Ice girl [Hiatus Permanente] escrita por dayuhi, Gatilho Desenfreado


Capítulo 15
Esquecimentos de volta a tona.


Notas iniciais do capítulo

OLHA EU AQUIIIE! ~Aparece dentro de uma caixa toda purpurinada (?)
Voltei cedinho, todo mundo me amando agora-qq
Esse capítulo vai ter um pedaço narrado pela Anna Divástica Arendelle, e como a maioria sabe, eu coloquei o nome dela como Annabeth e não, não peguei de PJO.
Esse nome esconde um segredo... ~Mistério
Uma leitora-chan me prometeu uma surpresa, hn.. to esperando *u*
Esse capítulo não é voltado para a comédia, então perdão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591981/chapter/15

Anna Arendelle

Eu não acreditava. Depois de todo esse tempo, ela estava viva.

A alguns anos atrás, minha família e eu sofremos um acidente de carro grave, e minha irmã mais velha não conseguiu sobreviver, apenas eu, meu pai e minha mãe saímos ilesos.

Ok, não totalmente ilesos.

Eu fiquei com perda de memória, esqueci toda a minha vida a partir dos 3 anos até os 8, agora tenho 15 e não sabia nem minha cor favorita.

Respirei fundo e li novamente um trecho da carta.

Sua irmã, Elizabeth Marylin Arendelle, está viva e mora em Los Angeles, em um bairro afastado do centro, e adquiriu o nome de Elsa Winter ao ser adotada por Jason e Celeste Winter em 16 de Agosto de 2007.

Seus responsáveis, Adgar e Indur Arendelle, mantiveram em sigilo as informações a respeito de Elizabeth e como vieram a falecer, terá que morar com a anteriormente citada.

Esperamos a resposta até 25/11/2015

Ass:__________

David Ashton, Advogado de direito.

Suspirei. Tinha uma semana e meia que saí de Long Island para vir a Los Angeles atrás de Elizabeth. Ainda não entendia o por que dos meus pais esconderem sobre a minha irmã está viva.

#

As aulas haviam começado há 4 dias no colégio. Eu não havia começado a procurar Elizabeth, mas sabia que ela estava em algum lugar perto.

Fomos todos convocados a ir no anfiteatro receber um comunicado importante. Depois de toda aquela besteira, chamaram uma menina que dormia tranquilamente no fundo dos assentos.

– a pergunta, Senhorita Winter. - A diretora sorriu.

Winter. Elsa Winter.

Logo comecei a ficar agitada, e quando ela respondeu errado a pergunta, eu levantei a mão e falei a resposta.

– Parabéns senhorita... - Falou a diretora.

– Annabeth. Annabeth Arendelle.

Olhei de esguelha para a menina. Os olhos dela estavam arregalados e ela franziu o cenho.

– Ah...Annabeth? - Uma garota ruiva, que sentava do meu lado me chamou. - Por que você está encarando a Elsa.

Pimba.

Ah...Elsa? - Me fingi de desentendida.

– Sim, a que chamam de garota-de-gelo, sem alma, medusa.. - A ruiva tagarelou sem parar.

– E ela é tão ruim assim? - Perguntei curiosa.

– Eu conheço ela, esses apelidos não fazem tanto sentido. Tudo bem, só um pouco. - Ela murmurou. - Sou Merida, prazer.

– Você pode me chamar de Anna. - Sorri.

#

Elsa Winter

Arendelle.

Arendelle.

Arendelle.

Arendelle.

Arendelle.

Não era possível. Não mesmo.

Enquanto a diretora voltava a fazer seus anúncios, saí discretamente do anfiteatro e corri até o banheiro feminino.

Me escorei na pia e lavei o rosto. Não era possível estar acontecendo.

Tudo estava voltando. Em um baque só.

Minha vida nunca foi fácil. Desde pequena tive que me acostumar a ficar só. mas antes não era assim.

Não estou falando de ser adotada e ter Summer.

Quando fui para o orfanato, eu não era orfã.

Era odiada.

Não, eu não estou brincando.

#

Chovia muito. A água arrastava tudo.

No meio da pista, o meu carro. Haviam 3 pessoas comigo. Meu pai, minha mãe e minha irmã. Estávamos felizes contando piadas e afins quando o pneu deslizou na pista e o carro virou para a esquerda bruscamente.

Eu começei a berrar, e minha irmã começou a chorar descontroladamente. Estava em pânico.

O carro bateu.

Sangue.

Gritos.

Vidro quebrado.

Desmaios.

Eu acordei no hospital. Parei em um orfanato.

É isso o que importa.

Uma coisa terrível aconteceu. Criei um trauma. Uma paranóia. Um medo. Congelei meu coração, só para não passar por tudo novamente.

E tudo voltou.

Anna voltou. E trouxe tudo de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto, eu sei.
Não sei fazer drama, lamento pela tentativa Fail.
Elsa sofreu um acidente, já sabemos. O que será o trauma? Tentem adivinhar!