Academia Pokemon - Interativo escrita por Dellan Homero


Capítulo 2
O Novo Começo


Notas iniciais do capítulo

E ai galera blz?
Então, eu tive uma conversa com o meu co-autor e ele pediu pra eu ajudar a melhor esse fic, pois estava ficando confuso para ele. Por isso alterei algumas coisas, como as casas. Em vez de Entei, Typhsolion,Seviper e Murkrow, eu resolvi mudar e colocar outra divisão. Sendo Montres vermelho. Articunos Azul e Zapdos amarelo. Porem nenhuma mudança substancial foi feito, pois Montres corresponde a casas Entei e Typhsolion; Zapdos corresponde a casa e e Articunos é a mesma coisa que a casa Seviper. Deem uma olhada como ficou a historia e espero que gostem, tambem fiz um novo começo e nem todos os personagem apareceram, por isso, os que aparecem nesse capitulo, não vao aparecer no proximo para que todos tenham uma participação do fic.
No final do capitulo estão os personagens aprovados e suas casas, sendo que ainda temos uma vaga e meia, motivo: Temos uma vaga ainda em intermédio de aprovação e uma que esta vaga,mas até o proximo capitulo iremos preenche-la.
Espero que gostem desse novo estilo, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591710/chapter/2

POV NATASHA

O dia finalmente tinha amanhecido, passei a noite em claro desejando que esse dia começasse logo. Duas semanas atras, eu tinha recebido uma carta convite da Academia Pokemon de Kalos, uma das melhores do mundo, onde muitas treinadores e treinadoras se formavam.

Prezada Sra. Natalsha Shiro

Temos o prazer de informar que a senhorita tem uma vaga na academia pokemon de Kalos conhecida como Skyland. Estamos anexando uma lista de livros e equipamentos necessarios.

O no letivo começa no dia primeiro de Fevereiro, estamos aguardando sua resposta até o dia 30 de Novembro, no mais tardar.

Atenciosamente

Steven Heidemann

Quando eu recebi a carta quase não tinha acreditado, mas na mesma hora eu respondi confirmando a minha vaga na academia. Junto com a carta veio uma caixa preta. onde havia um dado negro com três circulos de cores diferentes, uma esfera vermelha, outra azul e outra verde. O pequeno bilhete que veio com a caixa, dizia para jogar o dado e anotar na resposta de confirmação da vaga a cor que o dado emitiu. Eu joguei o dado desajeitada, ele cambaleou um pouco antes de se fixar numa posição e uma esfera luminosa vermelha levitou no ar e desapareceu em pequenas faiscas cintilantes.

Eu coloquei a cor que o dado tinha emitido na carta de resposta para a academia, e enviei Fletchling da minha mãe para levar a resposta até a academia. Duas semanas depois eu recebi uma caixa com duas peças de uniforme nela. Estava escrito Montres Vermelho, peguei a caixa e desembrulhei, nela haviam duas camisas de manga longa branca, com a gola do vermelho. Duas saias vermelha carmim,dois parecer de sandalia da mesma cor das saias, com detalhes dourados que se destacavam,alem de duas presilhas na forma de três estrelas, dois laços vermelhos que eram amarados a cintura e duas fitas douradas de cetim que ficavam amarradas na região do pescoço. Eu achei deslumbrante o uniforme da escola, só queria descobrir o que significava ser do Montres Vermelho.

Como o ano letivo tinha finalmente começado é claro que eu ja tinha a mochila com minhas coisas arrumadas, agora eu só precisava tomar café da manhã e ir para o aeroporto pegar o avião que me levaria a Kalos e de lá pegar o trem que levaria diretamente a academia.

