Eu o amo escrita por Sayuri


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592338/chapter/1

Aquele idiota, maldito, desgraçado, explorador... Eu o amo tanto. É horrível admitir isso, mas eu simplesmente nunca deixei de amá-lo. É lógico que nunca direi isso a ele. Não quero me entregar e passar por toda aquele situação horrível novamente. Mas, a verdade é essa: Eu o amo.

Eu temo que ele canse e desista de mim, temo perdê-lo pra outra pessoa, tenho noção de que isso pode acontecer caso eu continue negando e brigando com ele... Mas, o que mais eu posso fazer? Depois de tudo o que aconteceu no passado, eu não consigo mais ser totalmente sincero sobre os meus sentimentos. É como se tivesse um bloqueio, um bloqueio que me impede de falar ou fazer qualquer coisa quando estou perto dele. E ele também não colabora... Com aquela personalidade horrível, insuportável. Pegando no meu pé o tempo todo, abusando de mim. Tão diferente daquele que eu conheci anos atrás. Eu nem sei porque continuo o amando tanto, mesmo com essa personalidade detestável. Talvez seja simplesmente porque é ele, porque eu nunca deixei de amá-lo, porque eu o amarei pra sempre, independente do tempo que passe e do quanto ele mude...

E isso é horrível.

Eu odeio isso. Odeio amá-lo tanto. Esse idiota. Por que justo ele? Eu deveria tê-lo esquecido por completo depois de todo o mal que ele me causou na adolescência. Se hoje eu sou esse adulto mal-humorado e insuportável, parte da culpa é dele por ter brincado comigo como brincou.

Mas, ainda assim, eu o amo.

Eu posso nunca admitir, posso chegar a perdê-lo por conta disso... Mas eu continuarei o amando. Porque, apesar de tudo, ele foi o meu primeiro e único amor... Por mais que eu odeie ter que admitir isso, até pra mim mesmo... Eu o amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá~ Isso tá simples, pequeno, deve estar meio OOC, mas me deu vontade de escrever alguma coisa assim, então eu escrevi. q
Faz tempo que eu estou querendo escrever algo deles, na verdade. Não era bem isso que eu pretendia escrever... Mas sabe quando as coisas começam a surgir do nada na sua cabeça e, quando percebe, você já escreveu? Então, foi assim. q
Mas, enfim... Eu espero que gostem, comentem, deixem suas opiniões... E é isso. ♥ q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu o amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.