Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 36
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Chegueiii! Obrigado a quem comentou e semana q vem estarei postando mais vezes! Não desistam de mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/36

Pov Bonnie

O Kai definitivamente não está feliz com minha chegada. Percebo que ele está muito irritado e isso faz com que eu sorria. 

Elena e Caroline finalmente olham para mim. Aceno para elas e Elena retribui. Caroline fica paralisada e percebo seus olhos marejando.

—Sentiram saudades? -pergunto irônica.

Elena não perde tempo! Ela corre até mim e me abraça com força. Ela começa a chorar, mas eu não. Sei que ela é uma das minhas melhores amiga, mas não me sinto muito comovida. Sei que ela não percebe isso, pois continua abraçada comigo e chorando.

—Eu não tenho a porcaria do tempo todo -resmunga Damon rolando os olhos com a cena -Espero que tenha alugado um carro, Bonnie.

—Na verdade, não fiz isso -respondo e me afasto da Elena. Ela parece não se importar, e isso me deixa aliviada.

—Você é bonnie? -pergunta uma garota. Ela era loira e baixa, talvez um pouco mais baixa que eu.

—Sim, e você? -rebato e ergo uma sobrancelha. Ela ri, debochada.

—A namorada do Kai -ela responde e segura na mão dele. AI. Sinto um sentimento de raiva e mordo o lábio inferior. Por que eu estava sentindo isso?

—É verdade? -pergunto e olho para Kai. Por incivel que pareça, estou torcendo para que não seja. A única resposta que recebo é ele olhando para o chão. Sim, ela é.

—Não foi só você que seguiu em frente, querida -fala Caroline rolando os olhos e pegando as malas. Sem mais e menos, ela sai pela porta do aeroporto -Kai! Vamos logo, tenho que arrumar as minhas coisas! E Elena, vamos logo, preciso da sua ajuda!

Kai olha para mim mas logo depois desvia a atenção para a namorada tosca dele. Ele dá um selinho nela, e isso me faz com que eu desvie o olhar. Os dois seguem Caroline. Elena se despede de mim com outro abraço e logo depois segue o casal, deixando apenas eu e Damon.

—Você vai correr como os outros? Ou será homem o suficiente para me dar uma carona até minha casa? -pergunto, firme.

Eu não iria suportar ser tratada com mais patadas. Não posso lembrar deles, mas acho que eles deveriam me perdoar! Eu tentei lembrar, mas não conseguiu! Sei que tenho alguma culpa, mas não é só minha.

—Vamos, não me faça perder a festa! -ele diz irritado e começa a andar. Solto um suspiro aliviada e sigo ele.

—Festa? 

—Sim, eu vou dar uma festa lá em casa -ele diz e olha para mim. E esse olhar não é de ódio, e isso me faz sorrir -Pode ir se quiser. Precisa desencalhar.

—Ei! -olho assustada para ele. Ele apenas ri e abre a porta do carro para mim. E esse é o momento perfeito para que eu faça a pergunta que tanto me pertubou por dias.

—Posso fazer uma pergunta? -olho para ele. Damon olha nos meus olhos e me espera falar.

—Claro -ele responde e eu respiro fundo.

—Você me amou de verdade? -pergunto e mordo o lábio inferior.

Ele olha para o chão e respira fundo. O garoto fecha os olhos e percebo o quanto essa pergunta o machucou. Tento dizer que ele não precisa dizer, mas ele me interrompe com uma resposta que me pega de surpresa.

—Sim. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida -ele diz e respira fundo. Parecia que ele tinha tirado um peso enorme das costas -Pensei que seria a Elena que fosse meu milagre. Mas me enganei. Você foi meu milagre -ele finalmente me encara -E não me arrependo. Agora, podemos ir? -ele implora e eu afirmo com um aceno de cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até os Sem coração pode amar(VOLTEI)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.