Seus olhos de tempestade escrita por HeartOfCourage


Capítulo 5
O plano


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Tá, não me matem, sei que não deveria ter sumido, mas eu tive uns problemas. Espero que gostem do capitulo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591327/chapter/5

P.O.V. Thalia

Hoje acordei cedo, o que è um milagre, mas eu tinha um bom motivo, fiz minha higiene matinal, me vesti e liguei para o Nico.

“Oi Niquito, levante essa bunda da cama, daqui a 15 minutos estou na escola e quero você lá.”

“Mas porque tão cedo?”

“Não faça tanta pergunta e venha logo, eu preciso de você”

“Tudo bem, já estou indo.”

Dito isso desliguei o telefone, peguei algo para comer e fui logo para a escola. Esperei um pouco e logo Nico apareceu.

–Então Thalia, o que há de assim tão importante para que eu chegue a escola com 30 minutos de antecedencia?- me perguntou Nico.

–È esse o entusiasmo que você mostra em ver sua namorada?

–Não è isso!!! È que eu não entendo o que há de tão importante para você se levantar tão cedo e pedir minha ajuda.

–Tudo bem, por isso que eu te chamei. Tive um plano genial e você vai me ajudar.

–Um plano? Para que? Só espero que não seja mais uma das suas maluquices...- fuzilei ele com meu olhar. Devo ter dado muito medo pois ele se encolheu todo.

–Continuando, meu plano è o seguinte ...- espliquei para ele a minha ideia. Ele no final concordou e combinamos que nosso plano seria esecutado hoje mesmo.

P.O.V Percy

Me levantei e me preparei para mais um dia no infer..., ops, escola. Me preparei e fui embora. Quando cheguei encontrei Nico e Thalia namorando (le-se comendo). Meu primo tinha me contado, me acordando as DUAS da manhã.

–Finalmente hein pombinhos?- Perguntei com um sorriso malicioso.

–O Cabeça de Algas tem razão, o que è de facto um milagre.- Disse uma voz atras de mim. Me virei e vi Annabeth. Nossa, ela estava deslumbrante..., como sempre. Me virei para meu primos, se não acabaria babando pela Sabidinha. Caramba, Thalia e Nico estavam se comendo novamente.

–Nossa priminhos, já chega neh?- eu disse.

–Vocês estão segurando vela so porque querem...- disse Thalia. Nesse momento tocou o sinal, por sorte minha e de Annabeth, que estavamos vermelhos. O resto do dia passou normalmente, quando as aulas acabaram eu, Thalia, Nico e Annabeth nos encontramos na entrada do edificio.

–Gente, hoje vou fazer uma festa na minha casa, quero todos vocês lá às 20h, entendido?- disse Thalia. Todos concordaram e eu fui para casa, pois mais tarde teria que me preparar para uma festa.
P.O.V Annabeth

Eram 16h e eu estava deitada no meu querido sofa enquanto assistia a Bob Esponja, mas ai meu celular começou a tocar.

“Aló?”

“Annabeth, onde você está?”

“Em casa neh Thalia.”

“E o que está esatamente fazendo?”

“Assistindo tv...”

“COMO ASSIM? Eu pensava que você estivesse se arrumando!”

“Mas ainda faltam quatro horas...”

“Daqui a 5 minutos estou ai e a gente vai ao shopping.”

“Ta bom.”

Me levantei do sofa e me preparei para sair, logo Thalia chegou e fomos ao centro comercial com o seu carro. Entramos em varias lojas, Thalia encontrou um vestido preto e um salto que a deixavam muito bonita. Passou quase duas horas desde que estavamos nas lojas e finalmente encontramos um vestido para mim. Ele ia até os joelhos e era azul marinho. Encontramos também um salto preto que ficava muito bem. Depois eu e a Thalia fomos para a casa dela, e enquanto nos arrumavamos ela contratou uma empresa para preparar a casa dela para a festa (Pois è, Thalia è muito rica, mas não liga para isso.).

P.O.V Percy

Eu estava jogando video game quando alguem toca a compainha. Minha mãe vai abrir a porta e logo Nico aparece a minha frente.

–Oi Pequena Sereia.

–E ai Fantasminha?

–Você ainda não se arrumou para a festa?

–Não, porque?

–Aff, fala serio Percy, falta um hora.

–Ta bom, vou me vestir, volto logo para te derrotar nesse video game.

–Vai sonhando.

Quando eram 20h eu e Nico estavamos na frente da casa de Thalia. Mesmo nessa hora a casa já estava cheia de gente. Entreamos e procurei pela Annabeth, mas não a via em nenhuma parte. De repente olho para o Nico e vejo que ele tá babando e com os olhos vidrados no topo das escadas. Olho na mesma direção e vejo Thalia, que tá muito bonita. Mas logo vejo Annabeth ao seu lado.
O MEUS DEUSES!!! Ela estava perfeita!!! Minha prima e a Sabidinha começaram a descer as escadas, no entanto eu estava no mesmo estado de Nico, se não pior. Quando elas chegam ao pè de nos tento dizer algo.

–Ah.. um... Annie.... Nossa... wooow..... Quero dizer, você está muito bonita Sabidinha.- digo. No mesmo momento Annabeth cora violentamente, e isso so a deixa mais bonita.

–Muito bem meninos!!! Já chega de babar por nos. Vamos tomar alguma coisa e dançar!!!- diz Thalia, gentil como sempre.

