Ice girl [Hiatus Permanente] escrita por dayuhi, Gatilho Desenfreado


Capítulo 11
Droga de corrente.


Notas iniciais do capítulo

Oi...~Leva chute
Gente, eu demorei, to sabendo. Mas estive ( tenho e ainda estou ) com sérios problemas de saúde, e eu precisei ir várias vezes ao médico me tratar. Espero q entendam.
NO FINAL TEM UM SPOILERZINHO, SE NÃO QUISER PULE!
Aproveitem o capítulo. ^u^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591981/chapter/11

De volta a escola.

Eu consegui voltar pra casa, levei uma bronca. Mas voltei pra casa.

Eu acordei com uma puta de uma dor de cabeça, e não estava com lá paciência hoje.

Eu estava comprando uma latinha de Coca-Cola pra mim, naquelas máquinas que se vê nos shoppings e nos aeroportos. E acho que estou sendo observada.

Olhei nada discretamente para todos os lados do corredor e vi Tooth vindo na minha direção.

– Ora ora, Meninas. Vejam se não é a baranga loira mais conhecida da escola! - Ela sorriu.

–Por favor Putiane, não começa. - Falei enquanto pegava a latinha naquele troço de pegar latinha (?)

– Que foi, tá com medo? - Ela provocou, chegando mais perto. - Tem que ter atitude, minha colega.

– Você vai ver a atitude do meu punho na sua cara, se não calar a bocar. - Falei irritada.

Uma platéia se formou em círculo em nossa volta, e detectei no meio deles Hiccup e Merida, que pareciam tentar entender o que tava rolando.

De repente um troço albino surge do além e para ao lado de Tooth.

– Ei Tooth, o que tá rolando? E...Oi Elsa! - A criatura me saudou.

– Jéguisson? - Perguntei surpresa. - O que tá fazendo aqui,seu traste?

– Ei, não fala assim. Pelo jeito, você irritou a Tooth. - Ele falou com as sombrancelhas franzidas enquanto abraçava ela por trás. - Do jeito que você é chata, só pode ser isso.

Desde quando são tão amigos?

– Olha aqui loirinho, se eu fosse você, iria lá com a Tooth pra puta que pariu, ou eu vou meter um soco na sua carinha bonitinha. - Falei apontando o dedo na cara dele.

– Se atreva e... - Ele segurou meu pulso- ESSA É MINHA CORRENTE?! -

Oque?

– QUE MANÉ CORRENTE JÉGUISSON, DEIXA DE LOUCURA! - Falei me descabelando. - Essa é a corrente do Fernaniussu! (?)

Tá, eu não sei quem é Fernaniussu. Mas foda-se.

– ISSO É F DE FROST, SUA TAPADA! - Ele gritou.

– MAS A CORRENTE É MINHA AGORA, PLAYBOY! - Gritei.

– Devolve! - Ele tentou puxar a corrente, mas eu desviei.

– Vem arrancar ela de mim! - Sorri como uma maníaca.

– Filha da Puta! - ele gritou e correu atrás de mim.

Começamos a correr em círculos loucamente, como o Tom persegue o Jerry, como uma onça persegue a capivara, como um gavião persegue um coelho. E eu estava ficando cansada, e o Frost quase pegou a corrente quando...

– PAREM! - Hiccup se meteu entre nós dois e segurou o Frost.

– NÃO SE METE, SEU IDIOTA! - Jack gritou.

– CALA A BOCA! - Ele gritou.

–VEM CALAR!

E uma reação inesperada. Hiccup meteu um soco de direita no Jack. O mundo ficou em silêncio. E pra quebrar o clima, Merida começou a rir como uma drogada (?)

Jack levantou do chão, e o nariz dele tava sangrando. Putz, Hiccup fez um estrago ali, ehm! Depois que o Jack limpou o sangue do nariz com a mão, eles ficaram se encarando.

