Word of the Dead escrita por Dylan


Capítulo 1
Capítulo 1 O início


Notas iniciais do capítulo

Bom, por ser minha primeira fic, ainda falta muita coisa pra ser finalizada. fiz minha conta a poucos minutos então me digam o que falta acrensentar ou retirar. vlw galera.

Emanuel Victor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592643/chapter/1

Parecia ser apenas um dia normal para o policial novato dylan Foster. Pelo menos parecia.

-Então Dylan? o que está achando do primeiro dia? Chris, companheiro de profissão de Dylan, pergunta.

-Sim, estou gostando. só que poderia ser mais animado. Responde Dylan.

-Vai se acostumando. cidades calmas como Arkal, não costuman ter muitos crimes.

assim que Chris para de falar, o rádio da viatura começa a transmitir um chamado:

-Todas as viaturas, chamada de emergência para o shooping de Arkal. suspeitos fortimente armados estão fazendos reféns. repetindo...

-Olha o que você fez. Chirs fala olhando engraçado para Dylan.

-Foi mal. responde Dylan entre risos.

Chris faz manobras na viatura e em poucos minutos, os dois chegam no shooping, onde um enorme cerco policial está formado ao redor do mesmo.

- Qual a situação? pergunta Chris assim que sai da viatura.

-Eles estão exigindo um carro forte e cerca de dez mil dólares em dinheiro vivo. Explica Victor, chefe da policia de Arkal.

- Dylan vem cá. Chama Chris.

os dois vão até a viatura onde Chris começa a passar as instruções a Dylan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só não escrevo mais pois estou sem tempo. Não vou pedir que gostem por que nem mesmo eu gostei desse capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Word of the Dead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.