Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 27
Baile


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM!Ai meu deus!Já estamos no cap 27!Mais,infelizmente,o final da fic está chegando!Creio q a fic não vai passar do cap 40!Bom,comentem,e aproveita(enquanto a fic não acaba)Para recomendar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/27

Pov Bonnie

–Qual é o seu interesse em mim,Bennett? -rosnou Kol,se afastando de mim

–Você é muito mal-educado Kol!-falei,levantando do chão -Eu trago você á vida,e você me trata assim?

Ele começou a olhar ao redor,como se estivesse procurando alguém.Na verdade ele realmente estava.Olhei para ele,e vi que a roupa q ele estava usando estava rasgada! Deixando á mostra a sua barriga,ou melhor,aquele tanquinho sex!Não sei se poderia chamar aquilo que ele estava usando de roupa!

–Procurando alguém? -perguntei.Ele olhou para mim e levantou a sobrancelha. Admito,ele ficou sex assim!

–Na verdade,sim! -respondeu ele,olhando para meu corpo e abrindo um sorriso -por quanto tempo eu fiquei morto?Porque,uau!Bonnie,você está muito gostosa!

–Será que a Davina gostaria de saber que o namorado dela está dando em cima de outra? -perguntei,e imediatamente seu sorriso sumiu do rosto!Ele me pegou pelo pescoço,me fazendo levantar do chão.Imediatamente fiquei sem ar.

–O que você sabe sobre ela?-perguntou ele,apertando mais meu pescoço

–Que ela está viva -respondi,com dificuldade.Então ele me soltou,e deu para vê que ele estava aliviado

–Não enrola,Bonnie!Por que você me trouxe a vida? -perguntou ele

–Vingança Kol.Eu quero me vingar de todos.Eu acho que você entende isso muito bem! -respondi,colocando a mão no meu pescoço.

–Onde está aquela Bonnie que era amigas de todos? -perguntou ele irônico.Abri um sorriso falso.

–Morta! -falei,virando as costa e andando.Percebi que ele não estava me seguindo,então fiz um sinal para que ele me seguisse.E foi o que ele fez.

–Deixa eu vê se entendi muito bem:Você quer se vingar dos seus amigos,e eu tenho que ajudar? -concordei com a cabeça -Eu tenho escolha?

–Não!Você vai me ajudar,ou eu mato a Davina!Você escolhe!Sim ou não?

–Mais,por que eu?Existe várias pessoas nesse mundo bem melhores que eu! -resmungou ele,rolando os olhos.

–Porque,Kol,você é o único que sabe pelo o que eu estou passando.Você sabe como é ser usado pelas pessoas que você mais confia,e logo depois,elas lhe ignoram,como se você não existisse! -falei,olhando para o céu,e percebi que já estava de noite.O céu estava lindo.

–Eu nunca fui...

–Sim,Kol,você sempre é usado!Você sempre é o que têm que fazer as coisas!Você sempre quis chamar atenção,você sempre quis que a sua família lhe aceitasse.Não precisa esconder isso Kol.E mesmo assim,você sempre quis que pelo menos,em algum momento,eles percebessem que você existe!E aposto que você queria que sua familia tivesse lhe trazido de volta! -sussurrei,segurando as lágrimas que ameaçavam cair.Ele me olhou espantando,e logo depois ficou balançando a cabeça

–Vai ou não se juntar a mim? -perguntei,por fim.

–Eu não tenho escolha,lembra? -falou Kol,abrindo um sorriso.Levantei a mão,e ele pegou ela

****

Acordei,e escultei o barulho da televisão.Levantei da cama,e troquei de roupa,e fui para sala.

E lá estava ele....Kol!Ele estava na cozinha,e estava tentando fazer um café da manhã,eu acho,porque a cozinha estava uma bagunça.Soltei uma risada baixinha,o que fez ele olhar para mim.

–Bom Dia! -falei,entusiasmada.

–Bom dia!

–Posso saber o que você está fazendo? -perguntei,entre os risos!E ele fez uma cara feia.

–O que tem?Eu ainda estou aprendendo,querida -falou ele.Fechei a cara...era assim que o kai me chamava as vezes...Kai...a pessoa mais importante para mim.Era.Não!Eu não podia deixar as lembranças de mim e dele me atrapalhar na vingança!Eu vou me vingar!

–Falei alguma coisa errada? -perguntou Kol,chegando perto de mim,e eu me afastava dele.Eu não estava pronta para falar sobre o Kai!Não estava!Por sorte,Caroline entrou pela porta da casa,nos interrompendo. Aproveitei e mudei de assunto.

–Car!Onde você estava ontem? -perguntei andando até ela.Ela estava olhando ora para mim,ora para Kol.Lembrei que eu esqueci de falar do Kol para ela!

