Ser Amor escrita por Malu Noveleira


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593013/chapter/1

Anos atrás...

Jade estava em sua "casa" bem pequena,observando sua mãe arrumar a casa.As duas viviam de aluguel,o pai de Jade abandonou a mãe assim que soube que ela estava grávida.Lucrécia trabalhava como faxineira,mas não estava conseguindo arrumar dinheiro.Jade já tentou ajudar a mãe,porém a mesma sempre recusava suas ajudas.

-Mãe eu posso te ajudar?-diz Jade se levantando.

-Jade você já tem que ir para a Ribalta-diz Lucrécia.Ribalta era uma escola de artes,lá ela tinha muitas amigas que lhe ajudavam em tudo.Namorava Cobra escondido da mãe,pois ele era muito rico e Lucrécia não gostava muito dele.

-Eu queria te ajudar de ajudar de alguma forma-diz Jade.

-Nós já conversamos sobre isso-diz Lucrécia.

-Posso parar de ir para a Ribalta e ficar mas tempo procurando algum emprego-diz Jade.

-Jade você é menor de idade e eu nunca aceitaria que você trabalhasse-diz Lucrécia.Jade apenas assente,não queria discutir com a mãe,pois sabia que ela era bastante rigorosa.Vai para o seu quarto e coloca um vestido simples.Se despede da mãe e vai para a Ribalta.Chega na Ribalta.Avista Cobra lutando(ele era da academia do Gael).Cobra a vê e vai em direção da sua "dama".

-Oi minha dama-diz a beijando.Ela abaixa a cabeça-aconteceu alguma coisa?

-Não gosto de falar sobre esse assunto-diz Jade.

-Você sabe que pode confiar em mim-diz Cobra.Jade sorri e começa a falar.

-Eu e minha mãe estamos passando muitas dificuldades.Já tentei ajudar ela de todas as formas,mas ela não quer-diz Jade chorando-não sei o que eu faço.

Cobra a abraça.

-Não fica assim-diz Cobra a consolando.Os dois namoravam há quatro meses,Cobra sempre estava do lado de Jade quando ela precisava.

-Não sei o que eu faço-diz Jade com várias lágrimas que insistiam em cair.

-Casa comigo?-diz Cobra.Todos da academia olham surpresos.

-Como assim Cobra?-diz Jade sorrindo-eu não estou entendendo.

-Eu quero passar o resto da minha vida do seu lado dama-diz Cobra-quero te ajudar em tudo que você e sua mãe precisarem.Aceita casar comigo?

-Sim-diz Jade surpresa.Os dois se beijam.Foi um beijo intenso e rápido.Todos da Ribalta e da academia aplaudem.

-Quando você vai me apresentar para sua mãe?-diz Cobra.

-Hoje-diz Jade sorrindo.Ela dá um selinho no namorado e vai para a sala de dança na Ribalta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ser Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.