Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Comentem!Obg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/13

Pov Bonnie

Idiota!O Kai era um perfeito idiota com um perfeito tanquinho!Eu estava muito confusa!Esse negocio de gostar de dois homens era horrivel!Minha cabeça não para de doe!

A Casa estava silenciosa...Obvio,eu expulsei o Kai da casa.Por enquanto!Ele estava louco!Muito,louco!

Fui interrompida com a campainhia da casa!Mais que merda!Quem é que ia bater na porta de alguém onze horas da noite?Levantei da cama e fui atender.

–Caroline? -Perguntei,surpresa.

–Bonnie! -disse ela,com um sorriso falso na cara!Tinha alguma coisa estranha acontecendo com ela.

–Pode entrar -Falei,dando passagem para ela entrar,mais a unica coisa que ela fez foi ficar parada me olhando como se eu fosse tonta!Então eu lembrei que quem poderia convidar ela era o kai!

–Perdão,acho que temos que conversa lá fora -apontei para uma praça.

Então ela virou as costas e saiu,como se nada tivesse acontecido.Estranho!A mãe dela tinha acabado de morrer e ela estava assim...sem emoção.

–Ok,eu não tenho o tempo todo Bonnie - disse ela,olhando para mim -Eu me junto a você e Kai para acabar com a Elena.

–Tem certeza? -perguntei

–Claro -respondeu ela,me olhando com raiva.

–Ok,ok.Eu só perguntei! -Falei,mais então um pergunta me surgiu -Car,por que você mudou de opinião?

–Não da para vê?Eu desliguei Bonnie,é muito boa essa sensação!Você não sente nada!Tenho pena dos humanos! -disse ela,então eu fiquei mais segura!Depois do acontecimento de hoje a noite,realmente,eu acho que Caroline tem uma grande determinação!Ela não vai se importa se alguém morrer no meio disso tudo.

–Mais falo logo -disse ela -Eu que mato o Damon!

Isso foi a gota d´água para mim!Eu fiquei paralisada,incredula!Eu só a ficava olhando,como se ela tivesse falando uma coisa muito louca!

–Meu deus,você está gostando dele Bonnie! -Disse Caroline,olhando incrédula para mim!

–Não! -respondi rápido de mais,e ela me olhou com um olhar desconfiado -Car,eu nunca iria gostar do Damon!

–Ok! Oque iremos fazer agora? -falou ela,tentando mudar de assunto.

–Esperar,eu preciso canaliza de outra pessoa,eu estou ficando fraca,aliais você e Kai também precisam ficar forte.Porque se nos queremos vencer,tem que ser com estilo! -Falei,como se fosse obvio!

–Então eu vou indo -Falou ela,olhando para alguma coisa atras de mim.Me virei e vi um homem com a mão cortada -Não posso perder meu lanche!

–Car! -falei,mais ela já tinha saído andando,mais eu sabia que ela podia ouvir,então eu falei:

–Fique perto dos seus amigos,mais fique mais perto ainda dos seus inimigos -Então eu pude vê um sorriso se formando no rosto dela,ai eu entendi que ela entendeu que isso foi sobre o Damon.

Pov Kai

Ela me expulsou da minha propria casa!Como assim eu deixei isso?

Eu iria botar culpa no Luke,mais ele não está mais no me corpo.Então isso é tudo culpa dessa minha "quedinha" pela Bonnie!

Como eu sou idiota!Toda pessoa que é apaixonada é idiota,isso sim!

Corri para chegar na minha casa,então vi Bonnie parada no meio da praça e me perguntei o que ela estava fazendo ali!

–Bonnie! -Gritei,andando ate ela -O que você ta fazendo aqui fora?

–Nada -respondeu ela,olhando para frente.

–É o Damon?Deixa eu acabar com a cara dele!-falei,furioso!

–Pera,filho!-disse ela,com urgência na voz -era a Car!Ela queria falar comigo,vamos para o apartamento,eu te conto tudo lá-então ela pegou menha mãe e começou a me arrastar pela rua.

