Imperfect escrita por Nathyy Weasley


Capítulo 7
Tempo Congelado


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey, hey, estou aqui depois de muito tempo, muito, muito, muito tempo mesmo, mas eu estou aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592357/chapter/7

Uma agitação enorme espalhada pelo local, pessoas passavam de um lado para outro sorrindo, crianças discutiam com os pais em busca pela vitória de seu novo presente, adolescentes buscavam diversão nas prateleiras de eletrônicos, enquanto outros preferiam a fila do cinema, os mais velhos preferiam as roupas chamativas das vitrines, ou a praça de alimentação.

Com um sorriso largo no rosto, Lily andou auto confiante olhando para os lados, Gina riu da expressão da garota e Clarie suspirou tentando acompanhar, Hermione mais atrás olhava para os lados um tanto impressionada, há quanto tempo que não vinha há esse lugar?

— vamos começar pela decoração – Lily anunciou adentrando uma loja muito chamativa, Gina revirou os olhos e Clarie gargalhou, a morena mais atrás só acompanhou ainda fascinada

— Lily, isso não é um pouco extravagante demais para Rose? – Clarie perguntou incomodada

— não, o que você queria? Uma festa toda em preto, vamos, andem, Clarie eu preciso de balões rosa, mãe, por favor, vou precisar de rosas brancas, tia Hermione, você fica com as fantasias – Lily tirou o celular do bolso começando a digitar rapidamente, as outras se entreolharam e deram de ombros

— era festa a fantasia!? – Clarie a olhou incrédula e Lily colocou a mão em sua boca

— não quero saber o que você estava fazendo, avisa a galera que vai ser festa à fantasia... Porque eu quero... Sim, eu mando... Cale a boca e vá comunicar as pessoas – ela desligou o celular e sorriu para a jovem – era Alvo, sabe como é – ela murmurou e deu as costas, telefonando para todo tipo de pessoa que pudesse ajudar – o que ainda está fazendo aí? Temos menos de nove horas, anda, anda logo – a ruiva a olhou apressada e colocou o celular ao ouvido, Clarie deu de ombros e saiu da loja em busca de balões, balões? Onde encontrar?

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Roxy gargalhou mais uma vez da careta que a amiga fazia, a amiga parecia mais animada que o normal, Roxy sorriu docemente para Hanna, a jovem morena baixou o olhar por alguns segundos e Roxy a encarou preocupada.

— ta acontecendo alguma coisa? – Roxy perguntou lentamente para a amiga

— ei Roxy, veja algo! – ela exclamou com um grande sorriso e tirou um saquinho do bolso – estenda a mão – murmurou e a morena desconfiada ergueu a mão para a amiga, Hanna despejou um pouco de um pó branco em sua mão, Roxy olhou para aquilo perplexa

— o que é isso? – ela olhou curiosa para aquilo e mexeu com a ponta do dedo

— cheire, isso vai resolver seus problemas – Hanna sorriu guardando o saquinho

Roxy franziu o cenho e se aproximou do pó, cheirou a substância com curiosidade e sentiu algo invadir sua mente, tomando sua consciência, seus olhos pareciam ter ganhado mais cor, e o dia parecia de repente mais belo, respirou profundamente até o ultimo grão da substância, e levantou os olhos para o céu, tinha a impressão de que tudo começava a girar.

— Hanna, o que é isso? – ela perguntou novamente com a voz um tanto risonha

— drogas, minha amiga, o caminho para a felicidade! – Hanna fungou passando o braço sobre o ombro da amiga e cambaleou para o lado

— isso não faz... Mal!? – questionou Roxy começando a rir

— você está mal? Porque eu não – Hanna pegou em sua mão e a arrastou para o outro lado do pátio, enquanto atravessavam Roxy começou a ver pequenos traços de luz reluzindo em sua visão, um tanto tonta ela fechou os olhos com força, era algum tipo de injeção?

— Hanna eu acho... Melhor você... – antes que pudesse pronunciar algo a morena perdeu o total equilíbrio, caindo no chão e perdendo a consciência.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lucy saltitou alegremente pelo corredor, imaginou o que os outros poderiam estar fazendo no momento, poderia fugir um pouco dos afazeres? Sentou em uma poltrona na sala e suspirou, Rose costumava sentar na poltrona próxima a lareira, lendo um livro clássico, assim como amava os contos de fadas, qual era mesmo sua história preferida? Ah! A Branca de Neve, ela mordia a maça, morria subitamente, e assim um príncipe surgia do além e lhe dava um beijo da vida, ela ressuscitava e viviam “felizes para sempre”.

Mas em todo esse conto de fadas bobo, onde entrava a realidade? Se tudo era realmente um conto de fadas, onde estava o “felizes para sempre?” Onde estava o “príncipe encantado”, poderia se dizer que Rose era a Branca de neve? Então esse príncipe realmente estava demorando, ela se tornaria a bela adormecida, não é mesmo?

O que Rose diria agora com tudo ao redor? Provavelmente ela diria que Lucy era algum tipo de chapeuzinho vermelho, haveria alguma cinderela perdida por aí, ou até mesmo uma Rapunzel esperando a liberdade, Rose tinha um pedacinho de todas elas, recordava que no aniversário de sete anos a ruivinha se vestiu de fada madrinha e tentou como pudesse, deixar a festa extremamente animada, como seria se ela ainda estivesse aqui, como seria seu aniversário esse ano, ela se vestiria de Branca de neve?

