Conflitos entre bandas escrita por GarotaProdígioOficial


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá meus Leitorezinhos lindos, quero pedir perdão pela demora, pelo tempo que fiz vocês esperarem, é que eu fiquei cercada de problemas e por isso ficou super difícil de postar novos capitulos mais apartir de hoje, irei tentar fazer o possivel pra postar, quero agradecer todos os cometários de :
~Lodo Comello
~Malu Stoessel
E também obrigada pelas divas que favoritaram:
~Violetta
~Naxi Forever
~Lily 1801
Pessoal! queria informa-los que cada comentário é importante, quero saber se vocês estão gostando da história, dos capitulos, alguma coisa que vocês gostariam que tivesse no Fanfic, cada comentário é bem vindo,ok? Espero que gostem.Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592961/chapter/10

Continuando:
Pov's Ludmila
Peguei meu celular e vejo que era o Kleber, ferrou.
Ludmila-Alô
Kleber-Ludmila! Ludmila, onde você esta?
Ludmila-E-Eu?-disse meio que tremula
Kleber-È você.Onde você esta?
E agora oque eu faço meu Deus do céu?
Ludmila-E-Estou na...na... biblioteca
Kleber-Fica aí. Que eu estou indo aí te buscar.
Ludmila-NÃO!!
Kleber-Por que não?
Ludmila-P-por que? por que sim
Kleber-Ludmila você ta muito estranha.Você tá me escondendo alguma coisa?
Ludmila-N-Não
Kleber-Você só gaguija quando esta nervosa.Ludmila, se eu descobrir alguma coisa...
Ludmila-Pode ficar tranquilo eu tô sozinha.(SQÑ)
Kleber-Espero que esteja mesmo, pois você sabe oque eu faço com o filho da mãe que se apróxima de você!
Ludmila(Pensamento)-Exagerado.
Ludmila-Sò isso?
Kleber-Sim
Ludmilla-Então se você me der licença eu vou desligar.
Kleber-Ok, não quero atrapalhar sua leitura.Tchau
Ludmila-Tchauzinho.-disse e desliguei.
Ufá, essa foi por pouco.
Federico-Oque ele disse?
Ludmila-Um monte de coisas, onde eu tava? oque eu estava fazendo?
Federico-Meu Deus, seu irmão é super protetor.
Ludmila -Você não viu nada.
Federico-E nem quero saber o resto.
(Ludmila deu uma risada)
Ludmila-Vamos logo antes que o Kleber desculbra que eu não estou na biblioteca e que afinal estou com você.
Pov's Kleber
Ludmil, Ludmila. Você esta muito estranha, muito estranha para meu gosto, me aguarde Ludmila pois eu vou descobrir oque você esta tramando, pode ter certeza disso.
Mas tarde... na casa de Ludmila
Pov's Ludmila
Federico me deixo umas duas quadras antes da minha casa, quando eu estava em frente ao portão Kleber aparece.
kleber-Ludmila. Já chegou da biblioteca?
Me viro assustada.
Kleber-Oque foi parece nervosa?
Ludmila-Me deixa Kleber.- disse abrindo o portão e entrando dentro de casa.
Kleber-Oque foi só fiz uma pergunta.
Ludmila-Você não cansa de pertubar.
Kleber-È divertido.
Ludmila-Será que tem como você me deixar em paz, ou será que é difícil?
Dito isso subi as escadas e foi direto pro meu quarto, fechei a porta, e me joguei na cama.Eu já não agunto mas segurar essa mentira, imagina se Kleber descobrir que eu Ludmila Ferro, estou saindo com um dos garotos dos "Super Extremo".
Ludmila-Aonde foi que você se meteu Ludmila.
No outro dia na escola.
