Dramione - como tudo começou escrita por Ana Black


Capítulo 9
Refletindo


Notas iniciais do capítulo

Sei que o nome do capitulo ta uma coco, mais e disso que o cap fala entao ta ai. boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591771/chapter/9

POV DRACO

Eu já havia decidido, eu tinha que me desculpar com a Mione pelo que aconteceu na sala de Historia da magia e falar para ela o que eu realmente sinto por ela. Mas como eu iria fazer isso?

Eu estava conversando com alguns colegas da Sonserina quando eu vi ela chegando, dispensei meus colegas e fui correndo ate ela, não me conti e abri um sorriso tão grande que meus músculos do rosto já estavam ate doendo.

–Olaaa, morena, como é que ta? – Perguntei, estava tão feliz em vê-la. Olhei bem para ela e percebia que estava seria- Que foi morena, o que aconteceu?Alguém te fez alguma coisa? – eu perguntei para ela. Ela abaixou a cabeça, eu pus um dedo embaixo de seu queixo e o levantei- Foi o Weasley né, eu vou acaba com ele se ele tiver...

–Não Draco, não foi o Rony, foi tudo que aconteceu entre a gente. – fiz uma cara de confuso, não estava entendendo o que ela queria dizer, percebendo isso ela explicou– na sala de historia da magia.

–Ah, é tinha me esquecido, queria falar disso também com você, não achei certo o que eu fiz, nós somos amigos, e ainda nem nos conhecemos, e ainda por cima temos só 11 anos. Me desculpa morena, por favor, não faço mais isso com você, a não ser que você queira, claro – completei sorrindo.

Ela franziu a testa, pensativa.

–Que foi morena, tá pensando no que? – Perguntei com um sorriso. A presença dela me fazia tão bem.

–Draco...por favor, promete que não vai ficar com raiva de mim por isso, e muito importante para mim. – Ela estava quase implorando, o que será que ela iria pedir. Ela sabia que eu não iria gostar, mais o que será que é?

–Claro morena, o que quiser – falei dando um sorriso de canto.Ela respirou fundo e disse de uma vez,calmamente, mais sem pausar, como se fosse para não doer.

–Preciso me afastar um pouco de você,preciso organizar meus pensamentos, sobre a gente – Quando ela terminou de dizer aquilo, foi como um soco na barriga, mais eu sacudi a minha cabeça e me recompus, estava um pouco confuso mais ela parecia a beira das lagrimas, então eu peguei a mão dela e a levei ao mesmo lugar do nosso beijo mais cedo e falei.

–Eu fiz algo para você Mione? Serio, pode falar,não vou ficar com raiva – falei calmamente.

–Draco, você não entende, eu preciso me organizar, eu estou confusa por tudo, pela escola, pelos feitiços, os deveres, meus sentimentos e... E, por você – me senti um pouco mal por fazer ela sentir aquilo. Respirei fundo e falei.

–Mione, minha morena – ela sorriu quando eu disse seu apelido – eu prometo que eu vou te esperar, o tempo que precisar, pra você se organizar, seus pensamentos e seus sentimentos, qualquer coisa, eu não vou te abandonar, vou te esperar o tempo que você quiser, só me promete uma coisa?

–O que? – ela perguntou curiosa.

–Não me abandone, por favor. Eu também preciso de um tempo para me organizar,mais não me abandona, por favor.- Eu estava falando serio, não queria que ela me abandonasse, não queria admitir ainda mais ela era muito importante para mim.

–Ah Draco – falou, atirando os braços em volta do meu pescoço, e me abraçou. Me assustei por um segundo, pois não estava esperando isso, mais logo me recompus e a abracei. Fui um abraço aconchegante e quentinho, e ate um pouco demorado.

Quando nos separamos, ela estava vermelha e eu com um sorriso bobo no rosto.

–Eu, eu vou lá então Draco. – Ela falou se levantando. Mas antes dela sair andando, eu me levantei, agarrei o braço dela e falei.

–Quando quiser voltar a falar comigo, me manda uma coruja, a qualquer hora, nem que seja três da manha, marca um lugar pra gente se encontrar que eu vou na hora.

Ela sorriu quando disse isso, me deu um abraço, mais desta vez foi muito mais rápido, e sussurrou um “Obrigada, Draco,você é perfeito”, e saiu.

POV HERMIONE

Eu falei com Draco, e ele foi super gentil e cavalheiro comigo, uma coisa que eu não estava esperando.Ele disse que quando eu quisesse voltar a falar com ele era só mandar uma coruja, a qualquer hora que eu quisesse,eu quase morri nessa hora de arrependimento, mais era necessário.

