Ice girl [Hiatus Permanente] escrita por dayuhi, Gatilho Desenfreado


Capítulo 24
Miséria :v


Notas iniciais do capítulo

ALOU.
RECADO IMPORTANTE, SOLDADOS.

*Câmbio, Garota de Papel falando*

"Olá, meus leitores. Devem se perguntar o por quê da minha demora pra postar. Bom, eu estou temporariamente desistindo da fic. Eu sei que todos que acompanham a alucinante vida da nossa heroína (?) Devem estar mordidos comigo, querendo minha cabeça em um aquário cheio de formol pra lembrar do meu erro, mas eu realmente não consigo imaginar um final pra essa história. As coisas pararam de fazer sentido pra mim. Não consigo mais ter amor á minha escrita. Não me contento com nada. Nem estou me reconhecendo. Preciso me dedicar aos estudos, minhas notas estão caindo e não tenho tempo nem para respirar.
Ando passando por sérios problemas de auto-estima, minha própria mente anda me traindo e não consigo lidar com isso. Passo horas trancada no quarto, até por causa disso que tenho tantos problemas com a saúde (Resultados de má alimentação, falta de sol e uma pseudo-depressão)
Quero dizer que cada comentário (todos os 100) e cada acompanhamento iluminou meu coraçãozinho e me fez perceber que se não for pra terminar com um bom conteúdo, é melhor nem tentar.
No futuro, quando eu estiver melhor, eu vou reescrever essa estória e ela vai estar *Be Amazing*
Vou finalizar dizendo que vocês estão no meu coração, e espero muito ver vocês na próxima versão.
Não esqueçam de mim.

Bom trabalho, soldados"

Câmbio, desligo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591981/chapter/24

(Isso é o final de Ice Girl. Seu epílogo. Um extra pros curiosos)

Depois de uma loooonga e bem conturbada história de romance e tretas, Elsa assumiu que gostava de Jack. Ela gostava do albino irritante, safadão, trollador e que conquistou seu coração. Seu Jéguisson.

Jack desistiu de irritar Elsa. Ele prefiriu ama-lá.

 

Hiccup também teve seu final feliz, junto de certa ruiva estrangeira com medo de leprinchaus (:3)

Summer resolveu morar na Califórnia, e todo mês visita sua irmã lá em Los Angeles.

cof, cof. Irmãs.

Anna finalmente deixou de ser piranhuda (?) E arranjou seu tão amado bofe, um loiro vendedor de picolé na pracinha -q

Dennis voltou pra ver Elsa, e trouxe todos os bagulhos que prometeu, incluindo coisas não recomendadas para crianças que só adultos usam.

Na cama.

De noite.

Escondido.

Cof.

Basicamente todos tiveram um final bem feliz. Tooth descobriu que tinha um crush em certo professor mal-humorado que se envolveu com redes de vôlei.(Lembraram?) Tooth e Ethan vivem um romance escondido e trevoso (?)

Aliás, Elsa é madrinha do primeiro filho de Rapunzel e Flynn.

Sim, aquela loira hiperativa e péssima motorista saiu dando uns pega no surfista e embuxou -q.

Elsa é uma péssima madrinha. Relembrando.

Então, ao que parece.....

Certo coração de gelo derreteu.

Elsa deixou de ser uma garota de gelo.

She isn't a Ice Girl.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice girl [Hiatus Permanente]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.