Balançou a cabeça tentando espantar os pensamentos, olhou ao redor, estava tudo muito quieto, Alvo e Scorpius estavam no quarto ligando para algumas pessoas, não sabia exatamente o motivo, talvez fosse algo da louca da Lily, gargalhou e se ergueu, com um sorriso doce no rosto seguiu para o jardim, e observou o local, como aquilo havia acontecido de fato?

Flashback on

Um sorriso estampado na cara de cada um ali,era possível saber que eles estavam eufóricos, a maioria de branco seguravam uma nas mãos dos outros aguardando ansiosamente a entrada do novo ano, faltavam poucos minutos para o espetáculo de fogos de artifício no céu.

Hermione sorriu calorosamente abraçando o filho mais novo, Hugo gargalhou baixinho, Rony arregalou os olhos em brincadeira fazendo o garoto rir mais uma vez, Gina levantou uma sobrancelha para a filha mais nova que olhava atentamente para o bolo acima da mesa, James bagunçava distraidamente o cabelo do irmão que tinha um sorriso no rosto, Harry envolveu os dois em um grande abraço, Fleur mantinha os filhos parados e engomados, Bill gargalhava de um lado vendo os três com a cara fechada, Arthur apertava firmemente a mão de Molly e era consumido pela compaixão olhando para os netos.

Percy sorria para Audrey que conversava animadamente com as filhas, Neville encarava Frank como se ele pudesse fazer alguma besteira, a qualquer momento, enquanto Anna fazia tranças no cabelo da filha, Jorge preparava alguns fogos de artifícios enquanto os dois filhos ajudavam enérgicos, Angelina e Clarie ouviam atentamente as piadas de Teddy, Luna apontava alguns vagalumes para Lorcan e Lysander, Rolf ria da situação em que os gêmeos tentavam entender algo, família reunida, ou quase.

Clarie avistou Rose atrás da mesa, quase debaixo, se esgueirou entre os outros e se aproximou da garota, se ajoelhando ao seu lado, Rose assumiu um olhar apavorado

— veja Rose, o novo ano está chegando – ela apontou animada para o céu, e a ruiva só arregalou mais seus olhos

— não toque em mim – ela sussurrou alarmada e olhou ao redor

— por quê? – Clarie perguntou curiosa e preocupada

— onde está Rose? – uma voz acima da mesa perguntou, reconheceu a voz com a de Rony

— aqui! – Clarie respondeu erguendo-se e sorrindo mesmo preocupada

— Rose, vem aqui – Hermione estendeu os braços para a filha, a ruiva recuou e engatinhou para baixo da mesa, Clarie franziu o cenho e a seguiu, se sentando em sua frente

— Rose? O que aconteceu? – Clarie perguntou tentando arrancar algo da garota

— ele vai te matar – ela murmurou cortante

— o que? Do que está falando? – a menina baixou o olhar e as lágrimas cobriram seus olhos, ela fungou e saiu debaixo da mesa, com as lágrimas rolando pelo rosto

— o que aconteceu, pequena?- Helena abraçou a filha que choramingou baixinho, Frank escalou a mesa sobre uma cadeira e se pôs de pé ali, sorriu convencido antes de soltar um grito

— dez! – ele contava nos dedos apontando para o céu, os outros pararam o que faziam e sorriram para o garoto, Rose se encolheu

— nove! – Lorcan exclamou saltitando

— oito! – Lily forçou a voz para o mais alto tom gargalhando

— sete! – Harry estalou a língua com lágrimas subindo aos olhos

— seis! – Alvo e James gritaram ao mesmo tempo rindo juntamente

— cinco! – Luna soprou suspirando

— quatro! – Lucy rosnou mostrando todos os dentes (e até as janelinhas)

— três! – Clarie enxugou as lágrimas e fungou

— dois! – Hermione e Gina exclamaram juntas

— um – Rose sussurrou escutando o grande uníssono do número

— Feliz ano novo!

Todos gritaram de uma só vez vendo o espetáculo acontecer diante de seus olhos, abraços e lágrimas de felicidade de todos os lados, a cabeça de Alvo surgiu embaixo da manta da mesa e ele sorriu para a prima, Rose o olhou assustada.

— Feliz ano novo, Rosie! – ele murmurou com sua voz mais estridente que o normal, mais duas cabeças surgiram sobre a escuridão, James e Clarie.

— Feliz ano novo! – eles gargalharam em uníssono e Rose os olhou fascinada, uma dor no peito levemente lhe atingiu e ela prendeu a respiração, esperou que as cabeças sumissem e tombou para o lado, abriu um mínimo sorriso que logo se desmanchou pelas lágrimas.

Flashback off

A mesa ali no meio do jardim também recordava os momentos bons, como o esconde-esconde, ou os primeiros beijos de Victorie e Teddy, riu consigo mesma e deu as costas, subindo as escadas até o quarto da tia, quando entrou se deparou com sua irmã, estirada no chão, seu nariz escorria sangue, e ela estava mais pálida.

— MAMÃE! – Lucy gritou correndo até a irmã e se ajoelhando ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Tenso né? O que será que vai acontecer?

Eu tenho uma novidade para vocês! Leitoras que me acompanham em tudo quanto é história, que já viram todos os meus personagens, que já leram todas minhas histórias (todas mesmo), pessoas que me perseguem, e que eu amo muito, vem uma novidade muito legal por aí, ah, sem contar que as fãs loucas de James Sirius Potter vão amar a novidade, aguardem...

É gente, jovens de hoje em dia são bem influenciados pelos amigos, na maioria das vezes, para o mal caminho.

Já sabem o que a Molly tem? pra quem não entendeu o flashback, aquele foi o último ano novo que a Rose falou, ou seja, o acontecido ocorreu nessa época.

Até a próxima :*