O resto do dia pareceu se arrastar.A aula antes do jantar era com a Sonserina, mais nos sentamos um pouco longe um do outro. Ele se sentou com um dos garotos do trem, Crabbe ou Goyle, não sei dizer, eles são muito parecidos, e eu me sentei sozinha,no fundo da sala, pois não tinha conhecido nenhuma das garotas do meu dormitório e Harry e Rony se sentaram juntos.

Mesmo me esforçando,não estava conseguindo me concentrar na aula, Eu estava viajando, pensando na minha vida e tudo mais. Só acordei mesmo quando a sineta tocou anunciando o fim da aula.

Guardei meu material rápido e fui andando ate a porta da sala. Quando cheguei lá na frente, Draco estava andando de costas, virado para mim, ele piscou um olhou, sorriu e se virou de volta para a porta.Aí, se isso continua assim, meu coração não vai agüentar e vai enfartar.

Rumei para a sala comunal da Grifinoria, passei pelo retrato da mulher gorda, dei a senha e entrei, deixei minhas coisas no dormitório e ia voltando para o salão comunal quando entram o Harry e o Rony.Os dois me pararam falando:

–Precisamos conversar com você Mione- falou o Harry preocupado – Senta ai. – ele indicou uma cadeira e eu me sentei.

–Mione aconteceu alguma coisa com você? O Malfoy te fez alguma coisa? – Perguntou ele serio.

–Não... Por que ta perguntando isso, claro que não...O que vocês querem? – Perguntei, eu to muito confusa agora e eles chegam e confundem mais, qual é.

–Ué Mione – falou Harry – Hoje de manha você tava toda amiguinha do Malfoy, só junto com ele e tal, ai no finzinho da aula você senta longe dele, toda tristonha e sozinha no fundão da sala. O que aconteceu?- Ele perguntou de novo, se sentando ao meu lado e me olhando com aqueles olhos verdes penetrantes.

–Ah...-falei, eu confio muito no Harry, mais me senti muito desconfortável com o Rony ali perto, parece que o Harry percebeu isso, pois ele falou:

–Rony, será que você poderia nos dar licença? Por favor – ele insistiu, pois Rony não arredava o pé.

–Ta bom – respondeu ele, e saiu, de ma vontade, pelo buraco do retrato.

–Continue Mione, o que aconteceu.- falou Harry.E eu contei, tudo desde o nosso beijo no trem, ate a pegaçao na sala de historia da magia (bom, na verdade eu dei uma resumidinha, pois ele não precisa saber os detalhes) ate quando eu me afastei de Malfoy.

–... E então foi isso Harry – falei um pouco constrangida.

–Mione você sabe que pode confiar em mim para o que der e vier né?

–Sei Harry, claro que sei – respondi olhando em seus olhos.

–Eu não vou tentar mudar você ou o que você sente pelo Malfoy, mais vou te dizer: você esta certa de se afastar um pouco dele- Eu franzi a testa, estava confusa, como sempre.

–Quando se gosta muito, muito mesmo de uma pessoa, as coisas parecem não fazer mais sentido, a vida parece não fazer mais sentido – explicou ele –Isso já aconteceu comigo, mais era tipo amor platônico sabe? Ele era do quinto ano, e eu do terceiro ano. Ela nem deveria saber que eu existia, mais eu adorava ela, a achava o Maximo. Ai um dia eu decidi ir falar com ela, tomei coragem e fui. Ela tava sozinha sentada na escada, esperando alguém parecia, ai eu cheguei e falei “oi Bethany, tudo bem com você?” ai ela me olhou come se eu fosse um verme ou uma doença e disse “Tudo...o que você quer comigo garoto?” Eu comecei a ficar com me do e minhas mãos tremiam, ai eu perdi a coragem,mais continuei.

“Eu só queria falar que você é uma garota muito legal e que, que eu gosto de você” eu falei essa ultima parte muito rápido, ai ele me olhou com desprezo e falou “ sai daqui garoto, olha o seu tamanho, eu não seria nem sua colega, seu primo ta certo de bate em você toda hora” Ai eu sai correndo e ela começou a rir de mim”

Quando o Harry terminou de falar eu fiquei com o queixo caído, ele já tinha sofrido com a perda dos pais, e ele ainda sofre por causa das garotas, coitado.

–Ah Harry – falei segurando sua mão

–Entao Mione, você pode gostar de quem quiser, mais não fica viciada na pessoa, isso pode fazer mal. – dizendo isso ele saiu, me deixando sozinha com meus pensamentos perturbados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem por favoor, e ate a proxima