–Kol?Sério! -gritou ela,deixando as sacolas de roupas que ela estava na mão no chão,e veio andando até mim.

–Sim! -falei.Olhei para kol e pedi para q ele fosse dar uma volta na rua.Ele concordou sem fazer briga!

–Eu falei que quero vingança!E eu vou fazer de tudo para te-la! -respondi com raiva.Primeiro Caroline ficou palida,e logo depois abriu um sorriso!

–Pelo menos ele é gostoso! -respondeu ela,indo até as sacolas de roupas e tirou de lá um vestido preto, e longo!Ele era perfeito!

–Para que isso? -perguntei

–Bom,eu sei que você gostar de causar,e vai ter uma festa na casa do prefeito,e eu tenho certeza que você vai!Então comprei logo um vestido!

–Bom,já que iremos ir nessa festa,é melhor você começar se arrumar,porque você demora anos! -falei irônica

***

Pov Damon

Já estava arrumado para o baile que o prefeito ia dar!Tenho certeza que a Bonnie vai!E eu vou estar lá para estragar a vida dela!Olhei para o relógio e vi que faltava 30 minutos para o baile

–Kai!-gritei,levantando do safá e indo até onde ele estava preso!

–Eu vou sair daqui Damon!E vou te matar! -gritou Kai

–Que pena que isso não irá acontecer! -falei,e olhei em volta da casa -Você não vai sari daqui kai!Você está sem poderes!

–Eu vou achar um jeito,Damon! -sussurrou ele -E logo depois eu vou lhe torturar,e você não vai morrer tão cedo! -sai antes que eu explodisse de raiva!

Sai da casa das bruxas,e entrei no meu carro!Era hoje que o show ia começar!

Pov Bonnie

Eu preferi deixar o Kol em casa!Eu não queria mais confusão!Falei para ele que eu e a Caroline iamos fazer compras.E ele acreditou.

–Bora Bonnie! -gritou Car,apontando para a porta da casa do prefeito!O baile estava realmente lindo!Pelo menos era o que dava para vê pelo lado de fora!Andei para entrar na casa,mais fui barrada pelo segurança!

–A senhorita não pode passar.Você está sem acompanhante! -falou o guarda!Olhei para Caroline,e vi que ela estava acompanhada!Fiquei brava!

–Ops! -disse ela- acho que esqueci de falar isso!

–Não se preocupe! -falou ele!Ele!O Kol!Olhei pasma para ele!Como ele sabia que ia ter um baile!Ele á deveria saber,porque seu terno era de alta qualidade,o que significa que ele não comprou de última hora!

–Claro!Desculpe! -falou o guarde,dando passagem para que eu e Kol entrasse!

–Como você sabia do baile? -perguntei para Kol

–Estava em todos os jornais,e você também deixou o convite em cima da mesa! -respondeu ele,pegando meu braço e colocando em cima do dele!Quase dei um tapa nele por causa disso!Quase!Só não dei porque a Elena apareceu na hora!

–Bonnie?E...Kol! -gritou ela!O Stefan estava no seu lado.Ele estava paralisado!

–Como você trouxe ele a vida,se o restos mortais deles está com Klaus? -perguntou Stefan.Agora tudo faz sentido!O Damon fez aquilo porque viu o Stefan vivo!Que droga!Era para mim ter matado ele!De verdade!

–Matei quem matou ele! -respondi,olhando para Elena!Ela ficou vermelha!

–Jeremy!-falou Elena,com lágrimas nos olhos! -Você matou ele!Sua vadia!Desgraçada!

–Olha o palavreado,Elena! -falou Kol,irônico!

–Nunca pensei que você fosse chegar a esse ponto,Bonnie! -falou ela,logo depois pegou a mão do Stefan,e saiu!

–Mais a sede de vingança é maior,Elena! -falei.Olhei para frente e vi o desgraçado me encarando!Damon!

–Senhoras,e senhores,iremos começar a valsa,peço,por gentileza,que vocês fiquem com seus pares!-falou o prefeito

Aproveitei essa hora,e fui andando em direção ao Damon,mais fui impedida pelo kol!Olhei para ele,e ele para mim.

–Seria grosseria se você não dançasse comigo! -falou ele,levantando a mão.Olhei para onde Damon estava,mais ele tinha sumido!Olhei novamente para Kol,e peguei a sua mão.

–Claro! -falei.Então ele me guiou até salão da dança!E a música começou a tocar.

It Will Rain

If you ever leave me, baby,
Leave some morphine at my door
'Cause it would take a whole lot of medication
To realize what we used to have,
We don't have it anymore.