Depois de ir ao banheiro fazer a minha higiene matinal, desço as escadas correndo e vou para a cozinha tomar café, como rapidamente minha comida,não estava muito preocupada com isso, pois tinha colocado varios salgadinhos e doces na minha mochila. Logo chamo meu pai e o mesmo me leva para o aeroporto correndo. Pego meu celular e ligo para minha melhor amiga que tambem estaria na viagem, pois assim com eu ela tambem foi convidada para entrar na academia.

– Oi miga! Tudo pronto? Falo totalmente animado do celular.

– Claro! Só estou esperando o Arthur terminar de comer e já estou indo para o aeroporto.

– Certo eu espero vocês lá - digo me divertindo com a situação do namoro da minha amiga Hinawari e do Arthur. - Eu ja estou indo para o aeroporto, te espero lá.

– Tudo bem... ARTHUR ANDA LOGO COM ESSA COMIDA! Gritou Hinawari o namorado, mas conhecendo a casa dela, sabia que o mesmo não ia escultar.

– Acho que eu vou desligar para vocês resolverem essa situação. Diz meio sem jeito.

– Espera! - Gritou Hina do outro lado - Em que casa vocês ficou?

Encaro por um momento a janela do carro confusa com as palavras da Hina, quando resolvo falar.

– Do que você esta falando?

– Eu esqueci que você não sabe... Vou reformular a pergunta... Que cor o dado indicou quando você jogou ele. Perguntou Hina um pouco receosa

– Vermelho? Afirmou confusa

– Então você é um Montres vermelho! Comentou Hina animada, com um pouco de decepção na voz

– O que significa ser um Montres Vermelho?Pergunto Confusa

– O meu deu amarelho... Sou uma Zapdos amarelo ! Diz Hina animada, não respondendo a minha pergunta.

– Mas...

– Então tá depois a gente se vê até logo! Hina desliga o celular, me deixando confusa.

Eu ja estava acostumada com o jeito bipolar da Hina, somos amigas a mais de 6 anos. Quando no conhecemos foi em um acidente. Mas desde lá pra cá viramos amigas inseparaveis apesar da distancia em que moravamos.

Hinawari era uma garota de 14 anos, baixa, com curvas suaves e envolventes. Tinha longos cabelos brancos e sedosos, sua pele era clara aperolada e tinha cheiro de flores, seus olhos eram violetas um pouco intensos. Hina era aquele tipo de garota que nasceu linda, mas não gostava de se exibir. Pois tinha problemas em se aproximar das pessoas. O sonho dela é ser Performacer, mas com o pai autoritario que tem, complica as coisas. Ela mora em Palet, na região de Kanto, onde ela conheceu o atual namorado Arthur.

Um garoto de 16 anos, alto, musculoso, com a pele clara, que possua heterocromia nos olhos, sendo o direito claro e o esquerdo vermelho. Seus cabelos eram lisos e desarrumados da cor branca, o mesmo que os cabelos de Hina. Arthur tinha 16 anos e ja estava na academia pokemon de Kalos, Skyland. Hina sempre conta que ele que um otimo treinador, mesmo eu nunca tendo o conhecido. Pelo que Hina me conta Arthur é um jovem valente, charmoso, carismatico, com talento para ser lider, porem quando esta com Hina, gosta de fazer as vontades da namorada. O engraçado da historia era que esse dois se odiavam, por Hinawari timou coragem e se declarou para o albino, que mesmo não correpondendo o amor da minha amiga, aceito ficar com ela. Tempo depois Arthur estava tão apaixonado po Hina, quando a albina por ele e juntos formavam um belo casal.

Saio do mesmo pensamento, quando vejo meu pai,estacionando o carro e se oferendo para me levar até a are de embarque. Porem eu dispenso a ajuda, dou um beijo de despedida e um abraço, desço do carro e vou correndo para a area de embarque, animada para chegar em Kalos. Na minha corrida não percebo e acabo esbarando em alguem, derrubando a mochila com as minhas coisas. Me recupero do tombo e agimente tento pegar a minha coisas do chão. O menino no qual esbarrei me ajuda a recolher as coisas.

