One Shot: Vi veri veniversum vivus vici escrita por Ogum


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592461/chapter/1

O mundo é um lugar mágico e inteiramente inexplorado, tudo que a humanidade sabe sobre ele não é uma fração do que ele realmente é. Dia após dia, noite após noite, cada vez que eu me embriago mais com a fonte da sabedoria mais percebo que não conheço arte terrena sequer.

Um mero voo rasante de um pássaro já me faz questionar sobre a origem de cada pedra, planta e ser vivo do planeta. Talvez eu seja curioso ou quem sabe insano. São diferentes pontos de vista de um mesmo espelho chamado realidade.

Mas de todos os pontos geográficos do planeta, de todas as belezas raras que Gaia nos permite vivenciar a que mais sustenta minha teoria sobre esse mundo ser de criação divina são os olhos daquela garota, ah sim, aqueles olhos. Tão profundos quanto à fossa das marianas e tão elevados quanto a estrela mais inalcançável do universo, o verdadeiro ponto de equilíbrio entre insanidade e lucidez transcendental.

Quando a noite cai e ela chega, eu vejo em seus olhos toda a sabedoria universal e todos os males da caixa de pandora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Shot: Vi veri veniversum vivus vici" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.