Frases escrita por Ana Loder


Capítulo 1
Poesias E Versos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593176/chapter/1

Nunca desista das coisas que fazem você sorrir.

[...]

Molduras boas não salvam quadros ruins.

[...]

O impossível é quase o que nunca se tentou.

[...]

Muito cuidado antes de julgar alguém... A pedra que você atira hoje é a mesma que você tropeça amanhã.

[...]

Uma hora ou outra você encontrará a última parte do seu quebra-cabeça. Aí sim irá dar risada de todas as peças erradas que já entraram em sua vida.

[...]

Superar é preciso seguir em frente é essencial. Olhar pra tras é perda de tempo. Passado se fosse bom era presente.

[...]

A vida é como andar de bicicleta: para ter equilíbrio você tem que se mantar em movimento...

[...]

Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer... são coisas simples, mas me faz muito feliz.

[...]

Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entre em contato!
Twitter >> @AnaLoder



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frases" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.