We're Dating? escrita por Ary Chases


Capítulo 2
Girlfriend & Boyfriend


Notas iniciais do capítulo

Hey my girls!
Aqui estou eu com o capítulo novo! Me perdoem por não ter postado ontem,foi porque eu esqueci o meu notebook na casa do meu pai, aí só deu pra postar agora. Pensei que não ia ter nenhum comentário, mas vejam só foram SEIS reviews e já tem ONZE pessoas acompanhando além dos CINCO FAVORITOS!

— Obrigada Samara! ♥♥ (Nem acredito que vc favoritou :3)
— Obrigada Ana ♥♥♥ (Fooofa c:)
— Obrigada margarida lynch ♥♥♥ (Você é mesmo uma flor :D)
— Obrigada CorujadeAtena (amei seu user *u* Curte Olimpianos?) Eu amo vocês girls!
— Obrigada a outra menina ♥ (eu não consegui ver seu nome :c Mas também é dedicado a você o.k.?

E um Agradecimento especial a:

— auslly potter (Minha primeira leitora ♥)
— Bella (NEM ACREDITO QUE MINHA DIVA ESTÁ ACOMPANHANDO A FIC ♥)
— Letícia Merlo (♥♥♥)
— Little Secret (Amei teu comentário amor ♥)
— Keet (Flor ♥)
— Sleeping Beauty (♥♥)

Dedicado a todas vocês que me inspiram a escrever cada vez mais!
Então, espero que gostem desse capítulo e logo mais tem o quinto de Begin Again
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592678/chapter/2

Austin’s POV

– Ally Dawson... Namora comigo? – Perguntei um pouco baixo demais. Talvez pelo meu receio, talvez por essa ser a coisa mais louca que já fiz.

Tinha passado o dia inteiro pensando na possibilidade de Ally e eu juntos, e mesmo agora, fazendo o pedido, parece tão... Estranho. Só não tenho dúvidas de que é isso que eu quero, principalmente depois de ter visto a garota que me faz ter tanta relutância em possuir um relacionamento romântico.

Chelsea Carson. (N/A: Gente, é a Chelsea do episódio Princesas & Prêmios o.k? Sobrenome tirado do Google)

Flash Back On

“Depois de Ally ter ‘gentilmente’ me expulsado de sua casa, eu percebi que ainda era muito cedo para voltar a minha e resolvi ficar alguns minutos perto do parque em frente à rua dela. Ali era o mais calmo que eu conseguiria encontrar no momento pra pensar no que eu devo fazer.

Dez me disse que minha melhor amiga é uma pessoa incrível, além de ser linda, inteligente e muitas outras coisas e que eu deveria dar uma chance ao amor que poderia surgir quando eu estivesse junto dela.

Trish me disse que eu deveria pedi-la em namoro hoje mesmo, mas sinceramente? Eu não faço ideia do que ou como fazer isso. Tipo, Ally e eu? Não sei se a gente combina desse jeito.

– Ora, o que o loirinho faz por aqui tão sozinho? – Perguntou uma voz que eu reconheci no mesmo momento. A voz que eu estou me esforçando para esquecer.

– Vai cuidar da vida de outra pessoa, Chelsea. – Fui rude, eu sei. Mas ela não pareceu se intimidar nem um pouco.

– E cadê sua melhor amiguinha? Ela devia estar aqui pra cuidar de seu ‘Aus’ não é mesmo? – Ela riu, maldosamente. – Mas o problema é que ela não tem a mínima chance com ele, já que o mesmo só tem olhos pra mim. – Sussurrou no meu ouvido, mordendo ali.

– E-eu... – Ela colocou um dedo sobre meus lábios e eu me condenei mentalmente por deixar a garota ter tanto efeito sobre mim.

– Shhh... Me beija, loiro. – Aquela frase foi o que eu precisava pra tomar minha decisão. Eu iria dar uma chance a mim e Ally. Por que não? Esse seria o meu beijo de despedida de todos os sentimentos que nutri por Chelsea Carson.

Então, sem mais delongas eu puxei sua cintura e a beijei.

Flash Back Off

– O quê? – Disse Ally, assim que eu saí de meus devaneios. A expressão dela não parecia incrédula, apenas confusa, como se não tivesse ouvido. E talvez não tivesse mesmo.

– Ally Dawson, namora comigo? – Repeti mais alto dessa vez. A morena arregalou os olhos por um momento, mas logo começou a dar risada. – Qual é a graça?

– É que eu pensei que você estava me pedindo em... Opa. – Ela franziu a testa, assustada e de repente começou a resmungar um monte de coisas em italiano – Mania que ela tinha quando algo aparentemente deu errado. – algumas delas eu entendi, outras nem fiz esforço pra tentar. – Não acredito que se apaixonou por mim!

– Espera... – Ela pensa que eu me apaixonei por ela? Foi minha vez de rir. – Acha que estou apaixonado por você?

– E por que não... – Ally corou um pouco por ser tão precipitada e voltou a se sentar no sofá, puxando a manga do moletom vermelho que usava e brincando com seu cabelo. Ótimo, constrangi minha futura namorada.

Quer dizer, melhor amiga.

Sentei ao lado dela e tomei seu rosto em minhas mãos com a esperança de consertar o clima formado.

