Felizes Para sempre... ? escrita por ToToia


Capítulo 7
Capitulo 7 - EU TE AMO TANTO FELIPE


Notas iniciais do capítulo

Se alguem já gostou do cap. Smacked vão amar esse aqui...(eu acho ) e pf não riem do nome que vou colocar ali em baixo foi o unico que combinou com o casal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592851/chapter/7

CAPITULO HOT FEMIA

POV. Felipe.

Stella não havia volta nem pro jantar e nem para casa.

aproveitei que hoje era sábado e fiquei bem a vontade, estava na varanda treinando alguns golpes quando ouço a campainha tocar, tiro as luvas de box e vou atender a porta.

a pessoa se vira pra porta e pra mim, e ela fica de boca a berta, era a Mia.

ela estava tão bonita, com um shorts jeans azul claro, um tênis preto, uma camisa branca e um blazer cinza casual uma bolça preta e óculos escuros, os cabelos caídos em camadas pelos ombros dela.

eu sorrio e me encosto na porta e ela abaixa a cabeça corada

– Oi.... Mia...

– Felipe... poxa que recepção maravilhosa devo dizer

– Obrigada, você... quer entrar - falo mordendo o lábio inferior

ela sorri de canto e tira devagar os óculos, e joga os cabelos para trás, aquilo foi um golpe forte em mim o que fez meu membro despertar. Tive de usar todas as minhas forças para não deixa-lo muito evidente

– Adoraria - ela diz, abro passagem para ela que entra e fica olhando o lugar, parecia meio incomodada, mas quem não fica na casa do chefe.

– E então a que devo a honra de sua visita maravilhosa...

– Eu... eu queria ver você...

– Me ver, por que.

– Felipe eu... eu tenho tantas coisas pra te dizer eu...- ela começa a ficar nervosa e então soluçar...

– Você está bem -pergunto me aproximando.

– Si..im ugh ! eu ugh ! dro ugh! ga....

– Vem - pego sua mão e a guio para a cozinha, encho um copo de água e entrego a ela que bebe com calma, sem querer ela soluça outra vez e água cai em seu blazer molhando uma boa parte.

Mia por impulso tira o blazer e pega o copo, ela enquanto tomava deixava cair água em seu rosto que seguia uma linha para seu pescoço e então para o vale de seus seios.

tudo isso era observado por Felipe que sem perceber se aproximava dela. Quando ela termina de beber a água ela deixa o copo no balcão e olha, à essa altura ele estava tão próximo dela que Mia podia sentir sua respiração em seu pescoço.

– O que você queria dizer mesmo...

– É que eu fico nervosa, e sempre que fico nervosa eu começo a soluçar Felipe - ela cora envergonhada.

– Hey isso é não pra se ter vergonha é normal...e se você escrever pra mim o que acha...

– Não.. ahmm eu falo de costas pra você - ela diz e se vira, Felipe olha para suas costas e não resiste e olha para seu bumbum

– Okay...

– Tá... bom eu gosto muito de você, mas não é esse tipo de gostar, na verdade eu sinto uma atração por você, uma vontade louca de te beijar e te provar... ouvir isso da minha boca parece ser engraçado para você, mas eu... eu te amo tanto Felipe, é um amor tão forte que me faz fazer loucuras, não suporta a ideia de saber que você e a Stella já dormiram juntos, isso me deixa puta da vida, saber que ela sentiu seu corpo e eu não, me faz ficar terrível você é tudo pra mim - ela diz

Felipe pensa um pouco mas não responde e ela pensa que ele não gosta por isso ela sai da cozinha e vai até a porta, já com lágrimas nos olhos.

mas antes que ela abra a porta sente alguém a puxando pelo braço, ela sente os músculos de seu peitoral e abaixa a cabeça ainda chorando, ele a segurava pela cintura fina e a outra mão no rosto dela.

ele sorri e levanta o seu rosto, os olhos azuis dela estavam mais fortes, ele beija seus olhos e com os lábios beija cada lágrima que caia de seus olhos.

– Felipe...

– Sabe o quanto quis ouvir isso de você... minha Milena, minha gatinha, minha Mia - eu falo diz beijando ela

Mia passa os braços envolta de seu corpo e acaricia suas costas largas e musculosas, ele vai andando com ela até uma parede e ali mesma a encosta, ele para de beija-la para observa-la, ela da aquele sorrisinho diabólico e ele também, ele com presa tira os tênis dela, depois o shorts, ela retira sua camiseta e então voltam a se beijar.

ambos necessitavam um do outro, por isso eles se deitaram ali mesmo no chão e deram continuidade as caricias.

as mãos dele percorria todo seu corpo branco como algodão, ela suspira e gemia baixinho, suas mãos apertavam sua bunda e a outra seus cabelos negros.

