You are mine, Angel escrita por Larissa Serpe


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591278/chapter/5

Entramos violentamente na -mini- casa de Patch. Antes de entrar, ele havia começado a me beijar perigosamente. Assim, entramos nos beijando intensamente, ele me segurava pela nuca e pela cintura, o toque era firme e mais exaltado que o normal. Eu estava elétrica, mergulhando totalmente no momento, sentindo com todas as minhas forças mais profundas o quanto desejava ele, o queria. Mais do que já tinha.

Ele me jogou no sofá -que eu mal conseguira ver ao certo- já que fora a primeira coisa que apareceu na nossa frente. Quando percebi, ele estava em cima de mim. Os joelhos pressionando os meus, e eu o puxei pelas costas para mais um beijo. A temperatura entre nós aumentou, o mundo não parecia mais girar, meu corpo estava fora de si. Entre uma carícia e outra, ele tirou a camisa. Foi o que me despertou.

De repente, todo o meu calor ficou sobre controle e foquei no que inicialmente havíamos vindo fazer ali. "Patch, vamos com calma" falei então quando ele já estava prestes à tirar a minha blusa! Ele me olhou meio contraditório, mas fez o que eu pedi. Saiu de cima de mim, e disse "como quiser, Anjo" falou, se levantando. Vi que seu corpo estava extremamente quente e afobado.

"Quer beber alguma coisa? Acho que só têm água... Anjos caídos não comem, como já sabe..." ele disse, rapidamente se dirigindo para a cozinha. Soltei uma risada meio descontrolada, mais baixinha. "Aceito água" falei, "então, sobre o que íamos conversar mesmo?"

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are mine, Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.