Você Sabe Que Me Adora escrita por xoxo


Capítulo 6
De A a Z




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592298/chapter/6

A manhã começou correndo no St Jude's, nem deu tempo de sentir saudades do nosso boy toy preferido. Parece que Liam preferiu ficar em casa ao ter que encarar a sua nova realidade de gay drogado na escola. Z e R já estavam se beijando em frente a escola, de mãos dadas no primeiro portão. E que beijo. É melhor chamar um bombeiro para apagar esse fogo, R, gelo combina melhor com a sua pele.

— Por favor. Sem pornografia a essa hora da manhã.

Bonnie deu sua famosa risada de deboche enquanto olhava para os pombinhos e na mesma hora
Rosie soltou a boca do namorado revirando os olhos para B. Zac deu uma risada sem graça, subindo as escadas antes do alarme.

— Você não muda, Bonnie. Agora eu tenho que ir. Bom dia, meninas.

Ele se inclinou para dar um selinho rápido na sua amada e depois acenou para Bonnie, entrando na escola para não se atrasar. Bonnie ficou olhando para o rapaz como se Rosalie nem estivesse ali e voltou para a morena com um sorriso no rosto.

— Ele é o típico garoto perfeito, você não acha? Bonito, rico, inteligente.

Rosalie abriu um sorriso sem jeito, passou a ponta do dedo na franja, o que ela fazia quando sentia envergonhada.

— Eu tenho sorte.

Ela afirmou com um suspiro de menina apaixonada.

— Não seja precipitada, querida. Ele é um Van der Woodsen, esta no sangue dele ter algum podre escondido.

— Eu confio nele.

— Que seja.

Bonnie gesticulou com a mão como se não se importasse com aquilo.

— ...Fiquei sabendo que você é uma das garotas mais comentadas da escola depois do baile. Namorar um encrenqueiro tá te fazendo bem.

Queen B colocou a mão no queixo da menina como se estivesse olhando a mercadoria, sorrindo com segundas intenções.

— Obrigada. Eu acho.

Rosie sorriu com Bonnie, parecia um camundongo tentando ser simpático com uma cobra.

— Eu vou dar uma festa do pijama hoje. Na minha casa às 21:00. Você ta convidada.

Atirou um beijo no ar para sua nova amiga e saiu andando antes que ela respondesse. É claro que uma rainha não precisa esperar por resposta, aquilo era uma intimação, e mesmo que Bonnie tivesse dado tempo para responder, R iria aceitar, ela não perderia essa chance de estar com as garotas mais poderosas da escola.

Mas infelizmente Ashley não é tão ingênua quanto a primeira convidada, recusou a noite na casa da amiga, e B odiava a forma na qual a loira sempre estava tentando mostrar superioridade.

— Não dá B, sinto muito. Tenho prova amanhã, não vou poder ir.

Bonnie não queria parecer irritada, olhando cínica para a melhor amiga.

— Ótimo, acho que não ia sobrar colchão para você.

E mais uma vez ela saiu desfilando pelos corredores, aquele jeito poderoso de andar que não só fazia os meninos olharem, como também as meninas. Mas nesse caso, era por pura inveja.

O dia passou rápido no Upper East Side, mas a noite prometia, todos já sabiam como eram lendárias as festas do pijama da Queen B.

Rosalie tinha chegado um pouco atrasada na mansão dos Sparks, a garota perdeu muito tempo olhando para todos os lados admirada com o quanto tudo era tão grande e luxuoso, parecia um castelo, era tudo tão encantador e fino que ela se sentiu princesa na torre mais alta. Abra seu paraquedas, pequena R, se subir demais o tombo será maior.

— Rosie, achei que você não viria!

B esticou os braços chamando a morena para um abraço, R desconfiou um pouco de toda essa simpatia de B, ela não costumava ser tão amistosa assim com as pessoas. Mas a inocente R enfrentou a maldição sem temer.

— Meninas! Essa é a nova namorada do van der Woodsen, você tem muito a aprender com ela!

A noite começou super divertida, tinha mais 8 meninas além de Bonnie e Rosalie, elas comeram muitos quitutes, falaram sobre meninos e riram bastante. R estava extremamente feliz por fazer parte daquilo, o que seria o seu primeiro grupo em anos, com garotas que ela só via de longe e não imaginava que podia conquistar um dia. Era o que ela sempre sonhou e agora estava perto de realizar.

— Tive uma idéia!

Disse Bonnie levantando a mão no alto, como se ela soubesse fazer isso na escola.

— Jogo da garrafa.

