Dramione - como tudo começou escrita por Ana Black


Capítulo 15
A carta


Notas iniciais do capítulo

~~~~Leia, é importante~~~~

Gente, por favor, por Merlim, me desculpem nao ter postado, POR UM MES. e que tava na semana de provas,minha net tava muiiito lenta, eu tava sem tempo, serio, me desculpem, mais eu prometo que vou postar uma vez por semana, talvez todo sabado, mais isso eu vejo depois, beijos e espero que gostem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591771/chapter/15

POV DRACO

Depois da Mione e eu resolvermos a nossa briga e ficarmos ate a hora de recolher nos jardins para podermos organizar as coisas da festa de Hallowen, nos fomos para as nossas respectivas casas, depois de um abraço.

Chegando ao dormitório da Sonserina, eu troquei de roupa, coloquei meu pijama e fui dormir.Eu tive um sonho estranho, muito estranho.

No meu sonho, eu estava na plataforma nove ³/4, o expresso de Hogwarts parado ao meu lado,mais tudo estava um silencio mórbido, e envolta de mim, tudo que eu conseguia enxergar era só a fumaça do trem, que ficava mais densa a cada minuto.Eu não sabia o que fazer La, nem porque eu estava lá, só sentia um impulso enorme me impelindo a ir para frente.Quanto mais eu andava, mais ia ficando no meio da nuvem de fumaça, tudo que eu enxergava era branco, quando, do nada, uma sombra passou na minha frente, eu paralisei.

–Tem alguém ai??- Gritei, mais não consegui ouvir nada.De repente, ouço uma voz, dizendo:

–Draco!! Draco!! Draco, cadê você, eu preciso de você. – Reconheci a voz na hora. Mione!!Corri a toda velocidade para o lugar de onde estavam vindo os gritos,corri, ate perceber que a fumaça havia se dissipado, e perceber que estava no mesmo corredor de Hogwarts daquele dia no qual a Pansy me beijou.

Fiquei desnorteado, não havia ninguém ali. Fiquei olhando de um lado para o outro daquele corredor,não havia ninguém.Percebi que estava de noite. Comecei a andar para uma ponta do corredor. De repente, ouço passos se aproximando da ponta oposta do corredor, uma sombra aparece e começa a se aproximar. Ouço uma risada esganiçada.Essa risada me parece familiar, mais não consigo lembrar de ninguém no momento.

–Ai, ai Draquinho, tão bobo, tão ingênuo. - A voz diz, do outro lado do corredor.

–Quem está ai?? – gritei. Estou começando a ficar com medo

–Não sabe quem eu sou Draquinho?? A pessoa que você mais ama no mundo e você não sabe quem eu sou. – de repente me lembrei. Só uma pessoa é convencida o bastante para dizer isso. Pansy!!

–Sai daqui Pansy! Cadê a Mione, eu a ouvi gritando, o que você fez com ela??- comecei a correr na direção daquela vaca no momento em que ela apareceu na outra ponta do corredor.

–Ah Draco, esquece ela. Aquela garota nunca mais vai nos atrapalhar. Ela nunca mais vai me atrapalhar de ficar com você. – Pansy começou a sorrir

–Sua nojenta. Você sabe que eu nunca vou ficar com você, agora onde esta a Mione e o que você fez com ela??- comecei a gritar.Ja estava na frente de Pansy, com a mao na sua garganta.

–Já disse, Draco, ela nunca mais vai fazer nada para atrapalhar a gente. Ela nunca mais vai fazer nada. – Pansy falou sorrindo – nada pode nos impedir, meu amor.

Finalmente entendi o que ela falou.Ela ia matar a Mione!!Corri pelo corredor do qual Pansy saiu. No final do corredor so havia uma porta, e ela estava trancada.Minha varinha, onde esta minha varinha?Eu havia perdido minha varinha no caminho.

–Mione!! Morena, voce ta ai?? – gritei batendo na porta

–Não adianta Draco, já falei.Ela nunca vai sair daí,então seremos so eu e voce. – Pansy falou, me prensando na parede, enquanto Hermione soltava um grito muito agudo.

Acordei assustado, quase desesperado.O dormitório estava vazio.Olhei no meu relógio que fica no criado mudo ao lado da minha cama. 8:30 da manha.Droga!! Perdi o café da manha.Ah, como eu queria comer uma torta de maça agora.