P.O.V Annabeth

Depois do intervento de Thalia fomos ao pequeno bar e ficamos conversando. Durante esse tempo todo Percy ficou olhando para mim. Será que ele tambèm gosta de mim? Não, ele nunca iria gostar de uma garota nerd, ainda por cima havia muitas garotas que suspiravam quando ele passava no colegio (Coisa que me chateava muito), mas ele parecia não ligar muito. Voltei a prestar atenção a conversa mas ai Thalia me diz:

–Annie, me acompanha por favor ao banheiro?

–Claro Thalia.

E assim fomos, cehgamos ao banheiro e retocamos nossa maquiagem, a minha leve e aquela de Thalia pesada. Logo voltamos ao bar, mas os meninos não estavam mais lá.

P.O.V Percy

Depois de que Thalia e Annabeth foram ao banheiro Nico me chamou para ir dar uma volta no jardim. Ficamos um pouco de tempo conversando, mais ai ele diz que precisa ir rapidinho ao quarto de Thalia ir buscar uma coisa que ela pediu por mensagem, assim eu acompanho ele atè o andar de cima, onde não estava ninguem. Entramos no quarto e comecei a seguir Nico, que entrou no closet de Thalia. Entro e olho ao meu redor, vendo praticamente só roupa preta, depois sinto a porta sendo fechada.

P.O.V Annabeth

Depois de sair do banheiro Thalia em pediu para a acompanhar no quarto dela, pois percisava de pegar uma coisa. Chegamos lá e me fui até o closet dela, pois ela tinha dito que queria trocar de sapato que aquele estava magoando ela. Mas apenas entrei ouvi a porta sendo fechada. Vou até lá e grito para que me tirem fora, mas so ouço risinhos em resposta e depois o silencio.

–Parece que passeremos um bom tempo aqui.- diz uma voz atrás de mim.

–Percy? O que você faz aqui?

–Provavelmente pelo mesmo seu motivo.

Depois disso ficamos em silencio, nem adiantava pedir socorro, pois havia a musica alta na festa do piso de baixo. Ficamos nos olhando por um bom tempo, mas logo Percy quebra o gelo.

–Annabeth, eu queria te contar uma coisa muito importante.

–Sim Percy?

–Quando eu cheguei nessa escola eu conheci uma garota, e logo eu me apaixonei perdidamente por ela.- disse ele. Apenas ouvi essas palavras senti meus olhos marejarem. E eu que pesava de ter uma chance com ele, mas agora vi que perdi todas as possibilidades de um dia ser mais que uma amiga para o Percy.

–Ah, que bom.- eu disse. Não queria saber mais nada, eu já estava muito mal.

–Você não vai me perguntar quem ela è?

–Não precisa dizer...

–Então eu vou te dar uma dicas e você tenta adivinhar ok? Então, ela è muito bonita, mas tão bela que cada vez que olho para ela a unica coisa que consigo fazer è suspirar e...- não deixei ele acabar, fui até a porta e comecei a bater nela, tentando sair. Percy cehga ao meu lado e me faz parar, prendendo meus braços, mas sem muita força. Ele estava muito perto, mas MUITO perto mesmo, assim que eu consiga sentir seu cheiro maravilhoso de maresia.

–Sabidinha, eu ainda não acabei. A ultima coisa que eu queria era estragar nossa amizade. Eu já estou muito grato por ter chegado a esse ponto, mas eu não aguento mais. Eu preciso de você, eu quero que você seja mais que minha amiga, pois você è a garota de que eu estava falando.

O MEUS DEUSES!!! Eu não estou acreditando, ele...

–Annie, eu lhe peço por favor para não desistir de nossa amizade, mas eu tenho que te perguntar uma coisa. Você aceita ser minha namorada?

Apenas ele disse essas palavras eu quase desmaiei. AHHHHHHH!!!! LALALALALA!!! ELE SE DECLAROU PARA MIM!!! Logo me joguei para os seus braços e o beijei. No começo ele ficou sorpreso, mas logo tratou de corresponder. Infelizmente tivemos que nos separar por falta de ar.

–Isso è um sim?- me perguntou Percy com os olhos brilhando.

–SIM!!!- digo. Logo voltamos a nos beijar apaixonadamente, eu com os braços no seu pescoço e ele com as mãos na minha cintura. Mas depois de um tempo somos interrompidos por uma voz.

–Nossa! Eu vos tranquei aqui para se acertarem e tal, mas não para você engravidar a Annie, entendeu Percy?

–THALIA!!!- dissemos ao mesmo tempo eu e Percy, totalmente corados.

–Eu nunca pensei que seu plano daria certo...- disse o Nico.

–Como è que è?- perguntou Thalia brava.

–Ehmm... nada não!!!- disse Nico cheio de medo.

–Então isso tudo era um plano vosso?- pergountou Percy.

–Mas porque você è tão lerdo? Claro que era um nosso plano. Bem, na verdade meu. So espero que tenha pedido a Annabeth em namoro senão eu mato você.- disse Thalia.

–Não se preocupe Thalia, nos agora somos namorados.- eu disse com um grande sorriso.

P.O.V Percy

Depois disso voltamos para a festa e nos divertimos muito (Thalia: Sei, você quase engoliu a Annie...) (Percy: PARE DE ME INTERROMPER!!!) (Thalia: Nossa, está de TPM?) (Percy: Aff -.-). Quando já estava tarde acompanhei a minha namorada para a casa dela, parando na porta de casa.

–Ehm... pronto, está entregue.- disse sem jeito. Ela deu uma risadinha e me beijou.

–Boa noite, Cabeça de Algas.

–Boa noite Sabidinha.

Ela fechou a porta e eu fiquei olhando um pouco para o nada com o olhar de bobo, depois fui para casa todo contente enquanto pensava na minha namorada, o que me fez lembrar de uma coisa que eu teria e fazer amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam? Por favor comentem!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus olhos de tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.