Ela falou isso com uma malícia no olhar, fitando Rosalie que parecia confusa e assustada com a proposta. Já as outras meninas começaram a gritar e aplaudir sua rainha.

— Mas como vamos jogar sem meninos?

B respirou fundo como se estivesse contando até 3 em sua mente. Depois abriu um sorriso novamente.

— Essa é a graça, fofinha.

Bonnie esticou o seu braço pegando no vestido de Rosie e puxou ela para frente, fazendo os seus rostos ficarem próximos, o suficiente para que elas pudessem se beijar.

— E se alguém descobrir?

— Se você não subir em cima de uma mesa e me pedir em namoro, eu prometo ficar em silêncio.

A mão lisa e macia de Bonnie fazia com que a novata se rendesse. O cheiro doce que vinha da boca dela se misturava com o hálito fresco e quando se deram por conta as duas estavam se beijando, ajoelhadas uma de frente para outra no carpete enquanto o resto do grupo via B batizando sua nova aliada. Rosie se soltou tanto que fugiu com a mão para a cintura da dona da festa, subindo pelas costas e voltando até se encaixarem. Durou pouco, uma convidada atirou uma almofada nas meninas, separando o beijo e quebrando o gelo do silêncio.

— Taylor, meu cabelo!

B atirou de volta e foi interrompida por Rosie.

— Bonnie!

Ela gritou indignada, mas meio mexida com o calor que aquele beijo lhe deu. A nova integrante do esquadrão suicida tinha que reconhecer que Bonnie tinha um beijo delicioso.

— Você precisava disso, R. Toda menina faz isso. Calma que isso não foi traição. Tem segredos de meninas que os namorados não precisam saber.

E ela começou a rir. As outras meninas também riam e agiam de forma tão natural que aquilo devia ser uma coisa muito comum entre elas, agora Rosalie estava repensando se realmente queria ser uma delas.

— Acho melhor eu ir.

Rosie falou baixinho enquanto puxava seu travesseiro para o colo e arrumava as coisas na bolsa. Bonnie colocou as mãos sobre a coxa da garota.

— Agora não, você precisa do seu trote de novata.

— Achei que esse já era o trote.

Rosie deu de ombros.

— Você gostou, então não foi um trote.

Bonnie lançou seu olhar desafiador

— Qual é esse desafio?

No fundo a menina nem queria mais fazer parte da elite, mas não ia se render para a rainha de todos os naipes, ainda mais na frente das meninas mais influentes da escola. Rosie voltou para B com um olhar ainda mais seguro que o dela.

Se passaram algumas horas e agora Bonnie e Rosalie estavam do lado de fora da escola, paradas na biblioteca olhando para as chaves. As outras ficaram na casa de Bonnie, mas todas conversavam pelo celular, dava para ouvir risos ao fundo na ligação.

— É o seguinte, você só precisa ir na diretoria e passar as provas para esse pen drive, assim podemos ter as respostas antes.

Bonnie estendeu a mão para Rosie lhe entregando o pen drive cor-de-rosa e um molho chaveiro, que possivelmente era da secretaria e foi assim que a Gossip Girl descobriu que a princesinha não roubava apenas óculos de grife. R respirou fundo, mas não ia morrer na praia, ela pegou tudo da mão de Bonnie e disse firme e confiante.

— Eu vou.

E não olhou para trás, subiu as escadas e abriu os portões, indo direto na reitoria do Constance. Mal sabia que a cobra só estava esperando o momento certo para dar o bote. Assim que as portas se fecharam B pegou seu iPhone na bolsa e fez uma ligação.

— Alô, diretor?

A imitação de uma voz qualquer que não seja a dela havia ficado ridícula e fanha.

— Acabei de ver uma aluna entrando sorrateiramente na sua escola.

Rosalie seguiu tranquila pelos corredores, em alguns momentos ela pensou em correr e ir embora, pois não precisava de Bonnie para virar alguém importante. Por outro lado, ela não podia se entregar assim, principalmente na frente das concorrentes. R pretendo conquistar seu legado direto do palco central e fazer assessoria a Bonnie Sparks é só o primeiro passo.

A garota entrou na sala do diretor e rapidamente foi ao notebook que estava sobre a mesa, entrou no banco de dados e coletou todas as informações necessárias para ela e suas novas amigas tirassem uma boa pontuação nas provas. Não que ela precisasse disso, mas ela queria vencer pela seguda vez.

— Anda logo.