Troquei de roupa rápido, quase colocando a gravata no pé esquerdo, ao invés da meia.Finalmente, quando consegui coliocar cada peça de roupa em seu devido lugar,desci as escadas do dormitório,depois passei pela parede e fui direto para o salão principal, porque eu queria muito mesmo comer alguma coisa, mais lá estava praticamente vazio, so tinha algumas pessoas conversando, mais nenhuma comida,então refiz o meu caminho, mais ao invés de ir para o salão comunal da Snserina, desci um corredor, onde haviam varias pinturas de comida, e de acordo com as instruções que meu pai me deu, procurei o quadro de uma fruteira, depois fiz cócegas na pêra.Ela instantaneamente começou a rir, depois virou uma maçaneta, na qual eu girei e abri a porta.

Meu queixo caiu, eu fiquei parado na porta, olhando pra cozinha enorme e reluzente, cheia de elfos domésticos andando para lá e para cá, com grandes prato de comida na cabeça.

A cozinha de Hogwarts era enorme, do tamanho do salão principal, com quatro mesas, que eu achoque correspondem as mesas das quatro casas, no final da cozinha, na parede mais longe da porta, havia uma pia, onde haviam cinco elfos lavando os pratos e os vários tachos de cobre.Ao lado da pia havia um fogão de a lenha.

No momento em que eu entrei, vários elfos começaram a me cumprimentar com suas pequenas mãozinhas e a me oferecer comida.Eu rapidamente falei:

–Oi, como vão vocês? – Todos começarão a dizer vários ‘ois’ e ‘muito bem, e o senhor?’ – Eu estou ótimo. Eu queria saber se vocês tem torta de maça ai, porue eu acordei tarde e estou com muita fome – pedi a eles, me lembrando do elfo que eu tenho lá em casa.Ele é muito dedicado, mais meu pai trata ele como uma barata.Tento trata-lo o melhor possível, mais perto do meu pai não posso fazer nada.

–Claro senhor, já vou pegar uma torta de maça para o senhor. – falou um dos elfos, e saiu correndo .

–O senhor acita algo para beber senhor? – perguntou outro elfo,puxando a barra das minhas vestes.

–Se vocês tiverem algum suco de laranja eu aceito sim.- E assim como o primeiro elfo, este também saiu correndo. – Vocês precisam de ajuda para alguma coisa aqui na cozinha?? Se precisarem eu ajudo.

–Ah...não meu senhor, o senhor naso deve fazer isto,é nosso trabalho servi-lo, não poderiamo fazer uma coisa dessas com o senhor.-Falou o primeiro elfo, me entrgando a torta de maça.O outro elfo chegou logo em seguida,me entregando um copo como suco de laranja. – Aqui está senhor,seu suco.

Bibi o suco todo em dois goles, e devolvi o copo para o elfo.

–Muito obrigado pessoal, aqui está o copo,muito obrigado.Agora euvou indo, pois tenho de encontrar minha amiga,até mais gente, e obrigado denovo.-Todos os elfos me deram tchau entusiasticamente,abri a porta e sai.Mal chegei a porta de entrada do castelo e já havia terminado meu pedaço de torta.

Sai pelos jardins procurando pela Mione,olhei pelas estufas, na beira do lago, em todos os lugares.Entao parei perto de uma arvore, me sentei e pensei qual é um dos lugares favoritos da minha Morena aqui em Hogwarts...Claro, como noa pensei nisso antes!O lugar atars de umas pedras e um carvalho,na margem do lago, onde nos beijamos uma vez.

Me levantei e sai correndo, tropeçando nos meus pés,mas quando chegei lá perto, desacelerei, para não assustar a Mione quando eu chegasse lá.Andei devagarzinho, tirei alguns galhos da frente, para poder espiar e ter certeza que ela estaria ali.

E estava!!Ela estava sentada na margem do rio, com o queixo nos joelhos, jogando pedrinhas no lago,uma lágrima escorrendo pela bochecha.

–Mo...Morena?? tudo bem com você – perguntei , colocando a mao em seu ombro.

Ela levou um susto, que quase caiu dentro do lago.

–Dra...Draco??Ai meu Deus...O que voce quer aqui??- Ela começou a falar, com raiva.O que aconteceu??

–Morena,o que aconteceu?? Por que voce ta brava assim comigo, o que eu te fiz??- Perguntei, chegando mais perto,meio na defensiva

–Não chegue perto de mim, afinal, sou uma sangue ruim nojenta e voce nunca deveria ter falado comigo não é??- Ela perguntou, balançando um pergaminho meio amassado na minha frente.

–Do que voce esta falando?? Olha, eu acabei de acordar, me explica o que ta acontecendo, eu te ajudo.