– AHHHHHHHHH

ela grita ao sentir ele morder seu seio esquerdo já nu, ele tira o resto das roupas e passa a acaricia-la de forma ainda mais ousada, com a boca ele brincava com seus seios, e com as mãos a estimulava. Milena estava louca rugia como uma leoa no cio.

ela inverte as posições e fica sobre ele, ela já estava nua e por isso se senta em cima de seu membro já completamente ereto, ela com os lábios entre os caninos rebola em cima dele.

– OH MEU DEUS MILENAAAAAA

– Isso é tão bommmm... ah - ela geme.

Felipe se senta com ela que rasga sua cueca, libertando assim seu membro pulsante, enorme e duro feito madeira, pronto como um perola branca para explodir em seu interior.

ele sem nem ao menos avisar introduz de uma vez só dentro dela que solta um berro muito alto...

– A Stella vai nos matar.... ahmmmm oh meu deus isso...

– Dane-se, ela faz pior...

– Felipe !!!!

– Desculpe... ah !

– Mais.... mais.... mais rapido.

– Assim...

– ISSSSSSSSSSOOOOOOOOOO CÉUS.... não para !!!!

– Não vou mesmo - ele se levanta com ela no colo e a prensa na parede e contia a bombear dentro dela...

– Arrrrrghhh ! - ela grunhi segurando os próprios cabelos vermelhos como fogo...

– Oh não....

– Mais... eu já estou sentindo amorrr...

– EU.... EUUUUU

– AHHHHHH

– OHHHHHHHHH

eles deslizam até o chão ofegantes, ele retira seu membro de dentro dela e goza em sua barriga definida que sorri e espelha com o dedo, depois põe na boca...

– Sua vadia...

– Só sua - ela diz ainda cansada.

Ele se levanta e pega ela nos braços que estava tão envolvida com a força do orgasmo, ele leva ela para o quarto onde a deita e depois se cobrem com o endredon, ela pousa sua cabeça no peitoral dele e fica fazendo desenhos circulares.

ele estava de olhos fechados, mas acordado, acariciando os cabelos dela...

POV. MIA

v Pensamentos Mia.

Tenho tanto medo de falar algo, ah pare com isso vocês fizeram sexo na sala da sua patroa...

Pensamentos of *

– Mia - ele me chama

– Hummm....

– Me desculpe ter te xingado, não queria te ofender...

– Tudo bem... eu não ligo

– É mas eu ligo... - ele fala e eu abaixo a cabeça.

– Felipe, o que vai ser agora...

– Somos um casal...

– O que... voc... você tá brincando...

– Não brinco com isso, eu também quero falar um coisa pra você.

– Felipe... - sussurro

– Milena eu te amo, eu fui muito cego pra não ver isso, aí eu acho que fiquei tão carente com isso que comecei ter uma atração pelo Jason, até as pessoas começarem a dizer que eu era gay, mas não sou.

– Acabei de ter essa prova lá embaixo - rimos.

– I love you Milena... Eu te amo...

– Eu também te amor meu amor - encostamos nossas testas e ficamos sorrindo um para o outro - Não vamos transar aqui não é... ?

– Você quer...

– Não !, coitada de mim acha que consigo outra vez, meu garoto é muito grosso e grande pra mim, por hoje chega amorzinho...

– Mas eu ainda estou cheio de gás

– Então esvazia baby...

– Como... vai nos deixar assim...

– Não - me enfio debaixo da coberta

– Só pra avisar, eu espirro quando gosto de alguma coisa muitoooooo.... ah... ah... ahhhh ahhhhxchimmmmmmmm !!!!!! - volto para cima e o encaro sorrindo

– Mandei bem...

– Muito... eu te amo...

– Eu também... - deito minha cabeça em seu combro e fecho os olhos

– Mia...

– Hummmm...

– Quer casar comigo - sorrio apaixonada

– Yes ! - ele suspira feliz

– Boa noite pra você...

– O certo é bom dia, mas aceito isso também...

fechamos os olhos e então dormimos.

************############*******************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem... ficou mais quente não é, sei que no SmacKed não foi tão HOOOTT mas na lua de mel prometo deixar ainda melhor okay...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felizes Para sempre... ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.