Surreal (Klaus e Caroline) escrita por Olivers Lestrange


Capítulo 6
Nada mais encantador que você


Notas iniciais do capítulo

Gente por favor leiam esta capitulo ouvindo essa musica: Lovelier Than You do B.O.B
Essa musica que a Car vai dançar com o Klaus spoilers*
E a musica me inspirou muito a escrever esse cap mega fofo u.u
Me orgulhei de ter escrito ele, leiam as notas finais por favor *o*
Ps::
**** A roupa e make da Car é essa ---> http://pt-br.tinypic.com/r/23ucw3t/8 ****



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592063/chapter/6

A semana se passou rapidamente, e ao contrario de que pensei estava totalmente ansiosa e até um pouco nervosa pelo jantar de sexta. Não vi mais Klaus a semana toda mas tinha a impressão de estar sendo vigiada, será mesmo só uma impressão?

Ainda não entendo o motivo que me fez ler e reler o bilhete de Klaus e ficar inspirando o perfume do bilhete.

8:00 em ponto eu estava descendo no elevador com o vestido que Klaus me deu, pensei mesmo em não usa-lo, mas ele ia combinar com um sapato que eu gostava, a qual é? Eu queria mesmo usar o vestido porque alem de ele ser absolutamente lindo eu tinha certeza de que Klaus ia ficar feliz. Minha maquiagem estava básica na medida do possível e meu cabelos soltos e enrolados.

– Pontual! – um homem alto e loiro que estava de costas para mim disse.

– Então como estou? – perguntei, e então ele se virou e parece que ficou sem reação, abriu e fechou a boca varias vezes, e eu ri da situação.

– Você não esta bela, nem bonita – eu fiz cara de irritada e quando ia retrucar ele me interrompeu – esta estonteante, simplesmente maravilhosa. – eu sorri e ele estendeu sua mão para mim entrar em seu carro um belo camaro preto.

– E então para onde nós vamos? – perguntei enquanto ele ligava o carro e dirigia.

– É uma surpresa – ele respondeu.

– Ótimo, eu odeio surpresas!

– Sei que não, sua amiga Marie disse. – eu o olhei e ele tinha um sorriso nos lábios.

– Falando nisso não é nada bonito hipnotizar pessoas para descobrir coisas sobre mim ou entregar um

vestido altamente lindo!

– Vejo que gostou do vestido – ele respondeu desviando os olhos do caminho.

– Ele é realmente bonito – respondi e fiquei em silêncio, até mesmo quando ele desviou o caminho para o píer, ele estacionou o carro perto de um cais.

– Klaus se nós íamos comer num restaurante a beira mar eu não precisava me vestir como uma bonequinha de luxo – eu disse quando peguei sua mão para descer do carro.

Ele não respondeu apenas estendeu o braço que eu peguei e entramos no restaurante, não era luxuoso o que me impressionou, Klaus não vai a lugares luxuosos? Essa é boa. Quando estava me virando para uma mesa ele me puxou.

– Não vamos jantar aqui? – perguntei franzindo o cenho.

– Não posso responder ainda – ele disse – espere tenho que fazer uma coisa, você confia em mim?

– É.. Não? – disse mas ele mesmo assim o fez, tampou meus olhos com as mãos e foi me direcionando a algum lugar, senti que quando passamos por uma pequena rampa o lugar começou a balançar.

– Que droga ta acontecendo Klaus? – perguntei mas ele não tirou as mãos de meus olhos.

– Calma querida – ele disse odiava quando me chama de querida, porem continuei o caminho.- vou destampar seus olhos – e então tirou a mãos de meus olhos, foi a coisa mais linda que vi estávamos dentro de um veleiro ele estava todo iluminado com pequenas luzinhas, e no centro uma mesa de jantar com velas, havia varias pétalas de rosas jogadas no chão, um cheiro ótimo, e com uma musica agradável.

