Era Tudo Verdade escrita por Ami-chan


Capítulo 8
CAP 8 – Eu vou ganhar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59188/chapter/8

Chegando no campo onde iam treinar, Sakura e Sasuke iam ser os primeiros a lutarem.
- Ta pronta Sakura – disse Sasuke dando um sorriso.
- É melhor você não me subestimar, Sasuke – disse Sakura colocando as suas luvas e apertando a sua bandana.
- Estão prontos – disse kakashi.
- Hai – disseram juntos.
Sasuke sumiu diante dos olhos de Sakura e reaparecendo atrás dela com uma de suas mãos na cintura de Sakura e a outra com a espada no pescoço de Sakura.
-Sinto muito Sakura , mas pra você a luta a acabou – disse Sasuke dando um soco em sakura, quando ela caiu no chão, ele percebeu que era um bushi,”Quando foi que ela fez um bushi”, Sakura viu que Sasuke tinha abaixado sua guarda e aproveitou para atacar, Sakura deu um soco em Sasuke o fazendo bater na arvore que estava mais ou menos 1 metro de distancia onde ele tava.
Sasuke olha para Sakura com um sorriso nos lábios, Sasuke se levanta e ativa o seu sharingan e ver que Sakura estava concentrando o chakra em sua mão, Sakura olha para Sasuke e da um soco no chão fazendo um buraco enorme, Sasuke da um pulo para trás e percebe que sai três bushi de dentro do buraco, Sasuke pega a sua espada e usa o chidori nagarashi, mais ele não esperava que de dentro da fumaça ia sair a Sakura, mas Sasuke por sua vez desviou. A kunoichi acertava socos e chutes no Uchiha com certa dificuldade, mas logo a situação mudou: Sasuke derruba Sakura com uma rasteira, esta cai, e sem querer segura a camiseta do Uchiha, o puxando junto. Ambos caem no chão, Sasuke por cima de Sakura, com uma mão em sua cintura e outra apoiada no chão. E Sakura ainda segurava a camiseta do garoto. Sakura se aproveita e derruba Sasuke com tudo e agora é ela que esta em cima dele com uma kunai no pescoço do Uchiha.
-Eu ganhei Sasuke – disse Sakura sussurrando em seu ouvido
-Pois é, quem diria – disse Sasuke colocando a sua mão na cintura de Sakura, a puxando para colado dele.
- Bom trabalho, Sakura – depois que Sasuke disse isso a puxou para um beijo quente e rápido.
- Sakura, Sasuke venham para cá – chamou Kakashi
-Sasuke, teme...como vc perdeu?! – disse Naruto com raiva e ao mesmo tempo feliz por ele ter perdido.
- Nem eu mesmo sei – disse Sasuke cruzando os braços
-Anna, naruto estão prontos – perguntou Kakashi
- Eu vou ganhar de você, Anna – disse Naruto confiante.
- Ate parece – revidou Anna
- Prontos, comecem
Anna jogou 5 kunais em Naruto, mas ele desviou e jogou 3 shurikens em Anna, ela desvia e para a surpresa de Naruto, ela com a sua velocidade apareceu atrás de Naruto, ela da um soco em Naruto, mas para a sua surpresa era um bushi.
- O que? – fala Anna surpresa.
- Você é muito lenta Anna – disse naruto dando um chute no estomago dela e depois deu um soco nela fazendo ela se bater na arvore, ele viu o sangue que saia da boca de Anna e também percebeu o olhar de raiva dela.
-E - eu...N-Não...v-vou...desistir – disse Anna indo atacar Naruto, dando um soco no seu estomago o fazendo cuspir sangue. Já havia se passado uns 30 minutos ate que Naruto da um soco no estomago de Anna e depois um chute a fazendo desmaiar.
- Naruto você venceu – disse Kakashi
- ANNA , você esta bem? – pergunto Sakura. Anna abre os seus olhos e responde.
- Hai, Sakura-san.
- Que bom – disse Sakura com um sorriso doce.-Vamos te levar para casa, Naruto, você pode levar a Anna no colo ate aças dela? – Perguntou Sakura
- Mas...mas...Sakura-chan
-Nada de mais Naruto – disse Sakura dando um soco na cabeça do Naruto que ficou um galo
- Depois de Naruto e Sakura deixarem Anna em casa (Sakura tinha ido com o Naruto^^)eles voltaram para casa. Quando chegaram lá o Kakashi e o Sasuke estavam só esperando.
- Oi – disse Sakura
- Sakura você parece cansada?! – falou Sasuke
-Também lutar com você é muito cansativo e também muito difícil – Falou Sakura indo dormir – Boa noite

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviwes
se gostarem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Tudo Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.