Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Comentem!E obg a quem fez recomendações!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/23

Pov Caroline

Eu ainda estava bêbada!Eu estava no meio da rua,e estava vendo tudo embaçado!Eu ainda não sei o que eu estava fazendo no meio da rua!Lembrei imediatamente o que eu estava fazendo lá!Eu ia comprar roupas novas!Para a Bonnie!Um dias desses eu olhei o guarda-roupa dela,e vi que ele precisava urgentemente de uma reforma!Como hoje era aniversário dela,eu tinha que compra alguma coisa! Entrei em uma loja,e vi um vestido que me chamou á atenção!Ele era um vermelho bem fraco,curto,e provocante!Peguei ele e vi que ele não ia caber em mim!Mais ia caber na Bonnie!

–Ei -chamei a moça que trabalhava na loja -Quanto está esse vestido?

–2 mil dólares -respondeu ela,andando até mim.Me assustei com o preço,eu podia estar bêbada,mais não era tola!Nem liguei para o preço.Peguei a moça pelo ombro e,imprensei ela contra a parede,e disse,hipnotizando ela :

–Você vai me dar esse vestido,e eu não vou pagar nada! - e ela concordou com a cabeça!Mandei ela colocar o vestido dentro de uma sacola.Logo depois que ela fez isso,sai da loja,e fui procurar mais roupas!

–Caroline! -sussurrou alguém.Me virei para procura quem era,mais não achei ninguém!Será que eu estava bêbada a ponto de escultar coisas? -Caroline! -sussurrou a mesma pessoa,novamente!Tentei ignorar,mais então Liv apareceu na minha frente!

–O que você ta fazendo aqui? -perguntei -Quer virar LivMorta?-A unica coisa que ela fez foi da risada!

–Não,Caroline! -disse ela -eu só quero vingança!E você é essencial para que isso aconteça! -então ela estalou a mão e meu pescoço quebrou!

Pov Bonnie

Congelei!Eu não sabia o que falar!Ele simplesmente viu eu e o Damon se pegando em cima do sofá!Isso não era bom!Olhei para o Kai,e vi que ele estava muito,muito,irritado!

–Então é isso? -disse Kai,balançando a cabeça -Só é eu dormi que você já vai para cima de outro?

–Eu não tenho nada com você,Kai -falei,olhando para ele.Deu para vê que ele estava muito machucado,e com raiva do que acabou de acontecer!

–Sério? -perguntou ele,olhando para o chão -realmente pensei que alguém do mundo realmente gostasse de mim!Mais acho que isso é impossível!Eu realmente sou uma aberração!

–Não,Kai -falei -Uma pessoa realmente o amou,a Davina! -ao falar isso,ele olhou perplexo para mim!E o Damon explodiu em risadas!

–Como você...

–Eu entrei na sua cabeça em quanto você dormia! -sussurrei,olhei para ele e vi que ele estava quase chorando!

–Então foi por isso que você estava com Damon? Por vingança? -disse ele

–Não,sim...eu não sei! -falei,por fim.

–Como eu sou burro! -disse ele,jogando o copo que estava do seu lado,no chão -você sempre me usou,não foi?E vai fazer isso com o Damon também!Quanta falsidade!Fala da Elena,e depois faz a mesma coisa! -gritou ele,olhando com raiva para mim.Isso foi um balde de água fria em mim!Eu simplesmente explodi!

–Olha aqui,Kai!Eu não faço com que as pessoas que gostam de mim,me esqueçam!Porque eu não sou uma covarde!Quando eu beijei o Damon quando você estava em Nova Orleans,eu não apaguei as lembranças dele!Porque eu não sou covarde!E não tenho medo de você!

Isso realmente machucou ele!Ele passou por mim e o Damon,e abriu a porta de casa!Mais antes de sai,olhou para trás e disse para o Damon:

–Cuidado,ela vai te usar,e depois vai jogar fora! -e então ele bateu com força a porta da casa!E o Damon começou a da risada!Olhei para ele e forcei um sorriso!Eu realmente não sabia o que fazer!E quando o Damon descobrir que ele só está aqui para eu usar ele para criar novos vampiros?O que ele vai pensar de mim?Que eu sou uma vadia que só quer vingança,e não liga para os outros?

–Bonnie,você simplesmente arrasou! -disse ele -Que tal continuarmos o que não conseguimos terminar?-disse ele,sentando no sofá e logo depois subindo em cima de mim!Mais eu empurrei ele,fazendo ele cair no chão!

–Agora não,Damon! -falei,pegando meu casaco que estava em cima da mesa,e indo em direção a porta -Eu preciso relaxar,mais terminamos isso depois!

Pov Elena

Olhei para o corpo da Caroline que estava no chão!E logo depois olhei para Liv!

–Ela vai acorda que horas? -perguntou Liv,impaciente!Mais antes que eu respondesse Caroline acordou!

–Nem tente fugir!-falei,apontando para as cordas de verbenas que amarrava ela! -Também enjeitei verbena em você!

–O que vocês vão fazer comigo? -perguntou ela,olhando para mim

–Bom,Vocês mataram o Stefan,e fez o Damon desligar a humanidade!Bom,acho que também temos que trazer alguém para o nosso lado!

–Que lado? -disse ela,dando risada!-De você e liv?

–Sim,mais temos que ligar a sua humanidade! -respondeu liv.

–Não dá! -respondeu ela -A Bonnie criou uma nova raça de vampiros,e eu sou a unica deles,e bom,essa raça tem que fazer o que ela manda,e também a humanidade deles é deligada!O que significa que não dá para ligar a minha!

–Um elo de criação -sussurrou Liv -Todo elo da para ser quebrado,Caroline!Tudo,da para ser quebrado!

–Vampiros novos?Como assim? -perguntei,olhando para Caroline!E ela começou a ficar mais pálida que o normal!

–Não vou falar mais nada! -respondeu ela,evitando olhar para mim.

–Tudo bem! -disse Liv,ficando cara a cara com Caroline -Se você não responder nossas perguntas,vamos parti para a tortura!E acredite,vai ser muito doloroso!

–Elena não iria deixar você fazer isso!-disse ela,olhando para mim.

–É o que veremos! -respondeu Liv.Então tudo ficou em silencio!Mais isso passou quando a Caroline começou a gritar!A tortura tinha começado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até os Sem coração pode amar(VOLTEI)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.