Conflitos entre bandas escrita por GarotaProdígioOficial


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592961/chapter/1

Conflitos entre Bandas
Pov's Ludmila
acordei com uma griatura pulando sobre mim,olhos castanhos e cabelos loiros o nome dessa criatura era Violetta Castilho,e ela estavá gritando que nem uma retardada
Violetta–Acorda!!!
Ludmila–ahám, deixa eu dormir mais um pouco.
Violetta–Acorda dorminhoca,lembre-se hoje você tem ensaio com a banda.
Ludmila–Mais é só 12:00.
Violetta–E você acha que horas são?
Ludmila–sei lá 9:00?
Violetta–11:45
Ludmila–Oque????
Ludmila levanta rápido toma seu banho,vesti sua roupa e corre pro ensaio.
no ensaio...
Kleber-Bom pessoal,estamos todos aqui por um só motivo,vencer a banda Super extremo.Como todos sabem teremos um show contra o Super extremo,e obviamente temos que ganhar ...
Lucia-E se perdemos?
Kleber-Não,vamos perder e fica quieta que ninguém pediu sua opnião .
Ludmila-Ei Kleber, não fala assim com ela não, ela só fez uma pergunta.
Kleber-Fica quieta você também Ludmila.
Ludmila-Então vem me fazer calar. Vem vamos ver se você é homem o bastante vem .
Kleber-Pois eu sou.
Ludmila-Então vem, to esperando.
Kleber-Não vai valer a pena ficar me esquentando com você Ludmila.
Ludmila-Eu sabia, sabia que não teria coragem pra me bater, você é um coverde-disse saíndo.
Kleber-Ludmila volta aqui, Ludmila volta aqui eu sou seu irmão volta aqui Ludmila.
Não aguento mais o Kleber ele só pensa em si mesmo e vencer aquele maldito show, pra ele é só vencer, vencer e vencer já chega na vida não é só ganhar,ganhar e ganhar não, temos que aprender a perder também mais o Kleber não desde criança é assim vencer é pioridade dele-disse me sentando num banco em uma praça perto de um riozinho é aqui que costumo vir desde criança é meu lugar preferido é aqui que cumpus minha primeira música.
Destinada a brilhar ( mais em Português)
Quem coloca limite no desejo
Quando se quer triunfar
Não importa nada o que eu quero
É cantar e dançar

A diferença está aqui dentro
Em meu circuito mental
Sou uma estrela destinada a brilhar

Oh, oh, oh, somos o sucesso
Oh, oh, oh, somos magnéticos
Oh, oh, oh, somos o máximo
Onde for como for
Vou chegar.

Fico lá a tarde toda pois gosto de ficar observando a paisagem que magnifica, logo vou embora pego minhas coisas que por fim são um monte de livros e vou pra casa mais no caminho acabo esbarrando em alguém??? que acaba derrubando todos os meus livros.
Pov's Federico
acordei com o despertador soando em meus ouvido, levanto tomo meu banho e me arrumo e vou para a garagem é onde lá que eu ensaio com minha banda.
Chagando lá eles tavam tipo numa reunião de banda, me aproximo mais perto para escultar, e eles estavam falando dos super novos nossos adversários e vencer a show de fim de ano
Isa-Como todos sabemos teremos um show no final do ano esse show requer muito esforço e abilidade temos que ensaiar muito se quisermos vencer a banda dos Super novos, a banda comandada por Kleber Ferro por isso temos que nós esforçarmos bastante pra derrotar eles, pois neste show iremos mostrar aos Super novos quem somos e com quem eles estão lidando.

AE....(todos começam a gritar)
Eu não gosto muito dessa coisa de derrotar os Super novos ou de ficar bem longe deles até hoje fico pensando de como surgiu essa briga que não acaba nunca . Saío dali e vou dar uma volta por aí, estava andando até que esbarro em alguém que por fim estava com um monte de livros nas mãos.Quando percebo era uma garota.
Xxx-Oi
Federico- o-oi -disse gaguejando, sempre quando falo com as meninas minha lingua acaba ficando presa a única menina que sou acostumado a falar é a Isa pois desde criança nós conhecemos.

Xxx-Me desculpa é que eu sou muito desastrada.
Federico-N-não tem P-Problema.
Xxxx-Por que fala gaguejando?
Federico-N-não s-sei ?
Ela da um sorriso lindo que eu fiquei encantado com aquele sorriso.
Federico-C-como é seu N-nome? M-meu é F-Federico.
Xxxx-Meu nome é Lud....
Ela foi interrompida por uma voz que a chamava.
Xxxx-Tenho que ir tchau-disse saindo correndo com os livros.Eu fiquei lá com cara de tapado até que voltei pra terra.
Foi pra casa entrei em meu quarto deitei em minha cama e fiquei pensando naquela menina, não sei por que mais ela tinha algo diferente ela era linda, linda não ela era perfeita, como será o nome daquela garota que tanto me vinha em minha mente ? e que me deixou louco quando a vi ? Meus pensamentos foram interrompidos por ver minha mãe me chamando.
Claudia-Filho o jantar tá pronto.
Federico-Eu já vou mãe.
Claudia-Que foi filho?
Federico-Nada não mãe só pensando nós assuntos da banda-menti.
Claudia-hum sei, vem logo jantar viu mocinho .
Federico-sim senhora .
Pov's Ludmila
Voltei e Kleber já veio falar com migo.
Kleber-Ludmila!
Ludmila-fala-disse seca.
Kleber-Quero te pedi desculpa por naquela hora no ensaio ter falado daquele jeito com você, você me perdoa?
Ludmila-deixa me ver se eu te perdoou ou não ?.... Claro que sim
Kleber deu um abraço forte em Ludmila.
Pricila-Ai que lindo ver vocês dois assim.
Ludmila-aham mãe senhora tava aí ?
Pricila-eu vim aqui pra dizer que o jantar está na mesa.
Kleber-Eu já vou indo tô morrendo de fome-disse saindo correndo.
Pricila-Que foi filha tá com uma carinha .
Ludmila-Nada não mãe é passageiro, vamos eu também tô morrendo de fome-disse dando alguns passos.
Pricila -Tem certeza que não quer falar sobre o assunto?
Ludmila-Tenho vamos ?
Pricila-Vamos.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam da história ?Comentem !