Ice girl [Hiatus Permanente] escrita por dayuhi, Gatilho Desenfreado


Capítulo 2
A vereadora da França


Notas iniciais do capítulo

.-'-. a imagem irá ser postada depois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591981/chapter/2

"Que alegria é essa, criatura? [...]"

Me sinto tão pobre .

– Mas já, mãe? - choraminguei triste.

– Sim. agora sem teimosia, você vai comprar o patê de presunto no mercado com sua irmã - ela colocou doze dólares na minha mão e começou a me empurrar para a porta - ah, não esqueça de comprar o ovo, Summer Marie Winter, desça aqui agora!

Summer desceu as escadinhas preguiçosa e soltou um muxoxo, fazendo par com a sua careta de raiva. Ela já estava com uma roupa decente para sair mas seu cabelo parecia possuído por ragatanga e sua cara estava amassada por conta do sono pesado, pois ela resolveu assistir a maratona de Once upon a time a noite inteira.

– Que diabo é isso na tua cabeça, troço? - aponte para o cabelo dela, que soltou um suspiro cansado e me levantou o dedo médio. - Ranzinza.

saímos sem ânimo algum naquela manhã fria de Los Angeles, apenas pelo fato da nossa mãe ter preguiça de cozinhar. Summer usava a calçada e eu ia pela rua, pisando nas poças de água suja que se formaram na chuva, tentando pelo menos parecer feliz para o Além.

– Summer, você não acha engraçado acordar às seis e meia da manhã de um domingo para ir no supermercado comprar ovos e patê sendo seu último dia de férias na qual você poderia estar sonhando com o Chris Pratt, mas está aqui? - falei pulando em mais uma poça de água.

– não, eu não acho engraçado, eu queria estar sonhando com o Percy Jackson ao invés do Chris Pratt. - ela comentou.

entramos no mercado e fomos pegar os ovos e o patê na seção importados e frios. eu peguei o carrinho e saí 'patinando' por aí e Summer me acompanhou.Mas como tudo que é bom acaba, eu caí e ralei feio o cotovelo na roda, o que acabou com a brincadeira.

– argh, vamos pagar logo essa porra que eu quero Nescau. - reclamei segurando o patê.

entramos na fila e uma moça furou na nossa vez, e eu revoltada, fui abrir minha boca.

– Ei, estamos na vez, querida! - falei irritada.

Non falô com amêrricanôs, pimpôlha– ela tinha um sotaque francês super nojento e ela me chamou de pimpolha. odeio quando me chamam de apelidos bobos e infantis. ferrou pro teu lado,meu chapa.

– A é? toma uma pimpolhada americana! - abri a lata de patê e coloquei dentro da calcinha da mulher que saiu gritando coisas em francês super nojentas. limpei as mãos na roupa e soltei uma gargalhada gostosa.

– Elsa! não acredito! os seguranças tão vindo! - Summer agarrou meu braço e me puxou para fora, fazendo com que a caixa de ovos se transformarem em uma gororoba verde.

Infelizmente, os seguranças nos pegaram e eu fui levada para a delegacia junto com Summer para sermos fichadas.Quando ligamos para nosso pai nos buscar, ele surtou.

– VOCÊ ENDOIDOU GERAL GAROTA!? FOUR PRESA POR CAUSA....DISSO? ESTOU MUITO LANADO - meu pai não fala coisa com coisa quando se zanga - COM VOCÊS DUAS!! E PODE SE PREPARAR PARA O CAST.. - desliguei o telefone e em 30 minutos nosso pai chegou .

– carro. agora. - ele falou frio.Entramos e simplesmente calamos a boca com medo de levar uma porrada ou algo do tipo. quando chegamos nossa mãe havia sumido geral.

– PARA CIMA! - nosso pai gritou e Summer começou a subir as escadas rapidamente, comigo logo atrás. - você não.

Summer paralisou e eu continuei subindo.

Flashback off

– e foi isso. - concluí

– então foste presa por colocar patê de frango na calcinha da VEREADORA DA FRANÇA!? - minha mãe surgiu de Nárnia e me deu um olhar que me deixou morta feat cremada.

– para cima,de novo . - corri pelas escadas e me tranquei no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shusashauhsau amei a parte do " colocar patê de frango na calcinha da VEREADORA DA FRANÇA!?"

Sei que saiu pequeno... eu queria beeeeeeeeeeem maior, acreditem... mas não deu.

Comentem... (se estiverem lendo isso)