Pov's Federico
Estava na escola sentado de frente para o portão da escola, e observando todos que entravam e saiam, mas vou contar um pequeno segredo eu queria ver a Ludmila chegar.Não demorou muito e ela chega, ao lado daquela garota.Quando ela me viu espionando ela, ela só deu uma risada.Sei lá, a Ludmila tem alguma coisa, que nunca encontrei em uma menina, nem mesmo a Isa, a Ludmila é diferente, seu sorriso,sua forma de falar, sua delicadesa, seu perfume.Espera só um pouco oque eu estou disendo? será que, não pode ser... será que eu estou... Apaixonado???
Pov's Ludmila
Cheguei na escola, ao chegar me deparo com uma griatura me espionando, acredita? apenas dei uma risada e prosegui até a sala com Violetta.Ela viu o sorriso que estava plando em meu rosto e ficou me encarando, então perguntei.
Ludmila-Oque foi?-disse ainda sorrindo
Violetta-Você!
Ludmila-Oque que tem eu?
Violetta-Tá sorrindo.
Ludmila-Não posso mas? tá proibido agora ficar sorrindo?
Violetta-Não é isso, é que você está diferente, apesar, eu conheço esse sorrisinho.È o sorriso de que fez alguma travessura.O Kleber descobriu que você não tava comigo?
Ludmila-Não, ainda bem.Mas foi por pouco que ele não nós achou.
Violetta-Como assim, "não nós achou"-disse fazendo aspás no "não nós achou"
Ludmila-Eu disse isso, eu quis dizer "não me achou".-disse se desfarçando e sentando na cadeira
Violetta-Ludmila!
Ludmila-Fala!
Violetta-Com quem você tava?
Ludmila-Eu?
Violetta-È você.Com quem?
Ludmila-Com... q-quem? com.. o Federico.
Violetta-FEDERICO!!
Ludmila-Shiu...-disse tampando a boca dela.
Violetta-Mas e se o Kleber descobrir ele é capaz de tramar algo contra você e fazer algo com o Federico
Ludmila-Por isso que ele não pode saber, por favor Vilu não conta para o Kleber.Por favor.
Violetta-Ok.
Ludmila-Obrigado você é a melhor amiga de todas.
Violetta-Mas você sabe que é muito perigoso e também sabe que mentira tem perna curta.
Ludmila-Eu sei, e sei que corre o risco do Kleber tramar algo contra o Federico, mas por enquanto isso é um segredo.
Violetta-Não sei não, mas mudando de assunto como foi? Me conta tudo.
Ludmila- Foi bem legal, rimos bastante, ficamos um tempão conversando, até que ele é uma ótima compania.
Violetta-Ei!
Ludmila-Depois de você é claro.
Violetta-Acho bom.
Ludmila-Mais o tempo todo, ele me fez rir.
Violetta-Hum... tô estranhando você Ludmila, você não tá apaixonada?
Ludmila-Que apaixonada oque-disse fingindo.
Violetta-è que você tá dizendo que ele é uma ótima compania, que te fez sorrir toda hora.Isso só pode ser paixão, não tem outro nome.
Ludmila-Ok, pode ser uma queda.-disse enrolando as pontas do meu cabelo.
Violetta-Você não tá sintindo só uma queda por ele.Ludmila você tá é apaixonada.
Ludmila-Sera?
Violetta-Mas você sabe que não daria muito certo.
Ludmila-Como assim?
Violetta-Imagina, você e o Federico que é um dos "Super extremos" que é seus adversários e que seu irmão odeia você acha que seria fácil?
Ludmila-Você tem razão, mas ele é tão lindo, tão simpático, tão charmoso.Ontem quando percebi que o Kleber estava me procurando sabe oque ele disse.
Violetta-Oque?
Ludmila-fica tranquila, estamos nessa junto.
Violetta-Aí que fofo ♥
Ludmila-Ele é tão romantico. Sabe?
Violetta-È eu sei-disse olhando para Leon que avia acabado de entrar na sala.
Ludmila-Oque foi?-disse ao ver a carinha dela de tristeza.
Violetta-Sei lá, as vezes penso que serio totalmente impossivel eu e o Leon ficarmos juntos.
Ludmila-Vilu.Não pensa dessa maneira, ninguém sabe nosso dia de amanhã.Quem sabe, amanhã você não estarão juntos.