O Hiccup tava vermelho de raiva, ele parecia tá a ponto de ter um ataque epiléptico e a respiração dele tava igual a de alguém que ficou 3 horas debaixo da água.

– E A NAJA ATACA! (?) - Gritei. - MOSTRA QUEM MANDA!

–Agoram sejam civilizados, ou falarei com a Gothel. Nem que eu tenha que amarra-lós e obrigar os dois a fazer isso.

– ME OBRIGUE! - Fiz um bico e virei para o lado, cruzando os braços.

–Elsa, por favor. - Hiccup bufou. - Deixa de ser infantil e dá a corrente dele.

– Essa chata não vai querer, desiste cara. - Ele falou como se o Hiccup não tivesse socado a cara dele a 5 minutos (?)

– Ah, sabe...A diretoria tá bem ali. Hiccup, o que acha de irmos falar com a tia Gothel? - Merida se meteu e falou, como quem não quer nada.

– Boa idéia. - Ele sorriu. - Vamos?

– NÃO NÃO NÃO! Eu não suporto a Gothel! Toma Frost, pega a porra da corrente! Desculpa Hiccup, desculpa! - Falei desesperada e apressada.

– EU MORRO DE MEDO DAQUELA MULHER! - Jack escandalizou.

Hiccup deu um sorriso like a Hannibal e soltou uma risada.

– Não se preocupem, acho que ninguém não vai falar nada. E Jack, desculpa pelo seu nariz, mas estava me irritando. Deixa eu te levar na enfermaria. - Ele falou todo fofo.

Depois a bipolar sou eu. Olha uma babruleta! (?)

*

Bom, a cena acabou e nós fomos pra aula. O Hiccup continuou sendo o fofo que estamos acostumados a ver. Agora, partiu aula de ciências. Iuuupi #Sinta.A.Ironia

Na aula de ciências, simplesmente copiamos as fórmulas de sei lá das quantas no caderno,então não é difícil. Eu passei a aula inteira desenhando no caderno, enquanto o professor Koda escrevia fórmulas e Whiskas Sachê no quadro, mas afinal, todos tem que admitir, o tio Koda é foda. (RIMOOOOOU!) Ano passado ele se meteu numa briga com o coelhão e a pessoa que separou foi o Pitch. Esse tio estraga prazer, sempre estragando as diversões alheias. Mas eu sei que o Pitch tava gostando por que eu vi ele fazendo apostas com o Jafar pra ver quem ganhava (?). Belo exemplo de educação. #Sinta.A.Ironia2

*

As aulas acabaram. Belezura, vou pra casa.

Eu estava lindamente saindo da escola quando Dennis me parou.

– IUHUUU ELISAAA! -Ele gritou praticamente se jogando em cima de mim.- Tenho que te contar um babado!

– É Elsa e eu não quero saber do seu frufru! - continuei andando.

– É BABADO,BICHA! - ele falou/gritou. - E o babado é que eu vou sair da escola!

WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT?

– COMASSIM CRIATURAA? - me descabelei um pouco e balancei ele pelos ombros. - Você está na escola a 3 dias!

– FODA-SE! EU SOU RICO, VOU PRA MIAMI CURTIR COM OS BOY MAGIA, ORREVUÁ SANAVÍ, BOM VOYAGE PRA MIM, ME AME! (?) - Ele gritou entrando em um carro vermelho bonito.

– O QUÊ? - gritei, mas o carro acelerou e já estava longe.

E eu? Bom, fiquei plantada na calçada, com o cabelo cheio de cinzas de pneu e cheirando a fumaça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, Koda é o nome do cara do irmão urso, o que virou urso. E essa relação Jack-Elsa vai demorar pra rolar, então sosseguem!
O Hiccup revoltado. HiHiHi ^-^
Esse final é relacionado com o próximo capítulo, que vai se chamar ''Dennis partiu?''
Espero meus reviews!