Conflitos entre bandas escrita por GarotaProdígioOficial


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiee, me desculpem novamente pela demora, é que minhas aulas acabaram de começar por isso não deu pra postar antes. Quero agradecer a cada comentário de:
~Violetta
~Erica vivi
~Luly
~Blogueira Desconhecida
Também quero agradecer a Lodo Comello & Fedemila lover por favoritarem.Esse capitulo foi dedicado a todos vocês beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592961/chapter/3

Pov's Federico

Estava sentado até que vejo a Ludmila, ela tava com uma garota mais ou menos da altura dela. Fiquei por um tempo olhando até alguém perguntar.

Xxxx-Apaixonado?

Continuando.....

Me viro para ver quem era, e ao ver vejo uma garota de cabelos curtos, olhos cor de mel, blusa branca e calça vermelha. Ela se senta ao meu lado e diz

Xxx-Apaixonado pela Ludmila?

Federico-E-Eu?-disse um pouco gaguejando.

Xxxx-Não precisa reagir assim não eu não mordo!

Federico da uma risada de leve:

Xxx-Você não é o único não tem muitos que acham ela linda e bem estilosa, só que o irmão dela que é o problema.

Federico-Quem é o irmão dela?-Pergunto.

Xxx-Kleber Ferro.

Federico-O KLEBER????.

Xxx-Conhece ele?.

Federico-Não, sim quer dizer mais ou menos. Ele tem uma banda chamada "Super novos" e eu também tenho uma banda...

Xxx-E você não se dão muito bem?!

Federico-Tipo isso!

Xxx-Qual é o nome da sua banda?

Federico-"Super extremo"

Xxx-Serio, eu tipo super adoro suas músicas.

Federico- Ai quem bom!

Xxx-Prazer, me chamo Gery.

Federico-Federico.

Pov's Ludmila

Estava com Violetta, até que por um momento eu paro e fico observando aquele garoto como era o nome dele mesmo? aha lembrei Federico ele estava com uma menina de cabelos curtos conversando e rindo até que Violetta interrompe meus pensamentos:

Violetta-Ludmila, para de olhar pra quele menino!

Ludmila-Q-que? quem disse que eu tava olhando pra ele?-disse voltando a andar.

Violetta-Eu digo! te conheço muito bem dona Ludmila você não me engana não-disse também andando.

Ludmila-E quem garante que eu tava justo olhando ele?

Violetta-Eu garanto, eu vi como você olhava pra ele! Cuidado!

Ludmila-E por que eu teria cuidado?

Violetta-vamos ver se respondo sua pergunta! duas silabas e seis palavras.

Ludmila-Fala logo que é !

Violetta-Como você é em Ludmila quem poderia ser? o Kleber é claro.

Kleber-Oque que tem eu?-disse vindo por trás.

Violetta-Kleber, e aí-disse disfarçando.

Kleber-Oque as senhoritas tava falando de mim aí, eu escultei.

Ludmila-Nós? ahaam nós.

Kleber-È vocês.

Ludmila-Nós?

Kleber-È fala!

Violetta-Oque a Ludmila tava tentando dizer é que você tá fazendo um ótimo trabalho com a banda.

Kleber-Hum... È nem tanto oque eu tó fazendo ainda não é o suficiente para derrotarmos os "Super Extremos", Bom tenho que ir tchau meninas.

Meninas-Tchau.

...

Violetta-Ufá!

Ludmila-Foi por pouco.

Violetta-Mais a nossa conversa não acabou não...

Ludmila-Sabe Violetta cansei, tchau-disse saindo.

Violetta-Volta aqui Ludmila, Não terminei de falar com você.

(Sinal)

Todos voltaram pra sala logo os professores chegaram e a aula começou novamente:

(Na sala de aula)

Ludmila tava fingindo prestar atenção na aula mais em vez disso ela estava pensando no Federico, mais foi interrompida novamente por Violetta que a tinha mando um bilhete:

Bilhete: violetta

Tá pensado que nossa conversa acabou dona Ludmila? Não pode me contar oque ta acontecendo com a senhorita que tanto não para de olhar para aquele garoto?.

Bilhete: Ludmila

E seu disser que...-neste exato momento a professora falou.

Professora-Querem compartilhar para sala dona Ludmila e Violetta oque as duas senhoritas estão conversando?

Ludmi & Vih- Não senhora.

Professora-Então trate de jogar fora esse bilhete.

Ludmila jogou o bilhete fora, e se sentou novamente.

A aula passou rápido, logo chegou a hora de irem embora. Ludmila pegou suas coisas e saiu Violetta iria ficar pois iria reencontrar um velho amigo, então Ludmila decidiu ir embora sozinha.

Ela estava andando, até que um garoto se aproxima dela, pega ela e prende ela entra ele e a parede.

Garoto-e ai gatinha, tudo bem com você?-disse apertando mais seu braço.

Ludmila-Me solta, tá doendo.

Garoto-Tá doendo é-disse e a beijo.

Ludmila-Me solta seu idiota-disse se debatendo com ele.

Xxxx-Solta ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam? fico meio pequeno! mais no próximo prometo que será grande. Deixe sua opinião reviews beijos.