You're My Best Friend escrita por Fernanda


Capítulo 10
Capitulo 9 - Ultimo Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!
MILHÕES DE PERDÃO PELA DEMORA!!!
POR FAVOR... perdoem... rs
Meninas... com muitas dor no coração vai aí o ultimo capitulo de minha autoria da históriaaa
espero que gostemmm
obrigada por acompanharem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591496/chapter/10

"Ell... você acha que é por isso que eu sou má?" a voz embargada de Olivia soou no ouvido de Elliot.

"Liv, você não é má! Pare com isso!" respondeu ele, acariciando os longos cabelos da amiga.

Olivia baixou o olhar e encarou estaticamente a areia sobre a qual estavam sentados, por longos segundos, ouviu o barulho das ondas fortes, e deixou um forte sentimento de paz tomar conta dela.

"Nós estamos na Flórida, para de pensar bobeira"

"Mas Ell..." ela insistiu.

"Você tinha prometido que não falaríamos sobre isso Liv... meus pais nos trouxeram aqui pra você relaxar e esquecer"

"Ok..."

Então os olhos de Olivia se voltaram para o extenso céu azul e límpido que pairava sobre eles, viu seu melhor amigo sentado ao seu lado e percebeu que não poderia estar melhor.

Elliot olhava para Olivia, suas curvas o faziam estremecer. No biquíni, ela era ainda mais linda, a pele dourada estava a mostra, e isso fazia com que ele quisesse tocá-la. Sentiu um forte arrepio percorrer sua espinha.

Ela percebeu a maneira como ele a olhava e resolveu se afastar, juntou-se a Bernadeth em sua esteira, para fazer palavras cruzadas.

Elliot decidiu dar um mergulho para recuperar o controle.

Passaram os resto da tarde na praia e depois foram para a casa de veraneio.

#

A Noite se aprofundava.

Enquanto Joseph preparava o jantar, Bernadeth pintava um dos seus quadros com a lua cheia que tomava conta do céu servindo de inspiração.

Olivia deitada na rede, nos fundos da casa, dormia pesadamente.

Elliot aproximou-se lentamente, e a contemplou.

Era a cena mais perfeita que ele já havia visto. Ela estava de shorts, o que deixava suas pernas a mostra e usava uma blusa de mangas compridas. Seu rosto estava ruborizado e marcado, devido ao recente contato com o tecido e ela estava abraçada a um livro que estava lendo antes de dormir.

"Você parece um anjo" ele cochichou para si mesmo, não queria que ninguém mais escutasse. Era um momento de particularidade.

A mão dele fez contato com os cabelos dela, tirando do rosto, fazendo com que Olivia suspirasse audivelmente. Afastou-se abruptamente, com medo ter acordado a amiga, mas ela continuou dormindo tranquilamente.

Ele se aproximou, a observou de novo e mais uma vez, não conseguia tirar os olhos das coxas dela, e então a tocou.

No mesmo instante em que sua mão fez contato com a perna dela, sentiu-se arrepiar todo, e com Olivia não foi muito diferente, estando adormecida, acordou no mesmo segundo.

"Ell..." ela afirmou, surpresa.

"Liv... me desculpa... eu..." Elliot procurava as palavras, sem encontrá-las.

"Tudo bem..." disse ela levantando-se desajeitadamente.

Em pé ela estava de frente para ELE, e o peitoral definido de Elliot estava à mostra, sem nenhuma proteção.

As mãos de Olivia, ligeiras, percorreram deliberadamente a pele lisa e branca de Elliot, sentindo seus músculos e sua respiração ofegante.

Elliot a beijou desejosamente, tentando demonstrar através daquele beijo o quanto a amava, o quanto gostaria que fosse sua.

Só minha. Sempre minha.

Olivia retribuiu despreocupada, confiando em Elliot, entregando-se pela primeira vez inteiramente as carícias dele.

Os dois pararam para tomar folego, suas testas permaneceram grudadas. Olivia sentia seu corpo todo tremer e a pele de Elliot pegar fogo.

"Ell..."

O coração de Elliot acelerou, pensou que Olivia fosse fazer o drama de sempre e dizer que eram somente amigos.

"Ell... eu te amo" ela disse, liberando palavra por palavra, fazendo com que Elliot se deliciasse ou ouvi-la.

"Eu te amo mais do que tudo nesse mundo Liv... você sabe disso"

Os dois se beijaram mais uma vez, entregando-se mutuamente um ao outro de corpo e alma.

"Liv... quer ser sempre minha? Quer ser minha namorada?" perguntou receoso.

Olivia o olhou com um sorriso nos olhos.

"Quer se casar comigo e ter... quem sabe... uns seis filhos?" Ambos riram.

"É claro Ell... Você é meu melhor amigo".

Os dois sorriram.

Então, selaram o "sim" com um beijo apaixonado.

E permaneceram um ao lado do outro para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas
o que acharam??
meu trabalho encerra por aquiiiii
nós vamos ter um extra.. (que será de fato do ultimo) mas uma amiga minha que escreve super bem vai fazer... *Kayna*
spoileeer... HOT :P :P
nao tenho previsão de quando... por isso nao vou prometer nada!!!!!!!
muito obrigada a cada uma que acompanhou e comentou...
fiquei muito emocionada com o fato de voces gostarem.. comentarem... e teve até uma recomendação... *---------------*
honestamente, não esperava tanto quando comecei.
Muito obrigada flores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.