Conflitos entre bandas escrita por GarotaProdígioOficial


Capítulo 14
Capítulo 14 Penúltimo capítulo


Notas iniciais do capítulo

Conflitos tá acabando pessoal! Penúltimo capítulo :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592961/chapter/14

Penútimos Capítulos...
Notas Iniciais:
Oie... Como vão? Penutimo capítulo pessoal. :(
Pois é, que pena. Bom... Boa Leitura:
Obs: Desculpe pela demora.
.................................................................
Pov's Ludmila
2 meses se passaram...
2 meses se passaram e tudo mudou. Isa chegou com a bebê e Kleber mudou muito. Ele não é mais aquele metido, arrogante e inrritante. Agora que ele e a Isa voltara, ele mudou, advinha. Eu e Federico estamos muito bem, Kleber no começo não aceito o nosso namoro, mas com o tempo ele foi sedendo e acabou gostando muito o Fedeirco. Falta 3 dias para começar a competição de bandas. E agora estamos todos reunidos, ficamos discultindo por um tempão... Mais enfim chegamos numa conclusão. Iremos ajuntar nossas bandas, não é de mais? Quem diria, Super Novos ajuntando com os Super Extremos. Estamos treinando muito, pois essa competição não é brincadeira. Quem ganhar vai ter o direito de gravar um albúm e fazer uma turnê por toda Europa. Kleber e Isa se ajuntaram e comporam uma música e ficou super linda. Enfim, passou super rápido esses três dias e agora por fim, estamos aqui no camarim.
—Estou nervosa. - Falo desesperada. E Federico me abraça.
—Não fica assim meu amor vai dar tudo certo.- Sorri e ele também sorriu.
—Federico tem razão, não vamos ficar desesperados, não adianta nada.
AGORA COM VOCÊS OS CALUMISTAS...
—Depois deles vai ser a gente.- Falou Kleber.
—Nóis iremos conseguir.- Falou a Isa.
Todos- Isso aí
Olhei para frente e vi os Calumistas tocando e dançando, nossa como eles são de mais. Vai ser impossível vence-lôs.
—Eles são muito bons.- diz uma integrante da nossa turma.
—E se não ganharmos?- Diz um garoto.
Nesse momento começou um grande falatório. O pessoal estavam super nevosos e além de nervosos comedo. E isso estava quase me afetando.
—Pessoal sem medo por favor! - Kleber grita e o pessoal para de falar.- Não adianta nada ter medo agora. Nóis treinamos bastante, vamos conseguir.
—E se não conseguirmos? -pergunto uma outra garota.
—Se não conseguirmos, iremos continuar tentando. Lembre-se, desistir são para os francos, persistir são para os fortes. E oque nois somos? Francos? Não! Por que nóis não iremos desistir. Nóis iremos entrar naquele palco e dar o nosso melhor. Ok?
Todos- Ok.
—Um por todos... -diz os dois únidos. ( Isa e Kleber)
Todos- E todos por um...
AGORA COM VOCÊS... OS SUPER NOVOS EXTREMOS.
—E agora pessoal! - Falou meu principe.
—Vamos lá. Todos juntos.- Falou Kleber estendendo e mão.
A isa colocou a mão por cima de Kleber, Meu principe colocou por cima da Isa e eu por cima dele e assim por diante.
Todos- VAI SUPER NOVOS EXTREMOS...
Nisso levamos nossas mãos para o auto e fomos correndo para o palco e demos o nosso melhor. Foi incrível! Nunca tinha me sentido assim antes. Quando terminamos o público aplaudiu de pé. Sério! de pé. Mais a melhor parte não para aí não. Chegou o grande momento, quem irá gravar um albúm e fazer uma turnê... Quem?
Apresentadora- Agora o grande momento. Que todos estavam esperando... A banda que ganhou é...
............Continua...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem pessoal! Por favor... Obrigada. E até a próxima pro último capítulo. Vou ver se amanhã eu posto. Okay? bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos entre bandas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.