–Pera...como assim voce acabou de acordar?-Ela me olhou confusa

POV HERMIONE (finalmente o/)

Acordei bem cedinho no sábado para poder tomar café da manha e me encontrar com o Draco,eu não agüentava mais ficar brigada com ele, afinal ele é meu melhor amigo,eu sei que eu também tenho o Rony e o Harry, mais não é a mesma coisa.

Sai correndo do Salao comunal da Grifinória para o Salao Principal para tomar café e me encontrar com Draco.Cheguei no Salao principal e olhei a mesa da Sonserina, não vi ele.

–Ah...Crabbe – Chegei perto dos colegas-gorilas de Draco e gritei o nome de um, porque eles pareciam tão lesados que nem escutavam direito. – Crabbe. – Ele olhou pra mim. – Voce viu o Draco??

–Quando a gente saiu ele tava dormindo parecendo uma pedra.So acorda lá pelas oito e meia. – Ela falou, com aquela voz estranha, parecendo que tem alguma coisa entalada na garganta.

–Ta,obrigada – falei, e já estava me virando para ir embora, ate que.

–Ei, espera ai, Hermana né? – falou a Cara-de-Buldogue-Pansy.

–Hermione.

–Tá, que seja.O Draco mando te entregar isso hoje de manha, porque disse que não estava a fim de sair do dormitório..-Ela falou, tirando uma carta da mochila.

–Tá...obrigado, eu acho.-Peguei a carta e fui andando para a mesa da Grifinória

Me sentai á mesa,Entre Harry e Rony, peguei uma torrada, a faca e a geléia de amora.

–Bom dia Mione. – Harry e Rony falaram em uniossono, olharam um pro outro e nos três começamos a rir.

–Bom dia meninos. – falei, dando uma dentada na minha torrada com geléia.

–O que voce tava fazendo na mesa da Sonserina Mione?? Voce sabe que eo pessoal de lá odeia a gente,e que eles não são nem um pouco legais.

–Fui procurar o Draco.-Falei, simplesmente.Rony me olhou com cara de quem não entendeu nada.Harry ficou preocupado.

–Mione, lembra daquela conversa que a gente teve.Sobre a família dele e tudo mais.Ela já te fez sofrer uma vez, não deixa ele fazer isso denovo.-O Harry é o melhor amigo que uma garota pode ter, tão fofo e preocupado.

–Relaxa Harry, eu sei o que eu to fazendo, mais qualquer coisa, eu sei que eu tenho vocês dois.-Falei, dando uma abraço nos dois

–O que é essa carta ai Mione?? – Rony perguntou, se aproximando para olhar a carta.Puxei ela de volta a tempo, antes de Rony ver quem escreveu.-Quem te mandou??

–Não...Nao sei Rony, vou ver depois do café.-Falando isso, guardei a carta em um bolso dentro das vestes.Tomei um cafe da manha demorado, pois ontem eu mal tive tempo de jantar.

Terminei o café lá pelas oito e fui para atrás de um carvalho, no qual eu e draco nos beijamos uma vez.Me sentei e olhei um pouco para o lago.Sua superfície estava ondulada, pois havia uma leve brisa.Fiquei pensando no quanto este lugar poderia ser bonito, não so no inverno, que estava quase chegando, mais como em qualquer outra estação.

Puxei a carta do bolso, tirei o envelope e comecei a ler..

“Vou ser direto e claro, sangue ruim.

Voce já sabe que nunca vai ter nada entre a gente.Um dia eu ate achei que teria,mais eu estava totalmente enganado...

Parei um pouco para limpar a garganta...Se isso era uma brincadeira do Draco, eu não gostei nem um pouco.

...desde o dia em que nos conhecemos no trem, eu te achei uma pessoa muito ridícula, principalmente voce ser uma sangue-ruin nojenta e imprestável,e quando voce se atreveu a me beijar pela primeira vez, na aula, eu te achei petulante e asquerosa, totalmente asquerosa.

Onde eu quero chegar é que, eu nunca deveria ter me envolvido com voce, me arrependo,por Merlin, como me arrependo.Entao por favor, nunca mais chege perto de mim, nem fale comigo e menos ainda, NUNCA ME TOQUE.Nao quero te ter mais na minha vida.

Draco”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo gente, ficou meio sem sal (talvez) porque foi dificil escrever, com muita gente aqui em casa esses dias, mais ta ai.Ate o proximo capitulo e espero com todo o coraçao que tenham gostado, tchau.