaza.
Jason saiu do quarto,batendo os pés com força. Segundos depois, um barulho horrendo inundou o quarto.
– Não amasse a tampa das minhas panelas. – Ouviu-se Sally dizer.
Percy se levantou um pulo,de mau humor. Afinal, quem gosta de acordar com barulho de panelas sendo batidas?
– Jason, sua princesinha da Disney, eu mato.
– Vai com calma, Ariel. – Jason zombou, saindo do quarto.
Percy pegou as roupas, tirou o pijama e se encaminhou para o banheiro do pequeno apartamento, após ter feito toda sua higiene, saiu do cômodo.
– A cinderela recebeu sua benção da fada. – Jason falou, engolindo um pedaço de cookie azul.
– Se fizer mais uma piadinha com princesas Disney, eu faço você conhecer o Walt Disney agora mesmo, lá no além.
– Relaxa.
O moreno riu, chamando a atenção da mãe.
– Meninos, não briguem – Advertiu Sally.
– Estamos brincando, mãe.
Ela não respondeu, mas o rapaz sabia que tinha entendido.
– Então, vamos jogar ou não? – Jason indagou, pegando os controles do videogame.
O nome do jogo brilhou na tela da televisão, como uma resposta ao que o loiro tinha indagado.
• * * *
A campainha tocou,fazendo com que os jovens perdessem a concentração do jogo.
Sally berrou algo como “Largue desse jogo e vá atender a porta”, então Percy se levantou e foi até a porta.
Quando a abriu, deu de cara com uma figura morena.
– Piper, o que faz aqui?
– Vim ver o Jason.
Percy xingou mentalmente, odiava ficar de vela.
– Pode entrar.
Ela entrou na sala, uma pena de pássaro balançando em seus cabelos.
Jason, que comia mais cookies, correu para encontrar a garota, a típica cena de comercial de chocolate.
– Por favor,não se beijem. – Percy falou, colocando os dedos perto da garganta – Se o fizerem irei vomitar.
– Se você está solitário a culpa não é nossa. – Jason falou.
Percy riu,se sentando no sofá.

• * * *
O vento gelado fazia com que os cabelos do rapaz caíssem nos olhos, mas ele não poderia voltar para casa, prometeu para Piper que, se ela e Jason não fossem melosos, compraria donuts. E ali estava ele, indo comprar os malditos donuts. Entrou na loja de,mas desistiu de comprá-los, a fila estava enorme.
Quando saiu, deu de cara um um loiro.

Luke.
– Ora ora, se não é o grande Percy Jackson. – Disse o loiro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que vcs preferem?

Primeira pessoa ou segunda pessoa?
Presente ou pretérito perfeito?


Bjus da Zia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova vida de Annabeth Chase- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.