– Me desculpa! - Digo sem jeito, terminado de pegar as minhas coisas e encarando o garoto a minha frente - Eu sou muito desastrada e...

As palavras se engasgam na minha garganta, eu e o garoto a minha frente ficamos nos encarando por um bom tempo. Era como se o tempo tivesse parado e não existesse nada e nem ninguem a nossa volta.

O garoto parecia ter 16 anos, era alto, o corpo definido, cabelos escuros e desarrumados,seus olhos eram acizentados e sua pele era clara como porcelana. O mesmo estava vestindo um uniforme da academia pokemon de Kalos, uma blusa branca de manga curta, com as golas pretas. Sua calça era azul e seus sapatos pretos,uma pequena capa azul envolvia a parte dos ombros dele e se fechavam um pouco acima do peitoral definido. A capa se entendia do ombro até a cintura do garoto, e o mesmo tinha uma fita azul colocada desarrumada no pescoço e usava uma boina no cabelo azul na cabeça.

– M desculpa! Digo nervosa, não conseguindo de deixar de encarar o belo jovem a minha frente.

O moreno ri desajeitado e me entrega as minha coisas caidas, me ajudando tambem a se levantar.

– Não precisa pedir desculpa, ambos somos destraidos e acabou que rolou um acidente onde ninguem tem culpa. Diz o moreno com um largo sorriso.

O fato dele sorrir me deixou corada, meu rosto queimava e minhas mãos não paravam de suar. Pude perceber que a mesma coisa estava acontecendo com o garoto a minha frente, pois assim como eu ele estava corado e nervoso.

– Desculpa a falta de educação... Meu nome é Natasha Shiro! Digo estandendo a minha mão,mas o moreno a minha frente é mais ousado e aproxima nossos corpo, me dando um beijo na bochecha.

– Hiroto Toryama! - Diz o garoto a minha frente, se afastando - É um prazer conhece-la... Montres vermelho.

O local onde ele havia encontado os labios estava queimando como brasa e eu não pude deixar de sorrir o ato dele. Mas o fato de me chamar de Montres vermelho me deixou curiosa.

– Como sabe disso? Pergunto meio sem jeito, ainda nervosa com o beijo na bochecha.

Hiroto sorri maroto com a pergunta.

– Eu tambem sou da academia pokemon de Kalos... Prazer sou do Articunos azul.

(...)

POV KENDO

Ainda bem que o ano letivo tinha começado, eu não aguentava mais esperar. Desde que eu recebi a carta para entrar na academia pokemon de Kalos eu estava louco para começar a estudar na melhor academia pokemon de todas.

Eu ja tinha terminado de arrumar a minhas coisas, estava tido arrumado na mochila. Peguei as pokebolas com os dois pokemons admitidos na academia, ja que como regra, não era permito mais de dois pokemons por aluno. Terminei de colocar o uniforme do Montres vermelho, que de acordo com meu amigo Strike era a forma da academia separar o alunos, por conta das suas personalidades e objetivos. O uniforme masculino era uma camisa branca de manga curta,uma colete vermelho aberto, com botões dourados. Uma caça preta rasgada,que podia se transforma em uma bermuda. Tenis pretos com detalhes vermelhos em destaque,alem de braceles vermelhos com detalhes dourados.

Após colocar o uniforme, vou para a cozinha tomar café e ir partir para o estação de trem. Ao chegar na cozinha vejo uma cena inusitada, mesmo eu sendo o mais timido e quieto do grupo, vejo que não era o unico animado para ir para a academia. Despois que fui aprovado na academia, junto com alguns amigos que encontrei na internet, nos reunimos e alugamos um apartamento na região de Kalos, para ficar mais facil de irmos para a academia no começo do ano letivo. Meu colegas de apartamento são Strike Knight,Kyu Nakai e Hiruko Enomoto. E com exceção do Hruko todos eramos Montres vermelhos.