(Se um dia você me deixar, amor
Deixe um pouco de morfina na minha porta
Porque eu precisaria de muitos medicamentos
Para perceber que não temos mais
O que tínhamos)


There's no religion that could save me
No matter how long my knees are on the floor
Oh so keep in mind all the sacrifices I'm makin'
To keep you by my side
And keep you from walkin' out the door.

(Nenhuma religião poderia me salvar
Não importa quanto tempo eu passo ajoelhado
Então lembre-se dos sacrifícios que eu estou fazendo
Para te manter do meu lado
E evitar que você saia pela porta)

Então eu me lembrei dele!Do Kai!Fechei os olhos e abri novamente!E percebi que o Kol não estava olhando!Então uma lágrima caiu!Eu não poderia lembrar do kai agora!Não podia!

'Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
There'll be no clear skies
If I lose you, baby
Just like the clouds, my eyes will do the same
If you walk away
Everyday, it will rain, rain, rain

(Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, amor
Não haverá céu claro
Se eu te perder, amor
Assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo
Se você for embora
Todo dia, vai chover, chover, chover)

Fechei os olhos,e comecei a lembrar de nos dois juntos!E mais uma lágrimas caiu dos meus olhos!Eu não ia aguentar!Abri os olhos na hora em que Kol me girou!

Pov Kai

Tirei do bolso da minha calça uma foto da Bonnie.Ela estava pensando que eu estava morto!Ela estava sofrendo!Eu entendo como ela está!Porque essa emoção eu também estou sentindo!Fechei os olhos e lembrei da noite passada,quando ela se declarou para mim....

I'll never be your mother's favorite
Your daddy can't even look me in the eye
Oooh if I was in their shoes, I'd be doing the same thing
Sayin' there goes my little girl
Walkin' with that troublesome guy

(Eu nunca serei o favorito da sua mãe
Seu pai nem consegue me olhar nos olhos
Se eu estivesse no lugar deles, faria a mesma coisa
E diria: "Lá vai a minha garotinha
Com aquele cara problemático")

As pessoas nunca irão entender isso!Nunca!Porque para elas eu só sou um psicopata,que não tem emoções!Mais elas estão erradas!Olhei novamente para a foto da bonnie.

But they're just afraid of something they can't understand
Oooh but little darlin' watch me change their minds
Yea for you I'll try I'll try I'll try I'll try
I'll pick up these broken pieces 'til I'm bleeding
If that'll make you mine

(Mas eles têm medo de algo que não conseguem entender
Mas minha querida, vou fazê-los mudar de ideia
Sim, por você, eu vou tentar, eu vou tentar, eu vou tentar, eu vou tentar
E recolher esses cacos até eu sangrar
Se isso fizer você ser minha)

Eu vou conseguir daqui Bonnie,por você!

Pov Bonnie

E ele me girou novamente!E olhou para mim!Por sorte ele não percebeu que eu estava chorando!Olhei para ele,e dei um sorriso!Até que o refrão da musica tocou novamente,me fazendo lembrar dele!

Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
There'll be no clear skies
If I lose you, baby
Just like the clouds, my eyes will do the same
If you walk away
Everyday it will rain, rain, rain

(Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, amor
Não haverá céu claro
Se eu te perder, amor
Assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo
Se você for embora
Todo dia, vai chover, chover, chover)

Olhei para Kol,e vi a dor que ele também estava sentindo!E,claro,ela pela Davina!Percebi que temos várias coisas em comum!

Oh don't just say goodbye
Don't just say goodbye
I'll pick up these broken pieces 'til I'm bleeding
If that'll make it right

(Oh, não diga simplesmente adeus
Não diga simplesmente adeus
Recolho esses cacos até eu sangrar
Se isso fizer tudo ficar bem)

Ele olhou para mim,e uma carga elétrica passou por mim!Não,Não!Lembrei do Kai,da minha promessa!Olhei para o Kol,e ele também estava olhando para mim.Mordi o lábio.Eu não sabia o que aconteceu,mais eu só queria beija-lo!Eu queria beijar o Kol!Não!Uma parte de mim queria beija-lo só para vê se eu poderia esquecer o Kai...se eu poderia parar a dor!Já a outra não queria isso!

Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
There'll be no clear skies
If I lose you, baby
And just like the clouds, my eyes will do the same
If you walk away
Everyday it will rain, rain, rain

(Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, amor
Não haverá céu claro
Se eu te perder, amor
E assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo
Se você for embora
Todo dia, vai chover, chover, chover)

Percebi que ele queria me beijar também!Eu estava pronta para beija-lo,mais então,as minha memorias com o Kai voltaram.E a única coisa que eu conseguir fazer foi me afastar do Kol!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem!Quem ai está torcendo para o Kol e Bonnie?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até os Sem coração pode amar(VOLTEI)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.