Violetta da uma risada.
Violetta-Só se for em contos de fadas.
Ludmila-Olha! você é bonita, é inteligente, só precisa tirar esse óculos.Já sei, vem comigo.-disse pegando a mão dela e saíndo correndo.
Violetta-Aonde você tá me levando?
Levei ela no banheiro, sorte que eu sempre ando com minha bolsa de maquiagem.
Violetta-Pra que isso tudo?-diz ela se referindo ao tanto de maquiagem que eu puis na mesa que avia no banheiro.
Ludmila-Apartir de hoje Violetta Castilho, você não será mas a mesma-disse tirando seus óculos.
Violetta-Ludmila me devolve.
Ludmila-Não! você quer conquistar o Leon?
Violetta-Quero.
Ludmila-Então?
Violetta-Mais ele tem que gostar de mim pelo geito que eu sou-diz ela cruzando os braços.
Ludmila-Violetta, fica tranquila, você pode continuar sendo a garota que você sempre foi, só o seu luke que irá mudar.Olha vamos fazer o seguinte, esperimenta a maquiagem hoje, e vê se gosto, se você não gostar tudo bem.
Violetta-Ok.
Depois de alguns minutinhos...
Ludmila-Prontinho, linda como sempre.
Violetta abril seus olhos cuidadosamente, e quando abril deu um sorriso enorme.
Ludmila-Gosto?
Violetta-Ludmila!
Ludmila-Sabia que você iria gostar.
(sinal)
Ludmila-Agora vem, vamos mostrar a todos a nova Violetta!
As duas sairam do banheiro, todos os garotos ficavam olhando para Violetta, as meninas ficavam com ciúmis.Mas Violetta continuo sendo ela mesma.Violetta entro na sala,quando ela entro Leon estava falando com os meninos até que ele para e fica paralisado.
Brodway-Leon acorda, Leon.
Maxi-Esse dai esta no planeta Violetta.
Andres-Como isso fosse novidade.
Todos os meninos começam a rir menos Leon que ainda fitava seu olhar para Violetta.
Na hora do intervalo.
Pov's Federico
Estava no intervalo, até que vejo Ludmila sozinha, tentei me aproximar dela, mas o irmão dela tinha chegado primeiro, para disfarçar fingi que ia beber água.Até que finalmente o irmão dela saiu, só que uma menina apareceu bem antes,que raiva.
Pov's Ludmila
Violetta-Ludmi você é incrivel.-diz ela toda animada
Ludmila-Por que?
Violetta-Sei lá, até ontem eu era a excluida e era a menos conhecida por essa escola, e agora eu sou tipo popular.
Ludmila-KKK meu parabéns amiga.
Violetta-Bom eu vou rapidinho no banheiro para retocar a maquiagem.
Ludmila-Ok.
Violetta saiu descidi andar pela escola, até que percebo que estou sendo seguida.Então pra pegar essa tal pessoa que acho que já sei quem é decido me esconder, começo a correr e me escondo atrás de uma árvore.
Pov's Federico
Estava novamente segundo Ludmila até que ela some, começo a proucura-lá até que...
Ludmila-Bu...
Federico-Aham...-disse com a mão no peito.
Ludmila-Só to dando o troco, do que você me fez ontem.
Federico-Mas aquilo só foi uma brincandeira.
Ludmila-Mas isso também foi só uma brincadeira.
Federico-Mais você quase me matou de susto.
Ludmila-Exagerado.
Federico-Como você sabia que era eu?
Ludmila-Pelo seu pergume.
Federico-Pelo meu pergume?
Ludmila-È, falando nisso compra um pra mim, é Italiano não é?
Federico-È.
Ludmila-Gostei!! eu amo os pergumes Italianos, sei lá o por que.
Fede Ludmi-KKK
Xxx-Eu não acredito!-diz duas pessoas aparecendo atrás deles.Ludmila e Federico não sabiam oque fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam?
Comentem
Favoritem
Recomendem