– Klaus.. – eu tentei dizer mas as palavras não saiam de minha boca.

– Caroline quero te pedir uma coisa – ele disse segurando minhas mãos de um jeito angelical – quero te pedir que se esqueça de tudo, tudo que eu já fiz, que você é uma vampira, que eu sou um hibrido original que viveu mil anos, esqueça! – eu assenti e ele me direcionou a mesa de jantar, começamos a comer tinha frutos do mar, “ele sabia que eu gostava de frutos do mar, como? Marie” me respondi mentalmente.

– Você sabe que como nós somos vampiros não precisamos comer comida né?? Sangue bastava.

– Não sei do que esta falando, nós somos humanos comuns – ele respondeu dando seu sorriso.

– Okay, essa comida esta absolutamente ótima, a melhor que já comi em toda a minha vida – disse comendo camarão.

– Que tal uma dança – ele disse momentos depois de acabarmos de comer, se levantou pegando minha mão e me puxando o centro do veleiro.

♫♫ Talvez um dia nós possamos ir

De mãos dadas por uma estrada de ouro ♫♫

– A noite esta perfeita Klaus – eu disse – você é perfeito!

– É a primeira vez que você fala isso pra mim – ele sorriu.

– Porque o espanto somos só humanos nada me impede de achar isso – eu disse ironizando como ele fez a pouco.

♫♫ Nós estaremos juntos, você e eu

Não se preocupe, baby, por favor ♫♫

– Eu sempre te achei perfeito – confessei.

– Eu acho desde o primeiro momento que te vi – ele disse encontrando meu olhar.

♫♫ Se eu pudesse voltar atrás

Ainda assim eu nunca iria encontrar

Algo mais bonito

Que você ♫♫

– Caroline, você é a pessoa que mais me encantou nesse últimos mil anos..

– Klaus..

– Não me arrependo das maldades que fiz, não vou mentir para você.. e também não me arrependo de estar completamente apaixonado por você, você é perfeita..

♫♫ Estou perigosamente, perigosamente, perigosamente apaixonado

Eu a amo mais do que eu me amo e ainda não é suficiente

Se isso é um sonho, eu não quero acordar ♫♫

– Sei que você se apaixonar por um hibrido que tem milhares de mortes em seu histórico esta fora de cogitação, mas isso não me impede de eu gostar de você – ele disse e eu encarava aquele olhos azuis – assim como a lua e o sol se encontram num eclipse, eu e você pessoas totalmente diferentes, com princípios diferentes, eu quero me encontrar com você entende? Eu sei que mexo com você, da mesma forma que você mexe comigo!

♫♫ Nem milhares e milhares de milhas podem alcançar meu amor

Poderia igualar ao meu amor, eu tenho inúmeras milhas de viagem

Eu gritaria em uma calçada com um alto-falante

Até a cidade inteira ouvir o que eu sentia por ela ♫♫

– Klaus! – eu disse fazendo com que ele se calasse – você esta totalmente certo! Meus princípios vão contra eu me relacionar com um hibrido que matou milhares de pessoas, que fez as monstruosidades que você fez, mas você pira a minha cabeça! Você pode errar mil vezes que eu vou achar sempre um ponto bom em você Klaus, mesmo que ninguém mais veja, e sim eu sou apaixonada por você! Acho que sempre fui! – gritei deixando um Klaus boquiaberto, eu encarei aqueles olhos como nunca antes, e então ele selou nossos lábios.

♫♫ Nada mais encantador do que você

Nada mais encantador do que você

Nada mais encantador do que você

Nada mais encantador do que você ♫♫


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço aos reviews das lindas DavinaDIECESCA e Queen A ❤ ❤
Tem 18 pessoas acompanhando a história então peço que chamem azamiga pra ler e acompanhar tbm :3
Espero que tenham gostado, e até o proximo capitulo *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surreal (Klaus e Caroline)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.