Bem vindo de volta. escrita por Yuno DarkShadow


Capítulo 1
One-Shot.


Notas iniciais do capítulo

Como sempre me inspiro escutando musica, desta vez não iria ser diferente. Então, percebi uma certa semelhança entre a música e Akashi...
Aproveitem. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591313/chapter/1

Não é como se eu não soubesse o que iria fazer naquele exato momento... Mas a lógica fugia de meus olhos, sem me dar tempo de argumentar nada a respeito. ‘’A vida é um fenômeno indecifrável e curioso’’. Não é como se eu fosse um senhor de idade avançada dizendo isso... Nunca, repito, nunca havia pensando em sequer uma palavra desta frase pouco conhecida pela sociedade. Quando você menos espera é surpreendido por algo bom ou também ruim, mesmo que várias vezes coisas boas aconteçam o inverso o pega e o engole para um abismo, onde não há nada além da escuridão, que a cada segundo entra em sua mente e surge como uma voz, não uma simples voz... Mas sim o seu lado mais oculto, e esse lado irá lhe assombrar até que o último fio de esperança seja cortado.

Dias? Meses? Anos? Não... Eu não sei, simplesmente não faço nenhuma idéia de quanto tempo estou sozinho, tentando achar uma saída nessa imensidão escura e sombria. Minhas memórias aos poucos estão se esvaindo... Como se minha alma estivesse desaparecendo.

Meu corpo? Foi tomado.

Por quem? Por mim.

Como? Fraqueza.

Por quê? Medo.

Medo? Sim... Medo.

Motivo? ... Derrota.

Por esse mesmo medo, no qual pedi com todas as forças para superá-lo.

Não era isso o que queria? Sim.

Arrepende-se? Sim.

Por qual motivo? Virar um monstro.

Mais algum? Não poder voltar e desfazer tudo o que fiz.

Por quanto tempo fiquei repetindo isso diversas vezes? Não sei... Mas isso é bom. Significa que ainda tenho consciência. Olha... Tem um ponto branco minúsculo ali... Será que estou vendo coisas? Acho que sim, já que minha mente está debilitada...

- VAI KAGAMI! – Vozes? – GANHAMOS! – ganhar?

- AKASHI! – quem? Esse nome me é familiar... Ak—Akas ---Akashi... Akashi ...! Esse nome... Esse é o meu nome. Porque estou escutando vozes? Porque essa ultima voz me chamou? Quem é este tal Kagami? Quem eles são? O que eles ganharam?

Essa luz está ficando mais forte, cacos da escuridão caiam sobre o chão. Chão? Havia isso ali? O que está acontecendo? Porq-!

-Ugh... – Sinto cheiros, ar fresco, barulhos ensurdecedores da arquibancada, minha pele suada, pernas tremulas... Estou sentindo o meu corpo? Droga eu não consigo me agüentar em pé. – D-Droga. – Quando estava prestes a cair no chão, diversas mãos me seguraram, senti braços em cada lado da minha cintura, enquanto os meus eram erguidos e colocados nos ombros alheios aparentemente desconhecidos.

- Sei-chan? Você está bem? – Não me lembro... Quem são vocês? Porque me ajudaram? Minhas memórias estão embaçadas... Geração dos milagres... Rakuzan... Seirin... Tudo está vindo tão rápido... Por que há tantas pessoas ao redor? Fiz alguma coisa de errado?

-Akashi-kun...? –Essa voz é familiar... Obrigo-me mesmo estando exausto a levantar o olhar, me deparando com um azulado que por algum motivo arregala os olhos quando me dita.

Quem? – O encaro, ainda sendo apoiado pelo meu time. Time? Ah. É mesmo, me recordo de tudo agora. Eles me encaram confusos e assustados. – Voltei ao normal? Como? E-Eu... – Parei quando mais pessoas chegaram à quadra, mas dessa vez os reconheci, lágrimas descerão de meus olhos, não acredito que eles me esperarão todo esse tempo. As pessoas de cores de cabelos diferentes deram um sorriso ao seu jeito, deixou um escapar também. – Estou de volta...

- Bem vindo de volta Akashi/Seijuro/Akacchin/Akashicchi/Akashi-kun. -

- Às vezes perder não faz mal algum, não é? –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima one pessoal! ^^ :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem vindo de volta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.