Strike estava usando a parte de baixo do uniforme, mas devorava seus ovos com bacon, sem camisa na mesa. Strike era um cara alto, com o corpo definido, os cabelos negros desarrumados, olhos azuis celestes e a pele clara. Ao lado dele estava Kyu que estava devidamente vestido com o mesmo uniforme que o meu. Kyu era um moreno de estatura media, com o corpo mediamente musculoso,os cabelos negros desarrumados e tinha os olhos dourados como a noite. E por fim, Hiruko que assim como Kyu tinha altura mediana, seus cabelos eram azuis e seus olhos eram da azuis esverdeados. Possuia uma estrutura magra, mas era mediamente musculoso e possuia a pele clara, parecendo que não pegava sol a decadas. Hiruko tinha ido para o Zapdos amarelo, por isso seu uniforme era diferente. O uniforme dos Zapdos era uma camisa branca diferenciada, pois a mesma possua a ombreira preta e amarela,descendo até as mangas curtas da camisa. Ela tinha colarinho alt da cor preta, porem na parte frontal o colarinho dobrava para baixo com um estampa xadrez pretoe amarelo. A parte branca da camisa era apenas uma pequena parte frontal da peça,pois a mesma era dividida por um costura dourada do lado, que pegava a parte das costas onde o tecido era preto. Dando um estilo jovem e contemporaneo a a peça de roupa. A calça era cinza claro e ia até um pouco abaixo do joelho, quando o amarelho era adicionado a peça de roupa. Os tenis do uniforme eram de pretos de cano longo e possuam detalhes brancos e dourados que se destacavam. Alem do cinto preto e amarelho que envolvia a cintura do azul.

O estranho era que ficamos muito amigos, porem eramos completamente diferentes. Eu era o estranho do grupo, gostando de ficar sozinho de ler sobre os pokemons e principalmente por eu ser o unico coordenador do grupo. Strike era zoeiro, alegre, divertido sempre pra cima e desde que nos alojamos no apartamento, não tinha um unico dia que ele dormisse sozinho, afinal ele era charmoso e carismatico, tudo o que as gorotas gostavam. Porem ele não fazia a linha pegador, preferia treinar seu pokemons a ter que sair com garotas, mas ele justificava sua fama com o fato dele ainda não encontrar a garota certa que conquistasse seu coração, sendo assim ele se divertia com as erradas. Kyu era o engraçado do grupo, o atrapalhado e psicotico, pois era super protetor as vezes. Ele se dava muito bem o Strike, mas diferente desse não tinha tanta sorte com as garotas, todas diziam a mesma coisa, que os olhos dourados dele era esquisitos e que ele parecia um demonio. Comentarios que o deixavam magoado as vezes. O que os mais diferenciava era o fato de Strike querer ser treinador e Kyu em ser medico. Ja Hiruko era o mais diferente entre nós, afinal ele er super curioso e gostava de pesquisar as coisas. Por ser bissexual, ele ficava com garotos e garotas, mesmo tendo ficado com mais gorotos enquanto estivemos aqui em Kalos. Hiruko é muito gentil e educado, porem é destraido e pode ser sarcastico as vezes, mas tinha um caracteristica que combinava com os outros meninos, o fato de ser pervertido, porem se compararmos, nenhum de nós supera o azul nessa area. Hiruko quer ser um pesquisador e sonha em encontrar um parceiro que vai o acompanhar em sua jornada pelo mundo.

– Vamos cambada, se não a gente perde o trem! Diz Strike escandaloso, fazendo com que encaracemos ele. Strike gostava de mostrar seu corpo definido e encantar a garotas, porem aqui no apartamento ele só fazia isso,pois dizia que sentiam um enorme calor. Vendo que era o unico desarrumado ele correu para o quarto para terminar de se arrumar.

