Mangle a verdadeira Historia escrita por CaniballFly, Ana Carolina


Capítulo 19
Culpada!


Notas iniciais do capítulo

ta frio...mt frio...mtmt frio....tipo profundezas do alaska ....socorro...#Congelada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592411/chapter/19

Sai andando pela pizzaria que nem louco, eu queria esquecer aquilo mas não sabia como, tudo que eu conseguia fazer era ouvir aquela voz na minha cabeça .."Mate-o logo!, você quer isso Bonnie!!..MATE-O!" , eu tinha que ser forte,de repente eu vi alguém vindo na minha direção...eu não vi ao certo quem era mas aquele cara simplesmente trombou de frente comigo e voamos um pra cada lado,quando abri os olhos eu vi que era ...FOXY???

Foxy Toy Bonnie!!! ...ah ..vc viu a Mangle por ai??

Eu estava tremendo, não de frio nem de medo mas de raiva...

ISSO NÃO TE INTERESSA SABIA!?COMO VC OUSA FALAR SOBRE ELA DEPOIS DO QUE VC DISSE A ELA!?

ele levantou e me puxou me levantando tambem, ele estava segurando um buque de flores,que ele queria?! ...

Foxy eu...quero me desculpar com ela...eu estava na sala de segurança olhando as câmeras quando vi uma gravação de antes do incêndio..não estava intacto mas consegui ver uma parte onde a Toy Chica quebrava varias coisas nossas...eu preciso mt me desculpar com ela..

Já não bastasse aquele saco de lixo com uma orelha amarelo dando em cima da Mangle ainda vou ter que aguentar essa raposa metida a capitão ...

ele estava estranho não mostrava aquele olhar confiante de sempre, parecia triste ou arrependido, mesmo eu gostando mt da mangle..nunca havia visto ele agir daquela maneira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e bem pequenininho desculpa e que eu tava sem tempo e sem imaginaçao oque vcs acham que vai acontecer a seguir
a) o BonBon vai ajudar o Foxy a reconquistar a Mangle
b) o Foxy vai desistir de tentar te-la de volta e vai ficar com a Chica mesmo
c) o Bonnie vai salvar o Foxy

extra:

d) o Shadow Bonnie vai querer mais pizza

BJKAS da #DC