Quando o Amor Chega escrita por Miss Viegas


Capítulo 9
PREVIEW PRÓXIMO CAPÍTULO


Notas iniciais do capítulo

Meus queridos e queridas, sei que o próximo capítulo está demorando e peço desculpas, mas aqui está uma pontinha para vcs matarem a curiosidade e agradeço por lerem, não desistam da fic, eu quase desisiti dela mas vcs me ajudaram a continuá-la, portanto muitos obrigadas., Bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59150/chapter/9

***

- É que... não devia ser o garoto quem convida a garota pra ir ao cinema? - perguntou ele mais descontraído.

- Normalmente sim, mas nesse caso podemos abrir uma excessão

***

Kurt por sua vez olhou para Wulcan com uma surpresa diferente da que quando ela apareceu em seu quarto, era quase uma ternura.

***

... Logan, seu relatório.

***

... Talvez a dosagem do poder de fogo dela venha de seus sentimentos mais profundos, de sua... raiva. - Logan falou esta última frase com um tom pausado, pensativo, ele achava aquilo um tanto familiar, e seu jeito não passou despercebido a Charles.

***

Ela olhou bem para aquela menina, parecia alegre e seu modo de vestir era bastante despojado com aquele all star até os joelhos, quem seria?

- Quem é aquela menina com cabelo mechado de vermelho? - perguntou ela.

***

- Espero não ter criado nenhuma situação ruim. - Wulcan disse sem graça.

- Pelo contrário, vocẽ me tirou de uma situação ruim. - Kurt sorriu para ela.

***

- O que o senhor está fazendo aqui?

- Sei que  não se alegra com nossa presença, Diretor Kelly, mas tenho assuntos a tratar aqui com o senhor. - disse Charles olhando-o nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Aceito reviews pela prévia, agardem que emoções fortes estão vindo por aí, ah, só avisando o capítulo inteiro estará em breve no ar, estou gostando muito de escrevê-lo e espero que gostem de lê-lo. Muitos bjos e milhões de obrigadas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Chega" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.