– Não vejo a hora da gente ir para a academia - diz Hiruko se sentando no sofa da sala - Lá tem tudo do que eu preciso, livros, ciencia, misterio, pokemons e principalmente tem garotos e garotas esperando para se apaixonarem por mim.

Riu sutilmente do comentario de Hiruko e colo a toca do colete vermelho na cabeça, emcobrindo o meu rosto enquanto esperava por Strike.

– Você só pensa nisso Hiruko? Perguntou Kyu pegando suas pokebolas.

– Eu penso em outras coisas tambem, porem o horario é improrprio para isso. Diz o azul com um sorriso maroto.

– Que seja! - Diz o moreno terminando de arrumar suas coisas - Ruby(Cyndaquil) e Rafa(Eevee) solto vocês quando chegarmos na academia.

Kyu sempre teve um otima ligação com seus pokemons, iria se dar super bem na academia.

– Chega desse papo de garota - Diz Strike entrando na sala devidamente vestido com o uniforme, mas com o cabelo desarrumado - Vamo partir, senão perdemos o trem.

Todos pegamos nossas mochilas e ja estavamos saindo pela porta, quando Strike me puxa e me prensa na parede.

– Qual é Strike? Tá louco? Digo irritado.

Me surpreendi com as minhas palavras, eu nunca fui do tipo que falava esse tipo de coisa.

– Relaxa Kendo... eu vou precisar de uma akuda sua quando chegarmos na academia. Comenta o moreno de forma animada e misteriosa

– O que?

– Vai descobrir quando chegarmos lá - Diz Strike com um largo sorriso - Mas vc precisa saber, que só você pode me ajudar com isso.

Olho para o moreno a minha frente com olhos confusos, ou melhor, amedrontados. Conhecia Strike o suficiente para saber que ele não tinha nenhuma boa intensão no seu pedido.

O moreno me larga,abrindo a porta a apartamento para eu passas. Descemos juntos as escadas do apartamento e quando chegamos lá fora, vemos o nosso transporte. O pai do Kyu tinha enviado para ele um Salamence que nos levaria para estação de trem.

– Nossa Kyu seu pai mandou benzao em nos mandar esse Salamence. Diz Strike subindo nas costa do pokemon dragão.

– Esse é um dos pokemons que eu vou querer capturar enquanto estiver na academia. Comenta Hiruko subindo do pokemon dragão, logo atras de Strike.

– Ele Salamence é um dos melhores pokemons do meu pai - diz Kyu sorrindente - Vamos chegar na estação rapidinho.

Kyu ia subindo quando olha para tras e me encara.

– Vamos Kendo, sobe logo! Diz o moreno sorrinte.

Eu estava encantado com o pokemon dragão azul, ele era realmente lindo, mas com as palavras de Kyu eu desperto do meu transe e encaro o moreno a minha frente.

– Isso é o que eu chamo de viajar em grande estilo! Comento, enquanto coloco a touca na minha cabeça e subo nas costa do Salamence.

– Skyland ai vamos nós!!!! Diz Strike enquanto tomamos vôo nas costas de grande pokemon dragão que velozmente sob o céus e parte em direção a estação de trem.

(...)

Personagens do Fic

Articunos Azul

Hiroto Toryama

Lukas Merone

Nicoly Jackson Feel

Annie Scherbatsky

Suzumiya Haruhi Yasaka

Zapdos Amarelo

Caesar Magnus King

Rosalyn Manfredini Mello

Hiruko Enomoto

Nori Noriko

Hinawari Rochefort

Larissa Atisuto

Angel Tsubasa

David Swan Roonie

Montres Vermelho

Mia Galle

Natasha Shiro

Kyu Nakai

Strike Knight

Ayumi Aki

Kendo Yazeki

Arthur kurosaki

Ragnar Gorthus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Deixem seus comentarios e não se esqueçam de que 3 capitulos sem comentar, seu personagem some do fic. Bjoos ate a proxima
Bye