–Eu preciso de mais poder Kai!É serio!Já que a Car se juntou com a gente,eu preciso fazer uns experimentos nela.E você também precisa -Explicou Bonnie,entrando dentro do apartamento e logo depois tirou um foto de dentro do seu bolso.Era uma menina,de olhos e cabelos castanhos.Tinha cara de ter uns 16 anos,e ainda por cima era bonita!

–Davina Claire! -Explicou ela,apontando para a foto -A linhagem Claire também é muito poderosa!Se eu conseguir canalizar dela,eu posso dividir meus poderes com você!

–E você quer minha ajuda para que? -perguntei

–Ela mora em Nova Orleans.Eu preciso que você tente canalizar dela,ai depois você transfere para mim!

–E por que eu?E não você?

–Você é homem!E também é muito lindo -respondeu ela,logo depois ela apontou para a mesa e foi pegar um envelope.

–O que é isso? -perguntei.

–Uma passagem de avião,você vai viajar hoje mesmo Kai,já arrumei sua mala-Então ela correu para o quarto e trouxe uma mala,e jogou para mim,e logo depois ela ficou me empurrando para fora da casa!E antes de fechar a porta ela disse:

–Boa viajem e não me decepcione!

Pov Damon

Acordei e percebi que não estava no meu quarto!Eu estava no quarto da Elena,e isso me deu um alivio!Eu sabia que ela me amava de verdade!Alguma coisa começou a vibrar do meu lado,e eu vi que era meu telefone,e que alguém tinha me mandando um mensagem!

"te vejo em frente do mystic grill,á 20 minutos

bjs,Bonnie"

Merda!Levantei devagar para não acordar a Elena.Eu nem sei por que eu estava indo vê a Bonnie,mais essa mensagem me deu um pouco de felicidade!

Vesti minha roupa,e fui atrás da Bonnie.

Pov Elena

–Como assim ela não dormiu em casa?-Falei gritando,pelo telefone com o Stefan!

Já basta o Damon ter saido sem me avisar!Mesmo com a noite de ontem!Eu fiquei com uma imensa raiva dele!

–É isso mesmo Elena! -disse Stefan,preocupado -Ela ta deixando uma trilha de corpos por onde passa!Eu tenho que dar um jeito de Trazer a Car agora!E sei como! retorno daqui a 30 minutos! -Então ele desligou!

Merda!Levantei da cama e olhei para o meu armário!Então eu vi uma coisa que fazia anos que eu nunca mais o vi!O meu diario,e isso me deu um ideia!

Pov Caroline

Fazer compras e se alimentar de humanos sem humanidade é a melhor coisa para fazer!Minha mãe morreu,e eu não estava sentindo nada!E isso para mim era muito bom!

–Não,Não.Também não! -Falei,olhando as roupas que eu estava moldando!Nenhuma era bonita,mais que absurdo!Esse shopping aqui não presta mesmos!Me bati com alguma coisa atras de mim!E era muito duro.

–Oi Querida -disse alguém,e essa voz me fez me arrepiar!Olhei para trás.

–Você? -perguntei,incredula com quem estava atrás de mim!

Pov Elena

"Querido diairio,não sei o que deu em mim...

Merda!Eu não conseguia escrever nada!Eu estava confusa com tudo!Eu tinha acabado de dormir com o cara que eu amo e que matou meus pais!

Rasguei a folha do caderno!Eu estava frustrada!Nunca podia imaginar que o Damon tinha matado os meus pais!

As lagrimas ameaçavam sair dos meus olhos,mais eu não queria...era uma dor insuportável!E horrivel!Tentei escrever no diario de novo,mais eu não tinha palavras para descrever essa emoção!

–Posso me sentar aqui? -perguntou um homem,eu só fiz confirmar com a cabeça!Eu devia estar com uma cara de depressão!Eu estava no meio da praça,murmurando coisas!Aposto que as pessoas estavam pensando que eu era louca!

–Vejo que está escrevendo no seu diario de novo Elena -disse a mesma pessoa que sentou ao meu lado.Olhei para ela,para perguntar de onde essa pessoa me conhecia.Mais me surpreendi com quem era!

–Elijah! -falei,ou melhor gritei no meio da praça

–Olá Elena - foi a unica coisa que ele me respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até os Sem coração pode amar(VOLTEI)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.