– Ei, eu quero namorar você e... – Suspirei. – Hoje eu beijei a Chelsea. – Ela levantou o olhar, me repreendendo. – Eu sei, eu sei. Preciso esquecê-la, preciso provar que posso namorar outra pessoa que não seja ela. Preciso de você, Alls. – A morena sorriu levemente, passando uma das mãos sobre o queixo, como se estivesse pensando e considerando todos os prós e contras do que acabei de sugerir.

– Tudo bem, e como vai funcionar isso? – Por um minuto meu rosto se iluminou, ela estava mesmo aceitando a ideia.

– Três meses, apenas de fachada. Alguns encontros, beijos técnicos e terminamos. Acho que é o suficiente pra Chelsea me deixar em paz, ainda mais porque ela te odeia. – Rimos. Ela assentiu cautelosamente.

– Eu prometo que vou pensar o.k.?

– O.k. – A puxei para um abraço rápido e logo saímos em direção ao ponto de ônibus para a escola.

E enquanto dividia o banco com ela, que havia recostado sua cabeça no meu ombro – observando Dez brigar com Trish sobre quem ia sentar na janela hoje – percebi que não era uma ideia tão ruim assim.

Talvez eu possa me acostumar com isso.

Ally’s POV

Talvez essa seja a coisa mais clichê do mundo, mas enquanto o sinal não toca, eu estou aqui fora com uma flor branca nas mãos brincando de bem-me-quer.

– Jason-não-me-quer, Austin-me-quer... – Sussurrei, rezando para que ninguém ouvisse. Foi quando eles apareceram.

Katy usava uma saia tão curta, que pensei em como ela não se importava de ter uma roupa tão indecente e ainda usar pra escola. Jason estava como sempre, tênis, jaqueta e calça jeans. Sua combinação predileta.

Diferente de Austin, eu queria voltar com o moreno se ele me desse outra chance, mas ele gosta de vadias e eu... Não sou uma.

O garoto olhou pra trás e encontrou os meus olhos, dando um risinho mau caráter. Droga! Ele percebeu que eu estava olhando. O moreno aproveitou que eu observava tudo, tomou a cintura de Katy e a puxou para mais perto de si. Ele não vai...

Ele a beijou, um beijo urgente e apaixonado, do jeito que era quando namorávamos.

No segundo seguinte, não vi mais nada, pois as lágrimas já embaçavam minha vista. Sai correndo pelos corredores da Marino rezando para que o diretor não me pegasse correndo por sua escola e desse uma advertência, mas antes que pudesse pensar qualquer outra coisa, esbarrei em alguém consideravelmente mais alto do que eu.

– Alls, o que houve? Por que está chorando? – Ouvir a voz de Austin naquele momento não podia ter sido melhor. O jeito como se preocupava comigo, seu olhar parecia tão aflito... Tudo bem, eu aceito fazer o que ele quer e que se dane o Jason. – Ally? Você está me ouvindo? – Olhei ao pro lado e uma multidão já se juntava ao nosso redor, era a hora perfeita.

Então simplesmente tomei seu rosto e o beijei como nunca beijara antes. O loiro pareceu um pouco surpreso e assustado, mas deu de ombros e puxou minha cintura pra mais perto. Eu entrelacei as mãos ao redor de seu pescoço e acariciei os fios loiros de sua nuca. Aquele beijo estava bem melhor do que eu imaginei.

Desde quando o beijo de Austin é tão incrível?

– Isso é um sim? – Ele perguntou sorrindo enquanto nos afastávamos e eu assenti, sabendo do que falava. A essa altura, toda a escola estava observando a cena do casal vinte da Marino High School, até mesmo Jason, Chelsea, Trish e Dez – esses dois últimos ao lado de nossos outros amigos, pareciam fascinados por estarmos assumindo um amor verdadeiro.

– É, eu aceito ser sua namorada, Aus. Eu estou completamente apaixonada por você, sempre estive só não sabia como te contar... – Minhas amigas fizeram um coro de “Aww” e eu corei levemente. Mereço um Oscar por essa atuação incrível.

– Também estou loucamente inegavelmente apaixonado por você, Ally. – Nós dois éramos bons atores, então sorrimos como dois bobos apaixonados e nos beijamos novamente dessa vez com direito a aplausos da escola inteira.

– Isso jovens, o amor é lindo! – Exclamou a diretora, rindo. – Agora todos pra suas salas. Vocês não! – Ela disse se referindo a nós dois. Eu e Austin nos entreolhamos e demos de ombros, prontos para receber a punição por beijar no corredor.

O loiro pegou minha mão e eu entrelacei nossos dedos, sorrindo e piscando. A diretora também tinha que acreditar certo?

– Já não era sem tempo! – Ela exclamou e ao ver nossa confusa expressão, explicou. – Vocês dois. Já deviam ter namorado há muito tempo. Fico feliz que assumiram, podem ir pra sala e se seus professores perguntarem do atraso, digam que eu precisei dos dois pra decidir alguma coisa da programação escolar. – Ela sorriu, sumindo pelo corredor. Eu fiquei embasbacada por alguns segundos. Como assim até a diretora shippa nós dois juntos?

– Você viu o que eu vi? – Perguntou meu namorado tão surpreso quanto eu. Assenti, rindo. – Somos o casal da escola!

– Então vamos namorado? – Estendi minha mão para ele, que aceitou, revirando os olhos.

– Vamos namorada.

Namorado e namorada. É, eu posso me acostumar com isso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... por hoje é só hahaha. Amanhã tem mais, o.k.?
Reviews? Favoritos? Acompanhamentos? Recomendações?
Amo vocês ♥♥♥
xoxo, Ary.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're Dating?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.