Dramione - como tudo começou escrita por Ana Black


Capítulo 2
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, esse capitulo esta um pouquinho grande, e talvez amanha eu poste um ou dois. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591771/chapter/2

POV DRACO

Nós ficamos conversando um bom tempo na cabine, quando aparece um menino chamado Blazio Zabini que era colega de Crabbe e Goyle, que chamou eles para uma conversa em particular e eu fiquei sozinho na cabine com a Hermione Granger.

–Então... - tentei puxar assunto- Para qual casa de Hogwarts você acha que vai?

– Não sei, talvez eu vá para Corvinal, ou Grifinória. E você?- ela parecia um pouco desconfortável de estar ali sozinha comigo.

–Também não sei, mais quase toda a minha família foi da Sonserina, então tem uma grande possibilidade de eu ir para também, mas Corvinal não parece nada ruim- falei

Depois disso nos ficamos em silencio pelo menos cinco minutos. Eu toda hora olhava para ela. Era tão bonita, e toda vez que pensava nisso sentia uma coisa, uma coisa que nunca havia sentido na vida. Sentia o impulso de chegar mais perto dela, de beija-la, de sentir o cheiro de seus cabelos cacheados.

POV HERMIONE

Os colegas de Draco saíram e nos ficamos sozinhos, conversamos um pouco sobre as casas de Hogwarts e para qual nos iríamos. Eu havia lido muito sobre Hogwarts, mais não queria parecer chata então não falei muito.

Quando ele não estava olhando para mim, eu olhava para ele de canto de olho. Ele era tão bonito. Seu rosto fino, seus cabelos louros e seus olhos acinzentados, todos em perfeita harmonia. Sempre que olhava para ele pensava em mil e um jeitos de ficarem juntos.

Houve um momento, não sei se foram segundos ou minutos, mas houve um momento em nós nos olhamos, e eu descobri pela primeira vez o que sentia de verdade por ele. Era amor, ou paixão, não sabia dizer, parecia que os dois sentimentos haviam se misturado e se transformado em um só.

Ele começou a se inclinar, a chegar perto de mim, e eu fiz o mesmo. Nossos lábios se tocaram, começamos a nos beijar, foi um beijo doce mais intenso, seus lábios finos se encaixavam perfeitamente com os meus, nossas línguas trabalhavam em harmonia, como se já estivéssemos combinado isso há muito tempo, foi mágico.

E de repente, a magia acabou, nós nos separamos, e ficamos nos olhando.Senti meu rosto esquentar,olhei para os meus pés, mas percebi que ele me olhava fixamente com um meio sorriso muito lindo.E, contra a minha vontade, eu sorri,sorri e ao mesmo tempo corei

–Me... Me desculpe, eu não devia ter feito isso, eu... eu nem te conheço direito e...-ele começou a falar, tão constrangido quanto eu.

–Não tem problema, serio mesmo. Mas, se você não se importar, eu prefiro que isso continue entre a gente – falei

–Não, não me importo, assim é ate melhor.

Quase nesse mesmo instante, os colegas de Draco, Crabbe e Goyle acho, chegaram e nos fingimos que nada havia acontecido, como eles eram meios burros não desconfiaram de nada, e Draco agindo normalmente perguntou:

– E ai, o que o Zabini queria com vocês? – perguntou

– Nada de mais – falou um dos garotos, acho que o Goyle – É que tinha um garoto lá pelo meio do trem que estava com um bicho muito peludo dentro de uma caixa e nós estávamos tentando descobrir o que era.

–A ta, interessante – respondeu Draco,mas pelo jeito que ele falou, aquilo não Le interessava nadinha.

Nos não comentamos nada o resto da viagem, mas agimos naturalmente, faltando quinze minutos para o fim da viagem fomos trocas as roupas normais pelas vestes de Hogwarts


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se quiserem escrevam nos comentarios o que voces acharam, e podem me dar suguestoes tambem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - como tudo começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.