Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 18
De volta a realidade


Notas iniciais do capítulo

Gente,esse cap é para distrair,sabe?Bom,depois do ep de ontem...
Bom,comentem e recomendem a historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/18

Pov Elena

Acordei com o despertador!Levantei morrendo de sono.Fui ao banheiro trocar de roupa,e acabei me deparando com o espelho,e vi como a minha cara estava horrível!E acabei lembrando do que ocorreu noite passada,e que quando o Elijah foi em bora eu tinha chorado!

Percebi que uma lágrima saiu do meu olho.Corri para o banheiro para vê se conseguia parar!Eu tinha que esquecer ele!Ele provavelmente não iria mais ligar para mim!

Droga!E para piorar tinha o caso com o Damon!Eu não sabia ainda como lidar com isso!Mais eu tenho que tomar uma decisão para o bem dos dois!Eu não podia mais lidar com isso,ia ser um decisão dificil!

Olhei para o lado e percebi que meu celular estava tocando!Corri para atender.E era o Stefan!

–Oi-falei,assim que atendi o telefone

–Elena!Preparada para tentar trazer a Car de volta? -perguntou ele,e eu senti que ele não estava mai entusiasmado como antes!

–Aconteceu alguma coisa,Stefan? -perguntei,preocupada

–Não -disse ele,rápido de mais!Tem alguma coisa que ele não está me contando!

–Tudo bem -falei,fingindo que estava acreditando -onde iremos se encontrar?

–Na minha casa -respondeu ele

–Estarei ai em 20 minutos!-falei,logo depois deliguei o telefone

*****

Ele não parava de me encarar!Damon não parava de me encarar!E isso já estava me dando nos nervos!Eu ia explodir a qualquer momento!E o Stefan do nada ficou calado,e ficou olhando para mim,ora para o Damon.

–Ok,o que está acontecendo?-disse Stefan,se jogando no sofá da mansão dos salvatore!

–Pergunta para a Elena o que ela fez ontem! -gritou Damon,furioso!E então eu me toquei que ele estava falando sobre o meu beijo com o Elijah!

–Eu não fiz nada!-rebati

–Ah,então quer dizer que você beijou o Elijah não foi nada? -gritou damon,jogando a faca no chão!

–Como assim,Elena?-Perguntou Stefan,com a boca aberta

–Fica na sua! -gritou eu e damon juntos,para o Stefan!E na mesma hora ele se calou!

–Não se preocupa,querida -falou Damon -eu já descontei!Sabe?Com a Bonnie,digamos que ela beija bem!-Isso me fez ficar paralisada!Eu não sabia o que fazer!

–Quer saber,Damon?Eu não te devo satisfações,porque eu e você não temos mais nada,a parte de agora!-gritei,e percebi que ele ficou magoado!Então peguei minha bolsa em cima do sofá e fui em bora da casa!

Pov Bonnie

Merda!Eu não deveria ter sido grossa com o Damon!Eu estava esperando aquele beijo por dias!

–Bonnie? -perguntou Caroline,pegando uma bebida na geladeira da casa do Kai,e me arrancando dos meus pensamentos!

–Ah,sim!Oi -falei

Olhei para o relógio da sala,e vi que faltava pouco para o Kai chegar em casa!Por incrível que pareça,eu estava sentido falta do Kai

–Você está estranha,Car! -falei para ela,e então ela me olhou assustada! -É sério!Você ta parecendo que ligou a humanidade!

–Eu não liguei!-gritou Caroline

–Eu só acredito em você,Car,pelo simples fato que tem uma pessoa morta em cima do sofá! -falei,apontando para o cadáver do motorista

–Tava com fome! -falou ela,levantando a mão para cima.E então a campainha tocou!E eu fui correndo atender a porta!

–Kai -falei,dando um abraço no meu psicopata favorito! -Tava com saudades!

Ele ficou calado!Não disse uma coisa se quer!Eu senti que ele estava estranho!Alguma coisa aconteceu!

–Pegou a magia dela? -perguntei,me afastando dele e fazendo a cara de durona!

–Não -disse ele,se afastando de mim e indo para o outro lado da sala! -Ela não deixou!

–Então eu mesmo irei pegar! -falei,então ele me lançou um olhar de raiva,e eu percebi que alguma coisa aconteceu lá!

–Tudo bem! -disse Car,tentando mudar do assunto -por que você me chamou aqui?

–Ok,só um minuto -falei,indo para a cozinha pegar uma garrafa de sangue!

–O que é isso? -perguntou Kai.

–Sangue do Damon! -falei

–Para que isso? -perguntou Kai e Car ao mesmo tempo

–Kai fracassou,mais se eu quero ganhar, eu vou fazer uma coisa que nunca pode ser derrotada!

–O que? -perguntaram os dois,curiosos!

–Irei fazer uma nova raça de vampiros!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem a historia(por favor,kkk)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até os Sem coração pode amar(VOLTEI)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.