Ela sussurrava para si mesma quando derrepente ouviu a porta rangendo, alguém estava entrando. R se virou rapidamente puxando o pen drive do computador e dando de cara com o diretor, sua cara ficou pálida de medo e ódio. Ódio porque ela sabia que Bonnie tinha armado toda confusão e medo de poder perder a sua bolsa, como ela não tinha pensando nisso? Ficou tão cega pelo glamuor que esqueceu suas conseqüências.

Agora ela tinha que ser esperta, e isso era uma qualidade nata de Rosie.

— Rosalie! O que você está fazendo aqui?

O diretor a indagou, olhando nos olhos da menina, ela estava com a cabeça baixa e não respondeu, apenas pensou em uma solução para se safar e ela acabara de ter a idéia perfeita.

— Senhorita. Eu quero que me mostre o que tem em suas mãos.

A voz do diretor era autoritária, dava para ver o quão irritado ele estava.

Rosalie levantou a cabeça, mas tinha algo de diferente nela, diferente daquela garotinha frágil e apaixonada que estamos acostumados a ver, ela estava com uma expressão pervertida o bastante para assustar o corpo de professores. A garota levantou o olhar até o do diretor com um sorriso de canto.

— Talvez seja melhor eu mostrar outra coisa.

Dizendo isso ela levantou suas duas mãos puxando a alça da sua camisola, sim ela e Bonnie tinham ido para a escola com roupa de dormir, só para oficializar a noite de pijama. Ela esticou bem para os lados para que o vestido caísse no chão, deixando a mostra o seu belo corpo só de calcinha e sutiã. Uau, R! Quem diria que a doce garotinha do subúrbio teria um corpão assim, o senhor ficou sem palavras, sem expressão, parecia apenas um garotinho virgem.

R pegou as mãos dele e trouxe até os seus seios, e quando ele começou a apertar e mudar seu semblante para uma forma tão maliciosa quanto a garota, Rosalie gritou.

— Para! Seu velho pervertido! Nojento!

Ela empurrou o diretor fazendo ele cair sentado na mesa, ele olhou assustado para a garota sem entender o que estava acontecendo.

— O que você tem? Cala a boca! Vai chamar a atenção dos vizinhos!

O diretor nem estava mais tocando nela, continuava sentado na mesa.

— Seu idiota, não me toque nunca mais! Não vou transar com você!

E esse foi o ultimo grito de R. Então ela começou a rir e pegou o seu celular, erguendo sua mão e mostrando que ele estava gravando o áudio. O diretor arregalou os olhos. Ela falou enquanto puxava seu vestido novamente para cima

— Agora fica caladinho. Eu tenho gravado você me molestando e suas digitais no meu sutiã. Se eu for expulsa, você é demitido e sua carreira de diretor acaba. Boa noite.

Rosalie saiu da sala do diretor com um sorriso de vitoria, desfilando pelos corredores vazios da escola enquanto o homem continuava naquele estado de choque na mesa. Agora ele estava nas mãos dessa garotinha, e isso não o agradava nenhum pouco.

Bonnie foi pega de surpresa quando acordou com a luz do seu quarto sendo ligada, ela olhou pasma não acreditando em quem via. R com um sorriso no rosto, como se nada tivesse acontecido, depois do xeque-mate até a vontade de ser alguém voltou. Ela abriu os olhos cerrados pela luminosidade olhando para a menina parada na sua frente.

— Como que você...?

— Foi idiota de acreditar em Bonnie Sparks? Você não é a única a ter um celular.

Ela ligou o viva-voz para mostrar a gravação para as meninas. Quando acabou, sorriu perigosa para a rainha. R jogou o pen drive na cama da Bonnie e a mesma olhou para R com orgulho, vendo sua aprendiz criado asas para voar sozinha, finalmente Rosalie estava preparada para ser uma delas.

E Ashley que perdeu muito tempo se preparando para a prova, voltou para a mansão dos Sparks depois de Rosalie. O alarde foi tanto que ela ouviu tudo por trás da porta.

— Amanhã você senta com a gente no refeitório, R.

Bonnie abriu um sorriso fraco. Era o melhor que ela podia dar.

— Não. Amanhã vocês sentam comigo.

Rosie deu uma risadinha, mostrando que podia ser ainda mais debochada que a rainha. A porta se abre e as meninas são surpreendidas com Ashley.

"Toc toc! Mais uma visita? Parece que a reunião da alta-sociedade colocou mais alunos a prova. Você já devia saber que as paredes tem ouvidos em Nova York, Rosie. Não espere um voto de silêncio de uma van der Woodsen. Beijinhos, a Garota do Blog."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Sabe Que Me Adora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.